1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. Perigo a vista

História Sobreviva e à mantenha viva. - Perigo a vista


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Taí mais um capítulo
Desculpe por estar demorando tanto pra postar, é que eu tô realmente com um bloqueio pra essa fic, mas não pretendo parar

Capítulo 10 - Perigo a vista


Nós pegamos nossas armas e alguns mantimentos e saímos para a cidade. Não a sinal de zumbis, acho que eles estão se dissipando um pouco.

– Então qual é o plano chefe? – diz Willian para Eliza

Não acho que seja uma boa ideia chamar essa louca, mandona, fria e com problemas para se relacionar em grupo de chefe, mas tudo bem, não vou questionar.

– Vamos vasculhar a farmácia e qualquer loja de comida que encontrarmos.

– Certo.

Por que eles seguem ar ordens dela sem questionar? Ela é claramente desequilibrada. Acho que eles são aquele tipo de pessoa que precisa receber ordens para funcionar. Tipo eu.

Nós vasculhamos todas as lojas e farmácias e conseguimos alguns suprimentos, mas não muitos.

– Não tinha muita coisa, né.

– Parece que já passaram por aqui, além disso, vimos vários zumbis mortos no caminho.

Não muito longe nós avistamos outro grupo. Três caras e uma garota e... mais sete pessoas estão com eles, mas... eles estão amarrados. Eliza, William e eu nos escondemos e ficamos espiando a conversa deles.

– Por favor, vocês já pegaram tudo que queriam, vão embora e nos deixem em paz. – diz um dos caras amarrados, é fácil sentir o medo na voz dele.

– Pode ser, mas... sabe como é que é. Não quero pessoas novas para dividir meu ar.

O cara que está falando atira e mata três das sete pessoas.

– Coloque as que sobraram no caminhão. Estamos precisando de mão de obra.

Eles sobrem no caminhão e vão embora. William e Eliza se olham horrorizados.

– Vamos sair daqui antes que algum deles retorne.

 

      

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado fofos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...