1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. Preparativos

História Sobreviva e à mantenha viva. - Preparativos


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Então, aparentemente eu não sou esquizofrênico e realmente tem gente que está acompanhando essa fanfic.
Para vcs, aqui está mais um capítulo.
Beijos <3

Capítulo 3 - Preparativos


Antes de sair da loja eu dou uma vasculhada para ver se acho algo útil. É uma loja de eletrônicos, tudo que eu acho são eletrônicos que não funcionam, porém, há uma porta para a parte de trás da loja. Espero que tenha algo útil aqui.

Ainda com Dakota nos meus braços eu tento abrir a porta, por sorte ela está aberta. Eu me deparo com uma espécie oficina. Devia ser aqui que o dono dessa loja concertava os eletrônicos.

Seja lá quem fosse o dono fez a limpa na loja antes de sair daqui, eu não consigo achar quase nada útil. Tudo que eu acho é uma chave de fenda, que pode servir de arma, duas barras de cereais, dois walk talks e uma mochila.  Eu coloco tudo que achei e duas mamadeiras de Dakota na mochila e saio pela parte de trás da loja.

Saindo da loja eu me deparo com um grupo dessas coisas passando, parece que eles não me notaram. Quando o último deles está passando Dakota ri e ele vem em nossa direção. Muito obrigado praga. Eu me pego a chave de fenda.

– Tudo bem Dakota, vai ser fácil. Droga, esse tem duas pernas e dois braços.

A coisa vem se aproximando lentamente. Vamos lá Marcel, utilize as aulas de defesa pessoal em que você era o único cara além do professor.

Quando ele chega a poucos metros de mim eu me lanço sobre ele e atinjo sua cabeça com a chave de fenda. O golpe é certeiro, penetra sua cabeça o derrubando no chão.    

– Acho que matamos Dakota, quer dizer, na verdade eu acho que eles já estão mortos, mas você entendeu.

Eu saio do beco e caminho lentamente até a rua, mas o que eu vejo é assustador. Há dezenas, centenas dessas coisas. Os gritos de pânico das pessoas ainda vivas ecoam por toda a rua os atraindo para elas estão, deixando a parte onde estamos vazia.

Talvez se eu for cauteloso consiga caminhar sem chamar a atenção de muitos. Eu poderia derrubar alguns deles sem problema se não fosse por Dakota que eu tenho que carregar nos meus braços. Preciso das minhas mãos livres e a única coisa que vem na minha cabeça é colocar Dakota na minha mochila. E é isso que eu faço, arrumo Dakota na minha mochila de modo que fique confortável.

– Escute aqui praga, silêncio, nem um pio, eu realmente não preciso que você nos mate avisando todas essas coisas que nós estamos aqui.

Ela sorri. Será que ela entendeu? Seria muito mais fácil lidar com uma criança um pouco mais velha. Bom, aí vamos nós.

 

 

 

 

 

    


Notas Finais


Está um pouco parado, mas vou tentar adicionar um pouco mais de ação nos próximos capítulos ok
Alias, espero que tenham gostado.
Aguardem por mias capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...