1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência >
  3. Uma ameaça a solta

História Sobrevivência - Uma ameaça a solta


Escrita por: Silva18

Notas do Autor


Quero agradecer a cada pessoa que favoritou! A cada comentário que me cativa muito, vocês me ajudam bastantes ❤❤❤❤

Capítulo 25 - Uma ameaça a solta


O dia amanhece e ainda nada do governador mas sabemos que ele vai voltar.

Agora temos mas uma criança com a gente além de parecer muito esperta e saber se virar no meio dessa Mata sozinha.

- Oi Clementine

- Oi ( ela responde )

- Dormiu bem?  ( eu pergunto ela me a afirma com a cabeça )

- Quer falar oque aconteceu com você?

- Vocês vão deixar eu ficar aqui? ( ela pergunta )

- Você gosta daqui? 

- Gosto!  Vocês foram bons comigo ( ela fala )

- Então você pode ficar aqui,  quando você quiser falar você pode procurar ir mim ta bom? ( Eu falo ela sorri ) venha deixa eu apresentar você ao resto do pessoal.

Pego na mão de Clementine e apresento para todos! Posso esta tentando evitar meus pensamentos no Daryl mas isso está cada vez difícil...

Estamos na certeza de que o governador vai voltar e agora estamos sem o Oscar e sem o Daryl, estamos fracos.

Glenn estava Armando algumas estrategias sobre esperar o governador estão todos esperando,  sabemos que ele vai voltar.
                                     

                                   Daryl

Falar aquilo para Jhanny parecia que doía mas em mim do que nela, mas é meu irmão fiquei meses sem saber dele achando que estava morto.

E eu não iria deixar ele novamente,  já estamos andando a horas e nada de nenhum animal pra matar.

- Não tem nada aqui além de mosquitos e formigas ( Eu falo enquanto Merle mija em uma árvore )

- Paciência irmãozinho mas cedo ou mas tarde um esquilo vai cruzar seu caminho ( Merle fala queria mesmo era esta na prisão com a Jhanny e os outros )

- Mesmo assim não é muita comida ( Eu falo )

-  É melhor do que nada. ( ele fala )

- Eu acho que a gente devia da uma vasculhada naquelas casas que a gente viu na estrada

-  Foi isso que seus novos amigos te ensinaram?  A procurar por migalhas?  ( Merle não perde uma chance de me vê irritado )

- A gente ta caçando a horas,  que tal procurar por um rancho e pescar alguns peixes?  ( Eu falo tentando tirar ele desse Mato )

- Eu acho que tá é querendo me levar pra estrada cara,  me levar pra prisão. ( Merle fala e tem razão,  fiz a maior burrada da minha vida )

- Tem abrigo,  comida,  uma privada pra mijar acho que não é uma má idéia.

- Tá doido pra voltar pra ela não é?  Aquela moreninha de belas curvas e cabelos longos,  Jhanny não é?  ( ei olho Merle percebe eu me incomodo quando fala dela ) Parece que te satisfaz nunca te vir assim

- Vai se ferrar Merle

- Que isso maninho?  É só uma garota, o que é a transa foi tão boa que você se apaixonou tão rápido. ( vou pra cima dele dou um empurrão )

- Cala essa boca seu imbecil ( eu grito e ele rir )

- Eles estão todos mortos maninho,  Não faz diferença ( penso em Jhanny naquele lugar com o governador disposto a matar todos )

- Como pode ter tanta certeza?  ( Eu falo )

- Nesse momento,  ele deve esta preparando uma bela festa ele vai enterrar o resto dos seus amigos!  E as mocinhas de corpo lindo como a Jhanny vai fazer algo pior ( Que desgraçado ) que merda eu fiz?

- Merda nem uma irmão!  Você saiu de la enquanto havia tempo,  vamos...  ( ele chama vou atrás )
                                        

                                Jhanny

O que será que Daryl está fazendo uma hora dessas? Para Jhanny ele deixou você e não é hora de se lamentar seja forte ou então pelo menos demostra isso. Glenn e Carl estão conversando sobre esperar o gpvernador e tampar as brechas que os zumbis deixaram.

Depois de tudo que aconteceu esse rolo todo em minha cabeça,  Eu tinha até esquecido que quatro pessoas tinha entrado aqui na prisão,  Tyrese se não me engano.
Mas com o surto do Rick ele não aceitou eles aqui!  Não sabia quem era aquelas pessoas mas eles não parecia ser uma ameaça.

- A parte da frente da prisão não está segura,  se uns zumbis entraram fácil vai ser moleza para um grupo de homens entrarem armados. ( diz Glenn esta obcecado por vingança )

- Porque você acha que eles vão atacar?   Talvez tenha assustado ( Beth pergunta )

- Ele tinha cabeças em aquários,  de zumbis e humanos como troféu!  Ele vem. ( Fala Michonne a moça fa espada )

- Devemos matar ele agora ( Glenn fala )

- O que?  ( eu pergunto com espanto )

- Ele não vai esta esperando,  entraEntramos escondidos e meto uma bala na cabeça dele

- Não somos assassinos ( eu falo )

- Você sabe onde é casa dele, a gente pode acabar com isso hoje ( Glenn falava para Michonne ela nos olha ) eu mesmo Mato ele ( ela concorda com a cabeça Glenn esta obcecado por isso )

- Ele não sabia que vocês apareceriam da última vez,  E olha o que aconteceu!  Você quase foi morto o Daryl capturado e você e a Maggie quase executado. ( Diz Hashel tentando impedi-lo)

- Não pode me impedir ( Diz Glenn andando pro rumo de Hashel Maggie o olha )

- O Rick nunca permitiria isso ( Hashel fala )

- Acha mesmo que está em condição fe tomar essa decisão? ( Glenn fala não to entendendo muito sua atitude )

- Pense melhor nisso, T-Dog perdeu a vida dele aqui a Lori também!  Os homens que estava aqui não Vale a pena tanta matança,  o que estamos esperando se estão vindo mesmo pra ca vamos sair daqui imediatamente  ( Hashel fala to comecando a achar uma boa ideia )

- E ir pra onde? ( Glenn pergunta )

- Vivíamos nas estradas o inverno todo ( Hashel fala )

- Isso foi quando você tinha duas pernas e a gente não tinha bebê chorando pra atrair zumbis toda hora

- Glenn ( Eu falo ele me olha, não acredito que ele falou assim com o Hashel )

- Não podemos ficar aqui ( Hashel fala )

- Não podemos fugir ( Diz Glenn )
Maggie o olha e sai percebo que também não gosta da sua atitude,  me levanto e vou atrás dele.

- Maggie espera ( ela olha e da Passos lentos )

- Eu tô bem Jhanny ( Ela fala enquanto entra em sua cela )

- Não!  Não está o que houve?

- É o Glenn!  Está diferente

- Eu também Percebir isso!  Mas o que aconteceu pra ele ficar assim ( eu pergunto )

- Foi quando o Merle me deixou sozinha em uma sala com o governador,  Ele fez eu tirar minha blusa na frente dele e me curvou sobre a mesa. ( ela fala percebo sua expressão de nojo)

- Deus!  Não acredito que ele

- Não Jhanny,  Não...  Ele não fez nada, eu resistir até o final mas ele não fez nada. ( ela me olha e acredito sobre ele não ter feito nada)

- Mas o Glenn não acredita,  Ele acha que o governador fez alguma coisa comigo e agora está me evitando ( Maggie chora )

- Calma Maggie tudo isso vai se ajeitar ( eu falo e seco suas lágrimas )

- Jhanny você é mais forte do que pensei!  Sei que seu mundo também está desmoronando mas você parece tão firme

- Tem razão Maggie! Meu mundo está indo por água a baixo!  Mas do que mas precisamos é de força.
Falo isso e Glenn aparece na porta.

- Posso fala com ela Jhanny? ( Ele pergunta )

- Claro Glenn ( eu falo )

Saio e deixo eles sozinhos! Agora sei porque Glenn estava com essa raiva absurda apesar do governador não ter encostado na Jhanny eu não faço ideia do que ela passou do que ela sentiu deve ser muito ruim essa sensação mas ainda bem que ele não fez nada.
                                         

                              Daryl

Merle e eu estamos andando a horas e nada,  começamos a discutir sobre qual lugar estávamos tudo com o Merle acaba em discussão ou competição,
Ouvir barulho de gritos alguém estava precisando de ajuda.

- Ouviu isso? ( eu pergunto )

- É! Os animais estão ficando bravos ( Merle responde mas nao parecia animais )

- Não! Isso não é som de animal não

Sigo em direção do barulho Merle vá ate as mas parece que gosta muito da ideia mas eu não estou nem ai,  Me aproximo do rio que passava ali e vejo umas pessoas cercadas por zumbis.

Merle rir parece gostar daquilo tudo! Tinha uma criança chorando será que ele não ver aquilo não?  Sem ligar para o que ele iria pensar eu corro em direção a eles para ajida-los se Jhanny estivesse aqui com certeza ela iria ajuda,  aquela garota me mudou mesmo.

Corro em direção ao pessoal tinha muitos zumbis mas de uma dúzia,  tinha uma mulher no carro com um bebê chorando!  Começo a matar os zumbis peço ajuda ao pessoal,  Ele fala pra não tocar em sua esposa!  Só quero ajudar, Merle apenas olha,  ajudo eles a se livrarem dos zumbis enquanto Merle nos observa com aquele seu olhar impiedoso.

Merle se aproxima do carro para rpuba-los tem um bebê la dentro,  nem isso ele liga.

O marido da mulher se aproxima Merle aponta a arma para ele, eu observo não deNão deixaria que Merle matasse alguns dele

- Pega leve chicano,  isso não é jeito de agradecer ( Merle falava com a arma apontada para o homem )

- Não temos nada para levar, querem o carro?  O tanque está vazio ( Dizia o homem enquanto eu os observava )

- Deixe ele ir ( eu falo,  Merle me olha tira a arma da cara do homem )

Merle faz uma piada e entra pelo o banco do passageiro,  percebo a cara de medo dos homens e o choro do bebê e susto da mãe aponto minha besta para o Merle.

- Sai do carro ( calo encostando minha besta nele )

- Com certeza você não não tá falando comigo ne?  ( Merle fala )

- Entra no seu carro e cai fora daqui ( Eu falo para o homem e seu filho ) vai entra no carro ( eu grito ele chama o filho e os dois entra no carro )

Continuo com a besta apontada para ele Merle me encara, fica me olhando e empurra a besta!  Foi burrice mesmo ter deixado tudo e todos para vim com ele vou embora voltar para Jhanny voltar para minha família.

- O que deu em você apontando essa coisa pra mim ( fala Merle )

- Eles estavam com medo cara

- Eles foram grosseiros isso sim,  eles nos deve muita gratidão ( Merle continua)

- Ele não nos deve nada

-Você fica ajudando os outros pela bondade do seu coração,  mesmo que você morra fazendo isso foi isso que seu xerife Rick ensinou pra você ( Merle fala nunca vai entender o que é ser tratado como um pessoa decente )

- Tinha uma bebê ( eu grito )

- Há e se nao tivesse você tinha deixado eles com os bichos então?  ( Merle fala isso de uma forma como se eu tivesse culpa de ter deixado ele pra trás algemado naquele prédio )

- Mano eu voltei por você,  você não tava la! E nem te algemei tambem,  você fez isso bem antes deles te prenderem no telhado você pediu por isso ( Eu falo Merle me olha da um sorriso cínico nunca aceitaria falar que estava errado )

- Sabe o que eu acho engraçado?  Você e o xerife Rick estão juntinho agora,  aposto tudo que você quiser que a gente tinha planos de roubar aquele acampamento ( Merle fala não tínhamos mesmo mas isso não aconteceu)

- Não aconteceu ( eu falo )

- Não mesmo,  porque eu não tava la pra te ajudar. ( Merle fala )

- Igual quando a gente era criança em?  Quem deixou quem?  ( Eu falo ele se altera )

- Como é que é?  Foi por isso que perdir a minha mão?  ( Ele grita )

- Você perdeu a sua mão porque é um cabeça dura desgracado.

Eu grito e saio Merle me agarra pela camisa que acaba rasgando e mostrando as cicatrizes que nosso bondoso pai deixou em minha costas.

- É eu não sabia que... ( Merle fala meio gago )

- É ele fez,  Ele fez o mesmo com você!  Por isso foi embora primeiro.  ( eu falo arrumando minhas coisas )

- Eu tive que ir cara! Teria matado ele se não fosse ( enquanto Merle fala eu pego minha mochila e saio )

- Pra onde você vai?  ( pergunta )

- Voltar pro meu lugar

- Não posso ir com você ( Merle fala percebo que está com medo pela primeira vez) eu tente matar aquela negra vadia,  eu quase matei aquele garoto chinês ( Merle fala percebo seu desespero )

- Ele é coreano ( eu falo )

- Que seja!  Não importa cara eu não posso ir com você...
Quer saber eu posso esta indo embora,  mas é você quem está amarelado,  de novo. 

Eu saio deixo Merle para trás vou voltar para meu pessoal espero que não seja tarde demais,  ouço Passos olhos para trás era Merle.

Deixou o orgulho de lado e teve a certeza de que não consegue sozinho.
                                         

                                Jhanny

Hashel me chama para ter uma conversa com Glenn ja que ele foi uma das primeiras pessoas que conhecir, ele pediu minha ajuda para conversar com ele.

- Glenn ( Hashel chama,  mas ele não da atenção,  ) Glenn ( Hashel chama mas uma vez ) Você não vai voltar pra Woodbery vai?

- Não!  Eu vou sair ( Glenn fala )

- Vai sozinho?  Como você acha que isso vai ser uma boa ideia? ( Hashel pergunta)

- Eu não posso ficar sem fazer nada

- Você foi lá com plano simples não foi?  E levou uma surra a Maggie foi atacada ( Hashel fala )

- Tá me dizendo que foi culpa minha ( Glenn grita )

- Não Glenn ( eu falo )

- Eu fiz o que eu pude ( Glenn fala )

- Eu sei que fez ( Diz Hashel ) e a Maggie também. Ela é uma das pessoas que me são mais preciosas nesse mundo,  confio a vida dela a você ainda confio! Essa sua raiva vai acabar te matando.

- Sem o Daryl aqui e o Rick com o parafuso a menos,  Eu fiquei no comando ( Ele fala e me olha )

- E oque te torna diferenre deles? ( eu pergunto )

- Pelo menos eu estou aqui ( Ele fala e sai)

Hashel e eu nos olhamos Glenn está com raiva e não é justo tirar sua razão,  de longe avistamos Rick estava do lado de fora da cerca,  parecia proucura por algima coisa...

- Vou onde Rick está,  Obrigada querida a gente tentou ( Diz Hashel )

- Tá bom!  Tenha cuidado. ( Eu falo )

Caminho em direção a Michonne que estava perto do ônibus queria saber sobre ela porque resolveu nos ajudar. Chego perto dela Beth e Carl estava no pátio acho que observava o Rick do outros lado cerca,  junto com Carol é Excel! Estava calmo por sinal.

- Oi ( eu comprimento )

- Oi!  Jhanny não é?  ( ela sorri )

- Sim! ( dou um sorrisinho vejo Clementine se aproximando de Carl )

- O que está fazendo.

Antes de eu terminar a frase ouço um tiro e Excel vai ao chão, Clementine corre tenta se esconder com Carl era o governador,  passo minha mão na cintura começo a atirar com Michonne trocamos tiros.

Ouvimos barulho de um carro vejo um carro parecia um trailer estava vindo direção aos nossos portões,  derrubou nossos portões quase passa por cima de mim e da Michonne.

As portas abrem e zumbis descem,  Hashel estava lá!  Michonne e eu nos olhamos,  Era um caminhão cheio de zumbis desce uma pessoa correndo atirando em minha direção e da Michonne! Ouço Rick gritando pelo o Hashel.
Maggie consegue matar o homem que estava na Torre.

- Vamos atrás do Hashel ( eu grito )

- Eu vou,  você vai atrás do Rick ( Faço o que Michonne me pediu e saio correndo para fora dos portões )

Corro o mas rápido Rick estava encurralado mas não podia atirar não tinha uma boa vista, acelero o passo uma flecha acerta o zumbi que está a frente do Rick olho para a mata e lá estavam eles!  Daryl e Merle. Daryl esta de volta! Pego o outro zumbi e Mato,  Daryl me olha Merle também. 

Matamos os outros zumbis que estavam ali Rick o comprimenta Daryl com a cabeça.

Nos aproximamos das cercas Hashel estava bem coloco minhas mãos sobre a cerca e vejo o estrago que o governador deixou,  sinto a mão de Daryl na minha e o olho estava preocupada,  mas estou magoada! Tiro minha mão e saio de volta para os outros.


Notas Finais


Obrogada amores... ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...