1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência >
  3. Perdoa-me

História Sobrevivência - Perdoa-me


Escrita por: Silva18

Notas do Autor


Gente ja faz uns dois meses que estou tentando levar minhas histórias adiante, mas sabe como é ne? Enfim estou de volta mas uma vez.

Capítulo 28 - Perdoa-me


                                Jhanny

Andréa tinha saido a prisão toda ficou em um absurdo silêncio, o governador estava la fora era uma ameaça a todos... 

Não sabiamos o certo que iria acontecer nem ao menos como reagir diante essa situação, várias coisas na minha cabeça! se eu estava ou não gravida, se era verdade ou não o arrependimento de Daryl.

Era muitas coisas para minha cabeça, muita coisa pra pensar.

- Jhanny (Maggie me chama) 

- Oi!.(eu respondo)

- Estava querendo fazer alguma coisa diferente hoje a noite, depois dessa vinda da Andréa eu nem sei como agir acho que nenhum de nós, mas não é bom que isso sobe a nossas cabeças.(ela fala eu penso, bem que ela tem razão )

- A gente faz um jantar, podiamos reunir todos em um local só pra dizer que mesmo em silêncio todos estamos juntos! já passamos por muita coisa.

A noite chega e depois do jantar  servido! todos nós nos reunimos  como Maggie e eu aviamos dito, sento no chão ao lado de Beth e Juliet, Clementine também estava ali! Rick chega com Judith no colo e logo se encosta em um lugar, Daryl também se aproxima e me olha.

Tento disfarçar esse meu jeito de gostar tanto dele mais é inútil, é tão esconder que ainda dependo daquele sorriso, que não vejo ja tem um bom tempo.

Beth começa a cantar, sua voz é suave e todos param para ouvir! Sua música soava pela prisão.   

        "Oh, você tem que, espere,espere                             você tem que segurar, pegue                                   minha mão, eu estou aqui                                       você tem que segurar"

A música que Beth cantava deixava todos pensando, Rick Hashel e Daryl conversava, deviam está pensando em fazer algo.

Percebir o olhar de Merle a me secar! aquilo me deixou extremamente incomodada, disfarço o olhar mas ainda percebo seu olhar em mim.

Olho para Maggie que estava ao lado de Glenn acho que ninguém percebeu o olhar de Merle em mim, não consigo disfarçar o incomodo! levanto devagar e caminho até minha cela, me sento e ainda escuto só que mais o baixo a suave e doce voz de Beth.

Deito na minha cama fecho os olhos mas Merle entra na cela e me assusta com os passos suave dele, nem percebir que estava atrás de mim.

Me sento na cama e ele fica me olhando sem dizer nada.

- Deve tá culpando meu irmão pelo o fato dele ter deixado você aqui e seguir outro rumo não é mesmo? (Merle fala está sério, Não quero tocar nesse assunto,isso me doi cada que lembro das suas palavras)

- Não quero falar sobre isso Merle, e também não com você que tenho que falar.(eu falo vou em direção a porta mas ele impede minha passagem)

- Não! Mais você não precisa falar nada, só me escuta.

Ele fala com a mão em meu ombro! me da um leve empurrão e me coloca dentro da cela novamente.

- Sabe a quanto tempo meu irmão e eu estamos por ai por esse mundo? sozinhos? é isso mesmo Jhanny sozinhos, a muito tempo! nunca fui dos melhores irmãos mais pode ter certeza que ainda assim ele vai ser e sempre será minha escolha, assim como eu serei a dele! é você ficou com raiva não quer nem olhar pra cara porque ele deixou tudo pra sair comigo? ir embora comigo? que sou o irmão sangue do sangue dele?... 

- Olha Merle sei que você.

- Não! escuta, eu ainda não terminei ( Merle fala me interrompendo) talvez você deve está questionando sobe as promessas e que ele te fazia sobre te manter segura, saiba que ele cumpriu, você aqui dentro estava bem mais segura do que lá fora, mesmo o governador vindo atrás de vocês, e se acha que ele não sabe oque significa essa palavra que  vocês tanto usa que é amor, se você acha que ele não sabe o que é isso! também ta enganada! Se não deixaria qualquer coisa pra seguir sua irmã, sua única família! É você Jhanny que não nem a metade do que significa isso.

Merle me olha e sai, sentir uma dor no meu peito! Não estava esperando por isso ainda mais dele, não deixaria Juliet por nada nesse mundo.

Acho que Daryl pensa da mesma forma que eu, era o irmão não poderei nunca explicar que tipo de amor é esse.

Acho que fui uma idiota por ter falado aquelas coisas, ele queria me manter segura, esse é o jeito dele me manter segura! Pois saberia que se não tivesse falado daquela  forma eu iria insistir em ir com ele.

Nem sei se ele ainda vai querer minhas desculpas tantas vezes ja foi atrás de mim e sempre desprezei.

É! talvez Merle tenha razão, sou eu quem devo aprender o que é o amor.


Notas Finais


Gente foi pequeno! Só pra da uma esquentada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...