1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivendo >
  3. Abandonadas Cap 1

História Sobrevivendo - Abandonadas Cap 1


Escrita por: LuaraNakamaki

Notas do Autor


Gente primeira fanfic, então peguem leve comigo, por favorzinho.
Boa leitura 💋

Capítulo 1 - Abandonadas Cap 1


Fanfic / Fanfiction Sobrevivendo - Abandonadas Cap 1

4:30AM- Acordo assustada com um barulho de um carro antigo roncando na frente da minha casa, levantei da cama e corri para a janela, lá estava um Impala 67 até que bonitinho em comparação ao barulhão que fazia, enquanto adimirava o veiculo escutei o meu pai abril a porta, um pouco ofegante para aquela hora da madrugada, ele apenas gritou para as minhas irmãs acordarem e pegarem as malas que tínhamos arrumado no dia anterior ou melhor que eu e a Mack arrumamos, pois Hera não faz absolutamente nada além de pintar as unhas quando vamos viajar.
Papai teve que gritar uma segunda vez para que elas despertassem, Mack acordou animada e correu em direção as suas três malas, enquanto Hera levantou lentamente meio calma pro estilo dela que não gosta de ser acordada antes do meio dia, então soltou um suspiro tão longo que pensei que ela fosse perder completamente o ar e chigou o mais alto possível:
Hera- MAS QUE MERDA!!! NÃO SÃO NEM 3 HORAS DA TARDE, CACETE !!!!!!!!
Quase fiquei surda e posso disser que Mack também por ter deixado a mala cair no chão, papai já ia responder a falta de educação de Hera quando interrompi:
Eu -Pai vc ainda não disse pra onde vamos.
George -Vcs vão descobrir  quando chegarem lá.
Sinceramente papai sempre foi misterioso e isso me irrita muito mesmo.
Mack- Podemos ir? - senti um pouco de presa no tom que ela usara.
Quando olho para Hera que finalmente tirou a bunda da cama percebo que Mack já avia pegado suas malas e decia as escadas apressada, pego as minhas que por incrível que parecia só tinha duas, e deço as esquadas correndo mas não com tanta preça quanto Mack, olho pra cima e lá vem Hera e Sebastian o mordomo carregando 7 malas enquanto ela licha as suas unhas azuis escuras.
Mack parecia ter atravessado completamente a porta da frente, quando abro a porta pessaderrima que Mack abrirá com tanta leveza, vejo-a respirando a brisa leve da madugrada e olhando o céu, quando finalmente ela entra no carro e eu entro logo em seguida, nós duas nos bancos de trás e Hera no banco da frente, estava esperando que papai assumisse o volante, mas não, vejo um homem jovem entrar e girar a chave, fico meio assustada, olho pra janela do carro e vejo papai me encarando e chorando, pelo buraquinho que restara abreto do vidro ele passa uma carta e sussurra alto o suficiente para que eu e Mack ovíssemos:
George- Eu amo todas vocês e peço desculpas...
Acho que ele ia continuar  mas o carro arrancou em uma velocidade um pouco alta demais, olho para trás mas ele já havia sumido e uma lagrima cai sobre as minhas bochechas.
Pego a carta, e antes que eu pudesse abrir uma mão surge e a segura firme, era Mack, ela também estava chorando.
Mack - Por que vc acha que ele fez isso com a gente?
Hera - Por que ele quer que pelo menos uma vez na vida nós sejamos felizes.
Mack - Mas nós somos felizes com ele.
Hera - Felizes? Felizes?- Ela pergunta com frieza- Felizes com um velho bebado?
Mack - Cala a boca! Ele nem bebe muito, e só bebe para afogar as magoas!
Hera vira-se pra frente e sussurra- Seria mais facil se ele se afogasse...
Mack já ia começar gritar quando eu puxo a carta da mão dela com todas as minhas forças que não eram muitas.
Mack- Ei!!!
Eu- Oque é ? Eu quero ler!
Abro a carta com uma brutalidade que nunca tive na vida e a leio sussurando porque sei que Hera não quer nem saber oque está escrito:
-------------------------------------
       Hera, Mack, Yara
  Quando Luna me disse que estava gravida de duas coisinhas desconhecidas, foi o dia mais feliz das nossas vidas, pelo menos foi oque eu pensei, depois de 4 meses dessa notícia ela pegou uma doença e teve que ficar os outros 5 meses no hospital sendo mantida por aparelhos,  quando a hora chegou eu estava lá, eu vi Hera nascer, uma coisinha chorando, fofa e frágil bem diferente do que ela é hoje, logo em seguida vi Mack nascer, berrando bem mais alto que Hera e foi lá que eu soube que ela ia ser o centro das atenções, Luna estava chorando de felicidade quando o medico disse que havia mais uma pra nascer, ela fez oque estava ao seu alcance para conseguir, até que eu ouvi um chorinho, não parecia de dor, parecia de felicidade, eu a peguei no colo e ouvi Luna sussurrando -Yara- achei esse nome lindo, então Yara parou de chorar e pegou no meu dedo, foi quando ouvi um dos aparelhos que estavam ligados a Luna apitar, eu tinha perdido a mãe de vcs pra sempre, ela morreu pra salvar três.
Isso me abalou muito mas eu tinha 3 meninas pra cuidar e educar não podia deixar vcs sozinhas, então eu fiz o possível e o impossível para fazer vcs virarem mulheres educadas e estudiosas, bom isso funcionou com a Mack e a Yara, né Hera?
Eu peso desculpas por não estar muito presente depois dos seus 15 anos, eu achei que vcs já tinham idade o suficiente para se virarem, não que eu quisesse que vcs me deixassem, eu só queria afogar as mágoas de 15 anos seguidos, em um desses botecos que eu fui conheci um cara, ele me disse que tem 6 filhos e uma mansão, acabei por fazer um acordo com ele, e agora que vcs tem 17 é a hora, sinto muito minhas meninas, mas ele não me deu escolha.
    Espero que vcs sejam felizes.
                 Amo muito vcs!!!
                            George
-------------------------------------
Termino de sussurrar a carta e olho de relance para o motorista pelo retrovisor, ele parece ter ouvido toda a carta mas não parece surpreso.
Eu- A quanto tempo vc conheçe nosso pai? - Pergunto ao motorista, mas fico sem uma resposta até eu insistir denovo.
Eu- Poderia fazer o favor de me responder?
Motorista- Eu não conheço o pai de vcs. Feliz? - Pergunta em um tom arrogante.
Eu e Mack nos olhamos, ela parece com um pouco de medo, já eu, estou me cagando, olho para Hera e a vejo rindo então olho pro vidro do carro, e vejo que realmente estou me cagando de medo, droga que raiva eu tenho dos meus olhos.
Hera- Oque foi Yara está com medinho?
Mack- Cala a boca.
Hera- VC devia calar a boca e deixar ela se defender, ou vc acha que vai morrer grudada nela? Não! Um dia vcs vão ter que se separarem, nem que for por um só dia, ai, bom, ai ela vai sofrer. Ela tem que aprender a se defender!
Mack- Ela nã...
Eu- Tem razão...
Mack- Oque?
Eu- ...
Hera- Não falei? Até ela sabe. Um dia ela vai ter, uma vida, uma vida de verdade, sem ninguém para protege-la, ela vai ter que trabalhar, vai ter que arrumar um homem, e guarde as minhas palavras não existe nem um "Príncipe Encantado" te esperando para protege-la de tudo e de todos, vc só vai sofrer na mão de homens como os desse mundo!
O carro ficou em um silêncio enlouquecedor.
7:30AM- 3 horas de viajem, sem falar nada e eu já estava cansada então improvisei um travesseiro com a minha blusa e dormi.
9:15AM- Acho que dormi demais.
Hera está descutindo com Mack por algum motivo.
Mack- Claro que não sua doida!!!
Hera- Claro que é! Presta atenção.
Então as duas vão para a janela e encarando o trânsito.
Mack- Não é não! Olha lá!!!
Hera- Claro que é!
Mack- NÃO É NÃO!!!
Eu- Alguém pode me explicar oque está acontecendo?
Garotas- NÃO!!!
Eu- Tabom, então.
Olho pro motorista e o vejo dando risada, não da minha cara mas sim da situação.
Motorista- É um Fusca sim.
Hera- AI NÃO FALEI, 13 PONTOS PRA MIM!!!
Mack- 13? MAS VC ESTAVA COM 10!!!
Hera- 13 por sua teimosia.
Mack- Nada a ver vc tá com 11, o Sol atrapalhou a minha visão tá?
Hera- Não já esta decidido. Estou com 13 e ponto final.
Mack- Pode para por que se for desse jeito eu estou com 9 por causa do amarelinho que vc cismou que era um impala.
Hera- Isso não vem ao casso.
Mack- Então esse também não vem ao casso!
Hera- Pô para que...
E isso se estendeu por mais alguns minutos até elas acharem mais um Fusca pra brigarem, é isso que eu gosto nessa familia, Hera não gosta de mim, Mack me protege, mas quando aparece algo que nos lembre da infância é como se tivéssemos 7 anos de idade novamente.
Hera ganhou de 25 a 19, quando os Fuscas sumiram e nós entramos em uma estrada vazia novamente, e tudo voltou ao normal como se nós ainda estivéssemos brigadas.
Motorista- Agora falta pouco garotas.
Mack- Posso saber o seu nome?
Motorista- É Fillip, senhorita.
Hera- Seus pais por um acaso não sabem da existência do "E"?
Fillip- Eu acho que não, rs.
Eu- Fillip vc pode nos dizer pra onde está nos levando?
Fillip ficou em silêncio por um instante e me olhou pelo retrovisor como se quisesse me contar algo mas não podia.
Fillip- Eu não sei senhorita.
Mack- Como não sabe, se está nos levando pra lá, seja lá, onde esse lá seja.
Eu- Ele sabe só, não quer contar.
Ele me fita pelo retrovisor e depois me lança um sorriso de canto de boca.
Hera- Falta muito? Quero ir ao banheiro.
Fillip aponta no canto do horizonte uma casa bem grande.
Fillip- Em 10 minutos eu chego lá, talvez em 5. -Ele bisa no acelerador e Hera lenvanta os braços, como em uma montanha russa.
Nós chegamos a casa, saimos do carro e Fillip tirou nossas malas da traseira do carro, e as colocou do nosso, enquando admiramos a mansão.
Ele entrou dentro do carro e ia dar marcha ré quando em grudei no vidro do carro.
Eu- Vc não vai nos deixar aqui?
Fillip- Foi pra isso que me pagaram, senhorita.
Mack- Mas vc não pode fazer isso.
Eu- VC NÃO VAI NOS DEIXAR AQUI!
Hera olha para Mack como se estivessem descobrindo a cura da AIDS.
Hera- Olha a medrozinha. Usando o medo ao seu favor.
Mack- Disso eu não posso discordar, seus olhos estão vermelhos.
Mas que ódio.
Eu- Vc não pode ME deixar aqui- Sussurro ao ouvido de Fillip.
Fillip- Não tenho escolha. -E pisa no acelerador.
Eu vejo o carro indo em bora e quando olho pra trás Hera já está na porta e Mack logo atrás, me dando um tchauzinho.
Corro em direção delas o mais rapido possível, Hera apenas toca na porta e ela se abre sozinha.
Entramos, e Mack logo sussurra.
Mack- Estou me cagando de medo.
Hera- Só vc?
Elas me encaram, Mack está rindo e Hera está brava, os seus rostos iluminados por uma luz vermelha, MERDA, meus olhos estão iluminando o comodo inteiro.
***Continua***


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigado por lerem 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...