História Sobrevivendo em meio a escuridão - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko
Tags Sasusaku
Exibições 37
Palavras 1.994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Sobrevivendo em meio a escuridão - Capítulo 28 - Invasão

estou na sala de cerimónia nesse exato momento. Assim que me retirei dos aposentos da princesa sakura comecei a procurar por Madara e um dos comparsa dele teve a gentileza de me dizer onde o traidor estava. quando entrei na sala onde o mesmo pretendia crucificar a criatura que sakura chamava de filho ,encontrei Obito , orochimaru, idan e o imperador do país das ondas. além do miserável que dizia ser meu pai. assim que parei em sua frente o mesmo me olhou com um sorriso presunçoso enquanto analisavam minha expressão. 

__ então você veio  vê eu me tornar o ser mais poderoso desse mudado e de todo o universo. 

__ não,  eu quero ter uma conversa muito será com você "papai " .

__ porque não deixar para mais tarde não ve que estou ocupado! ? 

__ não estou com vontade de espera ate mais tarde ! eu exigo fala com você agora Madara !! __ gritei e todo me olharam sério. 

__ saiam todos! eu quero saber o que meu querido filho quer. e acho bom que seja algo importante do meu interesse. 

__ e enquanto ao impesemdor meo país das ondas majestade? __ idan perguntou se aproximando do mesmo. 

__ deixe-o ai , hoje teremos dois sacrifícios...

__ não,  hoje terá três sacrifícios querido papai. __ falei o interrompendo e o mesmo me encarou sério. assim que o conselho se retirou o mesmo não demorou a pergunta o que eu desejava. 

__ eu já sei de tudo Madara , eu sei que você mentiu quando disse que entregaria sakura para me. eu sei que você foi o assassino da minha mãe. sei que você obrigou a minha princesa a se ditar com você e pretende sacrificar essa criança para ficar com ela. Você mentiu a todo momento e não vou deixar você impune, quero que pague por tudo que fez !

__ e o que você vai fazer meu querido filho? 

__ eu vou fazer você pagar por tudo que fez seu maldito !!

__ Não seja tolo sasore, você não pode contra me o grande  imperador do país das névoas. 

__ isso o que veremos Madara!  __ me preparei para atacá-lo mais antes que eu o fizesse a ponta abriu em um estrondo e sakura passou desesperada por ela , a mesma nos olhou com um certo rancor  em seguinda desviou suas obres para o rei Dakon que estava acorrentado com uma lança no meio do estômago e  para a criança deitada sobre o altar pronto para sacrificado.  a mesma correu desesperada  em direção ao filho mais antes que tocasse na criança seu corpo foi lançado com violência contra a parede por madara.  


**


acordei sentido meu corpo dolorido,  abrir os olhos com dificuldade e de imediato me assustei com a Sena que vi. sasore e madara se enfrentavam com uma espada ,seus movimentos eram tão rápido que mau dava para vê,  me levantei com dificuldade e segui em direção ao lugar onde Daysuky estava mais o mesmo já não se encontrava mais ali , olhei ao redor em meio a poeira que estava no local e encontrei senhor Dakon acorrentado com uma lança enfiado em seu abdómen.  me aproximei dele e toquei no seu rosto na intenção de acordá-lo mais o mesmo parecia te desmaiado.  toquei na arma sobre seu corpo e a puxei para fora com força e o mesmo soltou um gemido de dor. percebi que assim que retirei a lança de seu corpo o lugar da fétida começou a se cicatriza pouco a pouco ate que não sobrou mais nada. após a ferida te se fechado alguns segundos depois o mesmo abriu os olhos e me olhou.  

__ esta tudo bem senhor Dakon?  Ainda esta machucado ?

__ eu estou bem, Princesa sakura... __ ouvimos um estrondo forte vindo do outro lado da sala, ajudei senhor Dakon se livrar das correntes e nos levantamos para ve o que estava acontecendo. quando a poeira e a fumaça que se espalhava por todo lugar diminuiu conseguimos ver com clareza o que realmente havia acontecido. Havia um buraco na parede e  sasore estava no lado de fora  ajoelhado no chão  e de suas mãos saíam fios que estavam enrolados no corpo de madara ,já o imperador estava de pé com um sorriso maldoso no rosto enquanto encarava o filho sendo consumido por chamas negras. o mesmo pegou uma espada e segui na direção dele em passos lentos  Assim que parou na frente de sasore o mesmo fez menção de o atingir com a arma. 

__  você perdeu seu tolo , achou mesmo que poderia vence a me ? o grande madara uchiha. __ o mesmo falou sorrindo sarcasticamente em seguinda desferiu um golpe de espada no peito filho.  tentei impedi-lo de continuar mais senhor Dakon me segurou, o corpo de sasore caiu no chão e as chamas desapareceram junto com a sua vida. 

__ seu monstro com pode fazer isso com o seu filho !! __ gritei me soltando do senhor Dakon e correndo em sua direção. o mesmo se virou para me olha em seguinda desviou seus olhos para Dakon que também vinha caminhando em sua direção. 

__ ora ora então você libertou o imperador que todos temem mais não passa de um fraco.  __ o mesmo falou com uma expressão raivosa. 

__ não seja idiota madara eu sou fraco ate o momento que estou covardemente acorrentado e com uma lança no meio do meu estômago. 

__ assim como meu filho rebelde eu vou te exterminar do meu reino Dakon! 

__isso e se ainda existi reino , nesse exato momento o império que você se orgulha tanto esta sendo invadido e logo logo tudo isso ira a baixo. nao ficara nada , nem mesmo o imperador...

__ aconteça o que acontecer eu extermínarei todos vocês seus vermes , não ficara um so para contar história. estão muito enganado se acham que irão destruir tudo com tanta facilidade. antes de causar essa guerra eu me preparei de todas as formas para se algum imprevisto acontecesse. 


**



segui pelos corredores arrastado karin comigo, a mesma tentava me convencer a solta-la mais não dava a mínima para os seus pedidos. parei ao ouvir vários barulho  de explicações vindo de vários lugares do palácio.  um dos servos passou correndo assustado em nossa frente e eu o parei antes que se afastasse mais. 

__ porque esta correndo? o que esta acontecendo aqui?  __ perguntei e a mesma me olhou assustada. 

__ o castelo esta sendo invadido.  __ a mulher falou se afastando. Voltei a anda na direção onde karin disse que meu filho estaria assim que chegámos no pátio do castelo me deparei com naruto e deidara , assim que me viram naruto me olhou com uma expressão aliviada em. 

__ sasuke você ainda esta vivo. __ o mesmo falou se aproximando de onde eu estava e deidara também o acompanhou  

__ você daria tudo para me ver morrendo não e seu grande inútil . o que vocês estão fazendo aqui, com conseguiram entrar ?

__ todo o reino do fogo das ondas e das flores estão ai.  __ naruto falou encarando karin com uma expressão raivosa. 

__ você e a grande causadora de tudo isso sua miserável,  ela já deveria esta morta sasuke. graças a karin e sasore a princesa sakura veio para aqui. 

__ eu vou fazer isso mais so depois que ela me levar ate meu filho. 

__  você tem um filho ? __ deidara perguntou confuso. 

__ olha so o que temos aqui kabuto uma reunião entre amidos. __ um homem branco de cabelos negros cumpridos falou se aproximando de me na companhia de mais dois. 

__ parece que os moleques resolveram vim brincar de heróis hoje. __ um homem de cabelos grisalho falou com um sorriso no rosto enquanto o de óculos nos encarava com uma expressão seria.  dois deles eram demónios apenas um vinha da linhagem de lobisomem.  sem perder tempo eles avançaram contra nos e eu acabei jogando a karin para longe para me defender.  naruto começou a lutar contra o homem de óculos com sangue de lobisomem. já o deidara ficou com o demónio de cabelos grisalhos. percebi que todos eram bastante fortes e sem duvida pertencia ao concelho.  peguei minha espada e corri na direção do homem de cabelos negros compridos ,desferi-lhe vários golpes mais o mesmo conseguia desviar de todos com facilidade.  a medida que eu ia o atingindo o mesmo Parecia fica cada vez mais rápido , mesmo Sendo atingido variadas vezes.  o homem veio em minha direção com sua espada em um movimento rápido ele conseguiu jogar minha espada para longe. me desviei de seu golpe e o atingir e o ataquei com mais um golpe e o mesmo caio a alguns metros de me. já estava cansado de perder tempo com aquele ser imprestável,  eu escutava encontrar a sakura e o meu filho. olhei ao redor e não encontrei karin em lugar algum. juntei uma grande quantidade de energia na mão e me preparei para acabar de uma vez com aquela luta inútil.  mais antes que eu desse o primeiro passo meu braço foi seguindo por alguém, virei-me para ve quem estava me me impedido de prosseguir e dei de cara com itachi e o pai de sakura.  o mesmo sorriu e me abraçou. 

__ finalmente te encontrei meu irmãozinho tolo. __ itachi falou se afastando de me.  

__ onde esta minha filha ? __ o imperador do reino senju perguntou. 

__ infelizmente eu não faço ideia de onde ela esteja.  

__ vão encontrá-la eu cuido desse individo. __ o mesmo falou seguindo em direção ao lugar onde o demónio estava.  me virei pronto para segui a procura de sakura e me desviei com rapidez de uma lança que passou raspando em meu rosto. o homem que havia atirado a lança começou a vim em minha direção. 

__ deixe-o comigo,  vá e encontre a minha filha. o imperador kizashi  falou entrando em minha frente. 

segui pelos corredores apressadamente a procura de sakura,  parei em frente a uma porta ao sentir o cheiro Vindo do cómodo , adentrei o lugar com rapidez e de imediato avistei parte da parede destruída , assim que cheguei do lado de fora avistei a mesma de pé a meio metro de distancia de madara.  ao seu lado estava o imperador do pais das ondas.  

__ aconteça o que acontecer eu extermínarei todos vocês seus vermes __ ouvir o mesmo fala com uma voz raivosa. 

__ o único verme que será exterminado aqui e você madara. __ falei e todos viraram para me olhar. 


**

Assim que me livrei dos baços de sasuke graças a orochimaru que o atacou sai correndo o mais rápido possível na direção da sala onde estava acontecendo o sacrifício de Daysuky.  assim que me aproximei do lugar ouvir vários barulho de explosão vindo de dentro do local , adentrei a sala dando de cara com madara e seu filho se confrontando. os dois lutavam com uma velocidade extraordinária, seus poderes pairavam pelo ar efeito raios no meio das nuvens. olhei ao redor e encontrei sakura caída desacordada no chão e o rei Dakon acorrentado na parede com uma lança atravessada no meio de seu estômago. logo a direita próximo ao lugar onde ele se encontrava avistei Daysuky deitado sobre o altar. aproveitei que os dois homens estava lutando distraidamente e peguei a criança a enrolando em uma manta. sai com Daysuky o mais rápido possível daquele lugar. Minha intenção era fugir com ele para bem longe talvez ate para o mundo dos humanos eu tinha plena certeza que nenhum de nos dois correríamos perigo lá e talvez ninguém nunca nos encontraria.  mais assim que estava pronta para fugir daquele lugar eu fui embargada por um corpo forte e viril que se meteu em meus caminhos. ergui os olhos para vê quem era o ser que me impedia de continuar e me surpreendi ao encontra a face seria do rei fukago uchiha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...