1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivendo em Neverland >
  3. Hook

História Sobrevivendo em Neverland - Hook


Escrita por: JennyDarling

Notas do Autor


Oi! Desculpem a demora....Tá aí mais um capítulo!
Boa leitura

Capítulo 5 - Hook


POV Kyle

Fiquei meio assustada por saber que lá tinham piratas,isso é meio legal mais dá medo, sei lá.
Eu tô achando o Peter um fofo, isso chega a ser estranho, mais toda vez que eu tento perguntar pra ele o porquê dele ser fofo comigo ele vem com aqueles olhos perfeitos, que eu ainda não sei se são verdes ou castanhos, e faz algo fofo.
Ai credo! Minha mente tá mais gay que novela mexicana. Preciso de Nutella.

Peter me deu uma faca com algo escrito no cabo, que era verde e bonito, que ele disse que significava proteção. Algo me diz que não é isso, devem ser as caveiras , sei lá. 

Fiquei olhando para aquela faca, sentada numa pedra, quando passou uma lagartixa por perto de mim. Joguei a faca nela e acertei bem no meio, dividindo-a em dois.

Eu achei isso legal, me deu vontade de sair por ai metendo a faca em todos.

Peter, que estava distraido tocando flauta, me encarou e sorriu.

-Boa mira-ele falou.

-Vamos ver!- eu disse e joguei a faca na árvore ao seu lado, bem perto de sua cabeça. Peter gargalhou.

-Ta rindo de quê?- eu perguntei, ele jogou a faca de volta pra mim.

-Porque Peter Pan nunca falha- ele respondeu.

Como assim? Ele nunca falha tipo nunca broxa?. Eu ri com os meus pensamentos.

Ele me olhou estranho.

-Depois sou eu quem rí do nada- ele fala.

-Eu não rí do nada, bocó, eu ri dos meus pensamentos-eu falei.

-Você ri com seus pensamentos e eu que sou o bocó?- ele perguntou.

Joguei novamente a faca perto dele, e a mesma deu uma curva milagrosa e parou no chão. Peter riu.

-Não vai conseguir me matar com a minha própria faca- ele disse.

Porquê eu estou violenta assim? Eu já tentei matá-lo duas vezes! Ta, isso é muito estranho, mais o que não é estranho quando se trata de mim?

Félix voltou e falou algo para Peter, eu não entendi. Peter arregalou os olhos.

-Como ele soube?- Peter perguntou à Félix.

-Eu não sei- ele respondeu.

Peter sorriu diabólico.

-Se ele quer pegá-la, que ele venha, mais terá que passar por cima de mim- Peter falou.

-Quem?- eu perguntei.

Peter me encarou.

-Hook, ele quer levá-la- Peter me respondeu.


POV Peter

Hook quer levar o meu melhor plano, a minha melhor peça, mais não ia conseguir.

Como todo garoto, claro, quem não sonha em ter uma garota à seus pés? Kyle pode ser um bom plano, ela será tão leal quanto Félix, mais eu também quero ela para satisfazer os meus caprichos. Não vou mentir, afinal, essa aqui é a minha mente!

Kyle disse que ia tomar um banho em um lago aqui perto, é claro que eu só deixei ela pensar que iria sozinha, a segui pelas árvores.
Ela começou a tirar a roupa, essa é a parte boa. Em quanto ela se despia, eu observava o seu corpo. Ela tirou a blusa, deixando a mostra seu sutiã preto, quando ela ia tira-lo, escuto uma voz.

-Ora, querida, acho que aqui não é um lugar apropriado para uma dama tão formosa ficar com tão poucas vestes- falou Hook, saindo do meio das árvores e encarando os seios de Kyle. 

Senti raiva por isso, ele não tinha o direito de olhá-la daquela forma! Ela é minha!

Kyle o encarava, não com medo, mais fascinada, o que me deixou mais nervoso ainda. Quem mandou ela olhá-lo daquele jeito?

-Você não é um moleque, então deve ser um pirata- Kyle deduziu.
Hook sorriu.

-Boa observação, minha querida- ele disse.

-Você veio me leva?-Kyle pergunta.

-Sim, mais não é para lhe fazer mal. Existe uma cidade chamada StoryBrooke, os seus moradores são personagens de contos de fadas e estão sendo ameaçados por uma bruxa chamada Zelena que só pode ser derrotada com magia branca- ele falou.

Magia branca? O que isso tinha a ver com Kyle?

-Ainda não entendi o que você quer comigo- Kyle falou.

Hook riu.

-Não, querida, o que acabei de falar é o que o povo de storybrook quer com você, o que eu quero ainda não decidi-Hook falou.

 Senti o meu rosto pegar fogo, de raiva.

-Mais você disse que não iria me fazer mal- Kyle falou. 

Hook ia se aproximando dela e ela recuando.

-Eu não farei nada que você não goste, querida-Hook falou.

Já chega!! Quem ele pensa que é para falar assim com a minha garota??

Pulei da arvore que estava, no meio dos dois.

-Já chega!- eu gritei.


POV Kyle

Peter apareceu do nada.

Eu estava, pra variar, numa situação muito constrangedora.

Primeiro: eu estava na vontade de tomar um bom banho.

Segundo:apareceu essa tentação de olhos azuis com um gancho e me viu de sutiã.

Terceiro: Peter aparece, o que significa que ele estava me seguindo e me veria sem roupas.

Eu estava sem palavra alguma.

Estava rolando uma troca de olhares mortais entre Hook e Peter.
Eu posso estar maluca, ou melhor, sou maluca com certeza, mais eu estava até que gostando dessa mini "treta".

-Deixe-a vir comigo, Pan, não farei mal a ela- Hook falou.

-Eu escutei a conversa toda- Peter falou, trincando os dentes.

Hook riu.

-E o que tem de mal nisso? Já disse que não farei nada que ela não vá gostar!- Hook disse.

 Eu juro que vi os olhos de Peter ficarem vermelhos.

-Não. Se. Aproxime. Dela-Peter falou pausadamente- Procure outra garota para salvar a pátria- Peter concluiu.

Peter segurou a minha mão e saiu me puxando pela floresta.

 Chegamos no acampamento e eu me soltei dele.

-Mais o que foi aquilo?- eu pergunto.

Ele se sentou numa pedra e olhou pra o chão, passando as mãos pelos cabelos.

-Hook! Ele é um idiota!- Peter fala.
Me sentei ao lado dele.

-E porquê você não deixou que eu fosse com ele?- eu perguntei.

Ele me encarou.

-Porque você é minha- ele respondeu e me puxou pela nuca, me beijando.

Diferente do nosso último beijo, esse foi selvagem, nossas línguas dançavam em um ritmo quente.

 Quando separamos nossos lábios, ficamos com as testas coladas.

-Só minha- completou ele.
 

POV Peter

Como vocês podem notar, eu estava muito puto com aquele bacalhau velho (Hook ). Ela pode ser só um brinquedo, mais é só minha.

-Só minha-eu falei quando paramos de nos beijar e colamos nossas testas.

-Porque quer que eu seja só sua?- Kyle perguntou.

E agora? Eu não posso falar que é só porque eu quero satisfazer meus caprichos!

-Porquê eu te amo- eu menti. Ela sorriu.

-Você é louco- ela diz.

Eu dou um sorriso safado.

-Você tem fogo, eu gosto de fogo- eu digo.

-Você ainda não viu nada- ela falou e se levantou, andando até a minha barraca.

Quer dizer, então, que eu ainda não vi nada? Vamos ver!

Caminhei para a barraca e Kyle se encontrava deitada na cama, olhando para cima.

-Eu quero ver o que ainda não vi!- eu falo e ela me encara.

-Talvez quando eu tiver 20 anos- ela responde.

Vou até a cama e fico deitado sobre ela, controlando o peso com as mãos pra não machuca- lá, não que eu seja gordo! Porquê, cá entre nós, eu sou um pedaço de mal caminho.

Kyle me olha com os belos olhos arregalados.

-P-peter, sai! Eu não quero...- ela fala.

Essa garota ta me deixando nos nervos. Eu sei que se eu quiser usá- lá para planos, ela tem que gostar de mim, e se eu fizer algo que ela não quer, perco uma fiel serva.

 Mais ter o corpo dela tão colado ao meu me dá uma vontade de acabar com ela da melhor forma possível. Droga!

Saí de cima dela e deitei ao seu lado.

-Não farei nada com você, se você não quiser. Não precisa ter medo de mim- eu falei e a puxei para que deitasse a cabeça em meu peito, e assim ela fez.

Fiquei acariciando seus cabelos incrivelmente lisos até sentir que ela dormiu. Deixei- a alí e sai da barraca, para falar com Félix.

-Félix- eu gritei e ele se aproximou de mim.

Me sentei em uma pedra e ele sentou ao meu lado.

-Está amolecendo com ela- Félix falou.

Eu sorri.

-Não estou não- eu respondi.

-Está sim, sorri quando a vê , não deixa ninguém chegar perto, tanto que baniu o Leo do acampamento, fica aéreo fácil- Felix falou.

Eu não tinha parado para pensar nisso. Quando Hook ficou falando aquelas coisas pra ela, eu senti uma raiva enorme, bani Leo do acampamento porque, após de tomar um líquido que te força a contar a verdade, ele confessou estar apaixonado por Kyle, e foi assim que descobri que ela era uma menina, quando eu falei para ela que a amava, senti que tinha tirado um peso das costas. É, eu tô louco.

- É tudo um plano, se ela me amar, fará tudo que eu mandar, e, também, posso me divertir muito com ela-eu menti, não quero que ninguém saiba o que sinto, poderiam me atingir fácil.

Félix sorriu.

-Brilhante!- ele falou.

Eu me levantei.

-Vá ver o que Hook está fazendo- eu mandei e ele foi.

Entrei em minha barraca e Kyle não estava lá. Onde será que essa ruiva se meteu?


Notas Finais


Comentem! Não seja um leitor fantasma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...