1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivente >
  3. Prólogo.

História Sobrevivente - Prólogo.


Escrita por: iamjoybarroso

Notas do Autor


Oi gente!!! Espero que gostem, tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Sobrevivente - Prólogo.

Carta de Elizabeth á Elijah.

"Caríssimo Elijah,

 Escrevo-lhe para dizer que não estarei aqui quando vier buscar-me. Eu preciso ter coragem e prosseguir, e para isso eu necessito estar só. Hoje meu marido olhou-me nos  olhos e disse que não tenho mais os olhos da dama que ele conheceu quando nos casamos, penso que seria inútil tentar insistir que sou a mesma de antes, pois não sou! Minha filha caiu e machucou-se, eu vi o sangue Elijah, eu quis o sangue da minha menina. E agora pergunto-me, caro amigo, não seria melhor a morte? Todos nós estávamos naquele desastre, por quê me salvar, Elijah? Por que Niklaus escolheu-me para ser salva? Se é que posso chamar isso de salvação, eu acabei sendo condenada, alimento-me de sangue de pessoas. Sinto bastante a dor da perda de meus amigos, e sinto mais ainda saber que vou enterrar minha filha. Quero que prometa-me que tu vais cuidar de minha filha até seu último dia, sinto por não dizer-lhe essas coisas pessoalmente, mas Elijah eu conheço-lhe bem o bastante para saber que não deixaria-me partir, agradeço seu apreço por mim, mas a dor que invade o meu peito é imensa.

Eu estou viva, mas não estou. Fisicamente pareço estar, mas estou mais morta que meus amigos! Derramei sangue de algumas pessoas essa semana e recebi duas cartas de Niklaus, meu marido viu as cartas sendo-me entregues e insistiu em ler, eu perdi o controle, Elijah! Admiro sua nobreza em tentar ajudar-me, mas como já disse, somente eu serei capaz disso. Um dia nos encontraremos em algum lugar do mundo, encontrarei uma bruxa para tentar ajudar-lhe com os problemas, enquanto isso peço para que cuide de Niklaus pois a sua mente é um poço de ideias inusitadas, imprevisíveis, mantenha sempre a sua promessa de família, caro amigo. Sei que esforçou-se para que eu tivesse uma vida normal com minha família por um tempo, mas entenda que a sua família é o seu problema, Elijah. Junto dessa carta deixarei o documento com o nome do verdadeiro pai de minha filha, entregue isso à ele o mais breve possível, não deixe que ela seja criada por alguém que não ame-a.

Poderemos sempre nos comunicar através de cartas, deixarei um endereço para você enviar a sua resposta no verso do envelope. Tenho mais um pedido á fazer-te, não conseguirei levar comigo todos os meus diários, então eles lhe pertencem agora! Ficará grato em tê-los recebido! Mostre esse trecho aos meus pais e eles lhe darão o direito sobre meus diários.

Dentro do diário de capa azul tem as escrituras de minhas terras, meu marido nunca me deixaria mexer nesse diário sem motivo, ele é seu! Repito, o diário azul pertence a Elijah Mikaelson, e não à Timothy Saltzman. Nunca deixe esse diário cair em mãos erradas, apenas o guarde, isso não é uma despedida, meu amigo! Porque quando se vive eternamente, nunca é uma despedida.

                                                                                                                              Com amor, Elizabeth."

Carta de Elijah á Elizabeth:

" Caríssima Elizabeth,

Tomarei posse de tudo que pediu-me, e cumprirei minhas promessas! Cuidarei para que sua filha seja encaminhada ao pai biológico, farei tudo que me pediste. Mas vamos falar sobre você, não encare o vampirismo como um fardo, pois se tornará um. Queria estar presente nessa etapa, mas acredito na sua eficiência e força, você questionou-me sobre o porquê do meu irmão ter salvado-lhe, serei breve na resposta e na carta; Niklaus apaixonou-se por você desde o momento que lhe viu pela primeira vez, e talvez a distância no momento seja o melhor para você, tudo que meu irmão ama de alguma forma acaba sendo destruído, e não gostaria que isso acontecesse à você Elizabeth! Estou sendo breve pois irei cuidar do que me pediste, me escreva todo dia 17 de todo mês, se encontrar mesmo uma bruxa só peça para ela me localizar, não deixe de me escrever porque se deixar, irei atrás de você!

                                                                                                                                         Com carinho, Elijah"

Elizabeth leu a carta e derramou uma lágrima sobre aquele papel, aquele era o momento de seguir em frente, e assim ela faria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...