História Sobrevivente. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Batalha, Lauren, Wings
Exibições 19
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!Estou de volta!Agora com as férias vou postar adoidado,espero haha!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Loucura ambiciosa.


Fanfic / Fanfiction Sobrevivente. - Capítulo 3 - Loucura ambiciosa.

     A staff pediu para que todos os jovens entrassem em uma vã branca com o logo da BigHit.

   -Qual é a deles?-perguntei a Jimin olhando emburrada á Yoongi e Lya,que andavam rindo e sorrindo.

  -Isso que eu queria saber.Anda vamos entrar na vã.-disse Jimin.

   Eu entrei primeiro que todos,cruzei os braços e fechei os olhos colocando meus fones emburrada.Parei para pensar em Mauro e Maia,se teriam desconfiado de algo,ou se já tivessem ido atrás de mim,pois sem mim eles não eram nada além de dois drogados sem rumo;quando fui interrompida por alguém me cutucando,

   -Tira esse fone por um segundo, Lauren!-disse Lya olhando para Suga ,que estava sentado no banco da vã que ficava de frente para o nosso, sorrindo de um modo meio intencional.Ela puxou meu fone de meu ouvido.-bem melhor.

  -Tire suas mãos do meu fone,garota...-eu disse agarrando meu fone novamente, socando o mesmo dentro de meu ouvido,fazendo cara de criança emburrada para Lya,olhando de volta para o chão.

  -Aaai neném tá emburrada? Vai chorar Lauren?

  -Lya,pare.-disse Kamy,que estava á minha direita,olhando para Lya com uma expressão brava.

   Eu fiquei muito brava,logo levantei de meu lugar e sentei do lado do Jimin cruzando os braços,encarando Lya com um olhar perfurador.

  -AHAHA!CRY LAUREN CRY LAUREN!-cantarolou ela fazendo gestos com seus carpos fechados,como se demonstrasse um choro.-AHAHAHA!

 -Dá pra parar com essa palhaçada?-diria Suga irritado.

 -CRY LAUREN,CRY LAUREN!-continuou Lya,debochando de mim,ignorando a fala de Suga.Ela levantou-se e e ficou de pé em minha frente gesticulando enquanto gritava.-CRY LAUREN,CRY LAUREN!

  Como o rosto dela estava próximo ao meu,elevei meu braço virando um soco em sua face,deixando uma marca vermelha na mesma.Ela começou a chorar de um modo muito falso,porém um tanto quanto artístico.O motorista parou o carro e olhou para onde estávamos.

  -O que aconteceu aqui?

  -ELA ME BATEU!ELA NÃO SABE BRINCAR!CHORONA!-Lya faria drama enquanto o motorista tentava entender.

 -Eu bati mesmo...E eu não sou chorona vadia.

 -IHHHHH!Ó PODE PARAR COM ISSO AI!Vem aqui florzinha!Senta aqui do nosso lado!-disse J-Hope para mim,apontando para o espaço que tinha entre ele e Suga.

 -AHHH NÃO!-Lya levantou-se rápido e sentou-se antes de mim no lugar.

 -Tsc...Não liga Lauren.-disse Jimin.

  Eu assenti com meu olhar,ele sorriu e logo passou o braço por trás de mim e fechou seus olhos encostando a cabeça na janela da vã.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Lya começou a gritar muito alto,chamando atenção de todos na vã.

-O QUE FOI AGORA?-disse Suga irritado agarrando o pulso de Lya.

-O-oppa,e-eu n-não....-ela esticou seu pescoço um bocado para frente,depositando um selinho nos lábios de Suga.-desculpe.

 Eu arregalei meus olhos,chocada diante daquela cena.

-ACALMEM ESSA GAROTA!-eu gritei apontando á Lya,Jimin logo apertou meu ombro muito forte.

-Shhh...Depois te explico tudo.-disse ele ainda de glóbulos oculares fechados.

  Eu bufei,e olhei indignada em direção de Kamy,que estava dormindo.Chegamos em 15 minutos,dessa vez eu quis descer por último.Desci e todos já haviam entrado,menos J-Hope e Jin,estavam conversando com alguns staffs.Para não ser notada me escondi atrás de um arbusto.

  -O que iremos fazer com Min Yoongi,Jin?Essa garota vai acabar com a carreira dele,ela é...Não para ele.-disse um dos staffs.

  -Poxa,eles...É amigos não são,se odeiam desde crianças,e ele deu indiretas dizendo que está ocupado com um série de coisas relacionado ao emocional dele,achei muito estranho.-ditaria Jin com seus palmos em seus bolsos.

  -Tomem providências,pois a Lya não é flor que se cheira.Jin vamos entrar e esperar para agir;obrigado pelo aviso senhores.-ditaria Hope fazendo um agradecimento em forma de reverência.

    Eles entraram e a Staff se foi em seguida,eu saí correndo do arbusto e logo adentrei a casa como se nada tivesse acontecido.

 -Wow.-ditei impressionada com a tamanha beleza da casa,cheia de móveis rústicos e antigos,cristaleiras e adornos de porcelana, uma super TV e duas escadarias que levavam ao segundo e terceiro andar.

  A casa estava em clima de festa de boas vindas para nós.Logo que cheguei dentro da casa jogue minha mochila contra o solado e corri para o sofá me acomodando;observei atentamente todos que pareciam estar jogando alguma coisa e se divertindo muito,logo ignorei tudo aquilo e fechei meus olhos.

  -SUGA NÃO!-gritaria Jin,que aparentemente me acordou.

     Olhei bruscamente ao lado e lá estaria Lya e Suga no meio da rodinha agaichados contra o solado,beijando-se logo olhando para os membros.Eu corri rapidamente ao local parando atrás de Jin agarrando seus ombros junto de Namjoon que o abraçava preocupado.

  -Estamos namorando!-ditariam Suga e Lya.

  -Nã...-ditaria Jin caindo sob o solado desacordado.

-JIN!-Gritariam todos em um coro uniforme.

  Fiquei observando pasma com os carpos sob os lábios,Namjoon logo agaixou-se em direção de Jin agarrando sua cabeça abraçando-a.

 -É tão ruim assim?-Ditaria Suga um pouco triste.

 -É HORRÍVEL...Quero dizer...Não.-ditaria Hope com uma cara de envergonhado.

 -Eu entendi,não posso amar;dá licença.

  Ele saiu correndo pelas escadas da direita,e eu o segui continuamente.Caímos em um corredor com 2 quartos,no chão havia um tapete vermelho e muito fofinho de se pisar.

  -SUGA!CALMA!

  -Porque está me seguindo menina?-ditaria Suga chorando.Eu corri na direção dele e quando fui enxugar suas lágrimas,ele deu um tapa em meu braço impedindo-me.-Não encoste.

 -Cala a boca seu grosso,vim te ajudar,caralho!-ditei logo andejando em direção contrária do emular,que me agarrou pelo pulso.

 -Desculpa.-ditaria Suga olhando para o chão.

 -Desculpa?Pensa muito bem antes de falar com quiser comigo,garoto.

   Eu puxei um punho bruscamente contra meu corpo,correndo do garoto descendo as escadarias novamente.Jin estava acordado já com um copo de água em mãos e recebendo carinho no ombro de Namjoon; Kamy e s meninas estavam em uma rodinha fechada consolando Lya que chorava sem parar;J-Hope e Jimin estavam na cozinha conversando e Te e Kook já haviam ido dormir ou já haviam e retirado.Jimin fez um gesto com seu indicador para mim chamando-me.

  -Oi.-ditei colocando meus palmos na bancada impulsionando meu corpo para cima,sentando em cima da mesa fitando-os.

  -O que foi fazer atrás dele?Bom não importa,vamos te contar o que está acontecendo aqui,você é a única que não é paga pau das meninas daqui....-Jimin parou de falar e olhou para Hope que estava acabando de fechar uma garrafinha de plástico normal.

  -Bom,Suga e ela se relacionam desde pequenos e sempre estão brigando.Conforme os dois cresceram o ódio dos dois se tornou paixão no lado do Suga...-ditaria Hope sendo interrompido por mim.

  -Desculpe te interromper ,mas, porque só da parte dele?

  -Calma.Quando ele tinha 14 anos eles chegaram a namorar,Suga depositou todo amor que tinha nela,mas,ela acabou o traindo no próprio dia do aniversário de namoro deles.Ele chegou contente com uma caixinha de chocolates e se deparou com Lya beijando um garoto mais velho.Desde esse dia,ele passou a odiar todas as garotas que ele dizia gostar,menos ela.E querendo ou não,ela só quer ele por interesse mesmo.

  -HOPE VOCÊ QUER APANHAR?-ditou Lya levantando-se correndo em direção de Hope agarrando seu colarinho.-Escuta bem,eu EU LYA,SOU CAPAZ DE MAXUCAR QUALQUER UM PARA MANTER-O LONGE DO SUGA;ENTENDEU?-ditaria chacoalhando o garoto.

  -Entendi,só me solta por favor?-Diria Hope assustado.

    Lya foi em direção de uma das gavetas,apunhou uma faca de cortar carne,e apontou para todos.

  -Olha que maravilha...Seri uma pena se ela entrasse no corpo de alguém,né....Lauren.-ditou ela olhando para mim aproximado-se lentamente...


Notas Finais


Espero que gostem!

Beijos!Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...