1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. O começo

História Sobreviventes - O começo


Escrita por: Otavio-kjfh

Notas do Autor


Oi galera, essa ai é a minha primeira fic, meu nome é José Otávio, espero que vcs gostem...

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - O começo

  

Em um dia nublado as 8 horas da manhã, José e Angel estavam conversando em frente ao parque municipal, depois de um tempo eles ouviram um barulho, derrepente começaram os gritos e varias pessoas correndo em pleno dezespero eles correram e esconderam-se em um predio ali por perto, sairam vasculhando todos os edificios, a procura de alguem que pude-se ajudalos, eles encotraram uma garota de apenas 17 anos no sexto andar, o nome dela era Ellen, garota bondosa e gentil, mas, otima lutadora com grande conhecimento sobre armas, ela explicou a eles oque estava acontecendo, e depois de um tempo eles resouveram se juntar para sobreviverem como uma equipe, para sobreviver ao apocalipice, eles resouvem buscar mantimentos e equipamentos para a sua sobrevivencia, então assim vão os 3 guerreiros sobrevivendo ao apocalipice zumbie.


Notas Finais


Então galera, desculpem alguns erros, pois eu não sou proficional, mas oque importa é a historia, não a escrita, então, espero que voces tenham gostado, e tera novos capitulos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...