1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Coletando recursos

História Sobreviventes - Coletando recursos


Escrita por: Otavio-kjfh

Notas do Autor


Oi galera, esse é o segundo capitulo da minha fic, espero que voces gostem...

Capítulo 2 - Coletando recursos


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - Coletando recursos

Depois dos acontecimentos anteriores, os 3 guerreiros foram em busca de equipamentos para batalhar contra os zumbis, o lugar ideal para eles conseguirem armas era na delegacia, onde tinha todo o equipamento militar da cidade, porem teriam que chegar la sem serem notados pelos zumbis, eles se disfarsaram com roupas rasgadas e lama, e la foram eles rumo a delegacia, ao chegar la, pegaram todos os equipamentos de sobrevivencia, coletes, facas, e tudo mais, em seguida, apois coletarem os equipamentos, eles precisariam de mantimentos, organizaram tudo em bousas e mochilas, e la foram eles atras de comidas e bebidas, foram no mercado grande, proximo ao centro da cidade, la tinha varios recursos ecelentes que demorariam para acabar, apois isso, eles resouveram voltar para o apartamento, ao chegarem la, começaram a organizar tudo, e resouver os assunstos sobre a sua sobrevivencia, apois varias descuções eles tiveram otimas ideias e planejamentos, começaram a se preparar para o inicil de sua grande jornada.


Notas Finais


Obrigado galera para quem leu a fic ate aqui, mais uma vez, desculpem pelos erros, e espero que continuem lendo os proximos capitulos, pois tera grandes descobertas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...