1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Canela! - Parte 1 (Cameron)

História Sobreviventes - Canela! - Parte 1 (Cameron)


Escrita por: HappyLys

Notas do Autor


Heeey!! Olha eu aqui, postando mt atrasada de novo... Meu estoque de capítulos da acabando, e estou enrolada com a escola e tudo... Mas não vou ficar dando desculpas!! Fiquem com o capítulo de hj ^^

Capítulo 30 - Canela! - Parte 1 (Cameron)


Cameron congelou assim que sentiu o gélido metal contra sua garganta. Era uma longa espada, bonita e brilhante e, segurando-a, havia uma jovem tão bonita e brilhante quanto ela. 

 - Cameron, não é? – a moça riu – O que faz no meu navio? 

 Cameron engoliu em seco. A espada estava posicionada contra sua garganta de forma leve, mas o loiro sabia que o menor movimento resultaria em um corte fatal. Um gesto da mulher e sua cabeça iria ao chão. 

Ante o silêncio de Cameron, a moça sorriu e abaixou a espada, movendo-a com naturalidade e habilidade, colocando-a no cinto depois de gira-la. Manteve, entretanto, uma das mãos apoiada no cabo da arma, preparada pra usa-la se fosse necessário. 

 - Meu nome é Ária, sou a capitã deste navio. 

 Cameron respirou aliviado ao não sentir mais o frio e o perigo que emanavam do metal contra sua pele. Olhou para a Capitã: Ária tinha longos cabelos castanhos, até pouco abaixo do quadril, com um brilho extremamente avermelhado, pele branca, traços simples e harmoniosos e olhos castanho-escuros. Usava uma roupa que Cameron nunca vira antes, uma camiseta preta decotada e um espartilho vermelho vinho, além de um shorts jeans escuro, meia-calça e botas. Tudo em um ótimo estado, como se fosse novo, coisa que o loiro nunca vira no tempos de penúria em que viviam. As roupas justas e curtas acentuavam seu corpo delicado, mas definido. Para completar, Ária tinha um desenho na maçã direita do rosto, um crânio com dois ossos cruzados em baixo, pequeno o suficiente para caber ali. 

Apesar da situação em que se encontrava, Cameron não sentiu medo da capitã do navio. Dela emanava uma tranquilidade e casualidade raras de se encontrar e seus olhos não diziam nada a ele, eram como vazios, como se Ária nunca tivesse realmente vivido ou sentido. Ainda assim, a aura que se formava ao redor da pirata deixava o loiro relaxado e ele se demorou um bom tempo examinando-a. 

 - O que está fazendo no meu navio? – perguntou novamente, mas seu tom não exigia uma resposta, apenas demonstrava uma curiosidade inocente. 

 Cameron tirou sua atenção da aparência da jovem e levou os olhos ao seu rosto, estudando sua expressão antes de responder a pergunta: 

- Você está com meus tripulantes. 

 - Ah! Então você é o capitão do outro navio? 

 - Não exatamente – falou, levando a mão direita para coçar a parte de trás da cabeça – Mas estou viajando naquele navio e você e seus marujos pegaram nossos tripulantes. 

Ária abriu seus lábios finos em um sorriso irresistível: 

- E você veio buscar eles. 

 - Isso – Cameron respondeu firme. 

 - Entendi – Ária aproximou-se de Cameron e parou quando estava quase encostando nele. Era mais baixa que o loiro, teve que levantar a cabeça para olhar em seus olhos e dizer quase num sussurro, ainda com o sorriso sedutor nos lábios – E se eu não deixar? 

 Continuou sério, inabalável com a atitude da capitã. 

- Vou tirar eles daqui de qualquer jeito. 

Ária afastou-se num pulo, rindo como se estivesse se divertindo muito. Talvez estivesse. 

 - Legal! Assim é mais interessante! – falou sorrindo assim que retomou a distância saudável que existia entre eles antes. 

Cameron franziu o cenho, tentando entender o que se passava na mente da garota. Ela se afastou um pouco mais, ainda sorrindo e, sem tirar os olhos do loiro, de forma provocante, tirou o espartilho e o jogou no chão. A camiseta, antes justa, tornou-se um pouco folgada e o decote pareceu aumentar, como se saísse do lugar e fosse um pouco mais para baixo. 

 O que ela está fazendo?! – questionou-se Cameron, incrédulo com a atitude da capitã e suspeitando de suas intenções. 

 - Vamos lutar! – ela falou animada, agitada como uma criança que quer brincar. 

 - Hã? – o loiro deixou escapar com a mudança radical de atitudes da garota. Ele não esperava que essas fossem suas vontades desde o começo. 

 - Você me ouviu! Vamos lutar! 

 Cameron ainda estava perplexo, buscou uma maneira de escapar daquilo e gaguejou: 

- Não tenho uma arma... 

 Antes mesmo que terminasse a frase, Ária arrancou uma das duas espadas que repousavam em seu cinto e jogou para ele. Cameron, pego de surpresa, apenas conseguiu segurar a arma desajeitadamente. 

- Você está ferido – emendou logo depois da ação, medindo o loiro dos pés a cabeça – Seria injusto lutar com você assim. 

A capitã tirou a espada remanescente de seu cinto, jogou-a para cima e a pegou habilmente, deixando-a no chão em seguida e chutando-a de leve logo depois. A arma deslizou pelo piso de madeira com um som arrastado e parou com um pequeno baque quando bateu contra uma das paredes do limitado espaço. 

 - Agora sim – falou sorrindo. 

 - Não vou lutar com você! – disse, incrédulo com todas as atitudes que Ária vinha tomando diante da situação deles. 

 - Não seja chato! 

 - Não estou sendo chato! Não vou lutar com você! Ainda mais se você vai ficar desarmada! 

Ária abriu um sorriso extremamente provocante e colocou as mãos na cintura antes de dizer: 

- Acha mesmo que consegue me vencer? 

 Algo na voz e na postura relaxada da garota fez Cameron estremecer da cabeça aos pés. 

 - Só vai levar seus tripulantes se me derrotar primeiro – a última frase soou seca embora o sorriso permanecesse em seu rosto. 

 O loiro percebeu que não teria como fugir. Quase que sem querer, lançou um olhar para Canela e viu: o rosto da menina era uma mascara de preocupação. Ela apertava tanto as barras da cela onde estava com outros prisioneiros que suas mãos começavam a adquirir um tom branco roxeado e seus olhos, cravados em Cameron, demonstravam seu medo. O loiro continuou sério, esforçando-se ao máximo para transmitir segurança para a pequena, não aguentava vê-la sofrer. Em pouco tempo ela também imitou sua expressão, contraindo os lábios, tentando parecer forte, e assentiu de leve com a cabeça. Era só disso que precisava. 

 Com a espada em riste, Cameron partiu para cima da capitã, a ponta da arma mirada em seu peito. Passou reto, no entanto, a espada cortando apenas o ar, e levou um tempo para perceber que a garota escorregara por baixo de suas pernas e agora estava de joelhos no chão, atrás dele, estendo a perna e girando para, num só golpe, derruba-lo. 

 O loiro soltou um curto gemido de dor ao cair e voltou a sentir a presença dos ferimentos no ombro e na cintura. 

 - Só isso? – disse Ária, levantando-se e puxando Cameron para cima.  

O jovem sentiu-se extremamente envergonhado com aquilo, perdera para uma garota desarmada e ela ainda debochava dele. 

 - Claro que não – falou, sério, voltando à posição de combate. 

 Ária sorriu: 

 - Então me mostre o que sabe fazer. 

Cameron dava tudo de si, aplicando golpes à direita e à esquerda com mais velocidade do que ele pensou que fosse capaz. Mas não passava de um inexperiente e seus ataques eram inúteis contra a capitã que apenas desviava, conseguindo acertar alguns golpes em Cameron com suas mãos ou pés vez ou outra. 

 O loiro já ficava cansado, mas nada do que fazia surtia efeito sobre Ária. Ela, por outro lado, parecia estar apenas brincando. 

Quando seu fôlego acabou e a dor já se tornava insuportável, parou um pouco para respirar. 

 - Você é péssimo – disse Ária, transferindo o peso do corpo para o pé esquerdo. 

 Cameron levantou a cabeça, a franja comprida depois de meses no navio molhada de suor e da chuva que ainda caia do lado de fora, grudada na testa. Mal teve tempo de ver o rápido movimento que a garota fizera e tudo escureceu   


Notas Finais


O que acharam desse capítulo?? Mais uma vez, desculpa pela demora... E Comentem aí pq eu amo os comentários ~<3
Bjss e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...