1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Um novo lugar, uma nova casa, um novo começo

História Sobreviventes - Um novo lugar, uma nova casa, um novo começo


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Bom apresento a vocês esta fanfic, não sei se está bom o começo... mas tudo bem.... aproveitem!

Capítulo 1 - Um novo lugar, uma nova casa, um novo começo


Elsa

Como um grande início de tudo, Uma amizade, uma casa, uma escola, uma traição...com a parte de amizades ainda estou ok; já mudei de casa, de escola...quanto a traição que eu disse, eu explico melhor depois.Mas como todo primeiro dia de aula em qualquer lugar que seja começa com um despertador e sua vontade de voltar para cama e ao mesmo tempo, se arrumar bem para um primeiro dia, e já que moro com minha irmã Anna e minha prima Rapunzel (Punzie), não tenho escolha a não ser levantar e me arrumar.

-Anna!!Punzie!! Hora de acordar!!-Digo eu me animando.
           -Na verdade eu ainda nem dormi, estava a esperar você anunciar a hora de se arrumar!!-Diz Anna rindo e entrando no quarto novamente
           -Eu nem consegui dormir então comecei a me arrumar, e... só falta o cabelo-Diz Punzie
           - Se não faltasse iria te estranhar!!-Digo rindo, pois o cabelo dela a partir de seu pescoço mede cerca de 50cm, de tão longo que é.

Anna

Assim que Elsa nos avisa, já vou pegando qualquer coisa e ao mesmo tempo fazendo uma combinação meio casual, prendo o cabelo, monto uma mecha como uma trancinha e arrumo minha bolsa com todo o material que chegando lá,vou praticamente jogar em meu armário.mas para não deixar minha bolsa muito sem graça, eu ponho alguns bottons que eu acho divertidos e está pronto.

-Já estou pronta, vou descer pra tomar café!! - Digo eu descendo as escadas.
            -Nada disso, você vai causar um incêndio sozinha aí em baixo!! - Diz Elsa me relembrando minhas torradas queimadas.
            -Não pode deixar, já estou aqui em baixo pri - Diz zie muito bem arrumada preparando panquecas e crepes.

 Zie

Terminei de preparar tudo, tomamos café, Elsa desceu muito bem arrumada, até mais que eu!Na hora ela pegou qualquer coisa para comer pois em um pote e pediu para pegarmos nossas coisas e sairmos para o carro.Assim nós fomos, e chegamos na escola.Quando chegamos Elsa estacionou e logo saímos, ganhando pouca atenção.Mas o que posso fazer, parece serem milhares de adolescentes.Logo percebo estar sendo deixada para trás  e vou logo seguindo as meninas até nossos armários, pouco afastados mas tudo bem, era o melhor que teríamos. O sinal toca, e logo vou correndo para sala, hoje tem que ser perfeito.

Elsa

Assim que vamos para aula seguindo punzie, percebemos já de cara 5 pessoas dentro da sala, sem contar com zie, tinha uma ruiva de cabelos de cachos pequenos e uma personalidade forte, um garoto de cabelo praticamente branco, olhos azuis claros e parecia ser frio com as pessoas, um moreno mulherengo babando pela nossa prima, um geek também moreno louco por dragões e um loiro com a cara fincada nos livros, mas que presta atenção nas conversas a sua volta. Já vi que o ano vai ser difícil...

Anna

Logo percebo alguns de meus colegas, mas logo que entro, um loiro começa a me encarar e logo abaixa os olhos para meu livro de distração, e me pergunta um pouco animado eu acho:

- É de Laurents Burn(eu inventei), né?!
            - É....- Digo sorrindo.
            -Humm!! kkk Jack olha pra eles... Não formam um casal bonito?! - Diz a ruiva
           -Deixa minha irmã em paz!
           - Olha só... temos uma que acha que pode mandar em mim...
           -Deixa elas Meri...elas não te fizeram nada! - diz Jack
           -Tah, tanto faz! - desiste a ruiva.

Elsa

Logo o professor entra e faz a chamada, descubri o nome da briguenta! Dela e dos outros quatro.O professor manda montarmos duplas, e vejo que Anna sentou-se com o Kris, Zie iria se sentar com Anna mas viu o ocorrido, depois ia em minha direção, mas provavelmente lembrou dos desastres da última vez que fizemos dupla e acabou que Flynn se sentou com ela.Merida sentou-se com Hiccupp e Jack veio em minha direção e pediu autorização para sentar se comigo, eu concedi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pois deu um pouco de trabalho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...