1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Que merda foi essa?!

História Sobreviventes - Que merda foi essa?!


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Espero que riam bastante, pois até eu ri comigo mesma..
kkk
Boa leitura!

Capítulo 10 - Que merda foi essa?!


Jack

Lá fui eu, até a sacada de Elsa, quando eu ouço a voz de Maggie, AH MANO A MAGGIE, A MAGGIE ME AMA E EU ODEIO ELA, QUE MERDA, ESQUECI QUE ELA IA NA CASA DAS MENINAS HOJE!
Adivinha quem foi a desgraça que apareceu primeiro?! SIM A MAGGIE!
Mag- Own Jack, vc sabia que eu viria?! Que amorzinho! Quem dera Elsa você achar alguém assim!
Jack- Desisto de tentar explicar
Elsa-KKK,vai Jack! Canta pra Maggie o quanto você a ama e tudo que você me disse hoje cedo!
Jack- EU O QUE?MAGGIE EU JURO QUE NÃO DISSE NADA!
Mag- E agora está com vergonha! Que fofucho! Vou descer ai pra ficar contigo!
Jack- AH ELSA TU ME PAGA!- Mas é claro que eu sai correndo o mais rápido que pude, ficar me enche muito a paciência, ela nunca desgruda de mim! Mas enquanto corria, me virei para trás e vi aquele sorriso de que por ele faria de tudo para mante-lo. Um dia ainda faço ela ter esse sorriso para mim. Um dia..

Elsa

Estava divertido ver toda aquela cena que a Maggie faz, mesmo sabendo que ela só está brincando, é muito legal ver o desespero dele.. o que me faz para e pensar... Para quem era tudo aquilo que ele preparou?
É impossivel ser para mim, sou muito na minha para se ter algo do tipo, na verdade, eu gosto dele, mas prefiro não tentar, mal nos conhecemos.. E não quero que ele seja um Hans na minha vida..

Anna

Estava bem... Kristoff planejou chamar a galera tudo para uma reunião no nosso cantinho(porão), adentramos e logo kris lança um olhar estranho sobre mim.E então em meio a todos ele foi ao meio comigo, se agaichou, pegou em minha mão, NÃO ACREDITO!
Kris- Anna Snow, aceita fazer de mim um homem mais feliz com a tua presença, de uma forma diferente-interrompo
Anna- SOU MUITO NOVA PRA CASAR, PELA MOR DE DEUS KRIST- sou interrompida por Elsa
Elsa- Calma, escute ele primeiro!- todos já estavam rindo mais conta.
Krist- como estava dizendo, de uma forma diferente, sendo minha namorada?
Anna- ATA! OPA, Pensei um pouco longe.. sabe...hehê, maaaaas... sim!

Zie

Estava eu vendo aquela cena toda bugada, olhei para flyn, que entendeu
Zie- Queremos dizer algo também, estamos namorando!
Jack-Qual a novidade?!
Flyn- Você ea Elsa!
Jack- Quem dera..OPA, PENSEI ALTO,,,
Nesse momento olho para Elsa que se encontra vermelha feito um tomate, rindo da reação de Jack

Elsa-Flyn!
Flyn- Mals Elsa, mas é que ele está afim de ti, como amigo, meu dever é ajuda-lo... e todos sabemos que os dois se amam!.
E assim os dois ficam mais vermelhos ainda e todos riem voltando aos assuntos, como por exemplo, Matemática.

Quem dera pudessemos armar um jeito de juntar Jelsa..e se a gente tentar?


Notas Finais


Não sei vocês mas eu to morrendo de rir com tudo, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...