1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Armação

História Sobreviventes - Armação


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Desculpe a demora......

Capítulo 11 - Armação


Elsa

Tudo estava normal, Maggie era legal, mas muito sem graça, chegava a ser engraçado a paixonite aguda dela por Jack.Ela sempre se enturmada cada vez mais.,até que um dia ela simplesmente passou direto por Jack, sem dizer nada. Sem se animar. Quem é essa garota que tomou conta da minha amiga? 

Enfim, zie estava distante sempre me evitava, sempre colada à Flynn. E Anna só queria saber de tentar juntar Meri e Hicc, o que me faz pensar que são fofos juntos, mas vai ser difícil de juntar os dois definitivamente. Tenho medo de Anna se machucar tentando. Estava presa em meus pensamentos até esbarrar com o platinado que parecia aflito. 

-Desculpe! Eu estava pensando e não o vi... - digo me desculpando a ele. 

-Não tudo bem, eu que lhe devo desculpas, eu andava sem olhar pra onde ia. Você quer ajuda? - Jack estendeu a mão para me ajudar a levantar. Eu logo aceitei. 

Assim que já estou de pé Anna surge do nada me fazendo cair em cima do platinado. 

-Como vai meu casalzinho favorito? - pronunciou Anna, meio sem graça. 

-Anna! Não precisa assustar e não somos um casal.. - digo tentando acalma-la. 

-Eu sei... Mas é que vocês são o mais próximo de um casal que eu possa me orgulhar juntar. - disse ela derrotada. 

-Meri não dá mole né?! - Disse jack tentando levantar. - Eu tentei juntar eles dois, mas aparentemente, Merida não sabe a diferença de ficar presa e namorar. Bem diferente do Hicc, que tá doido por ela. Nunca o vi assim. Nem quando Astrid e ele estavam juntos. 

-Astrid? - pergunto eu. 

-Astrid foi a primeira namorada do Hicc, ela era doida. Ela era meia, super, blister, ultra, ciumenta com ele. Mas quando não estavam juntos ela estava aos amassos com qualquer um .Ela já até tentou dar em cima de mim.

-Como se você fosse o cara mais normal do mundo, aposto que você cedeu pra ela. - digo

-Não cedi. Apesar desse meu jeito mulherengo. Não trairia meu melhor amigo. - disse ele, abaixei minha cabeça e quando ia me desculpar. - Não acredito que desconfiou de mim, seu amigo mais querido, mais sensível. - disse ele em um tom dramático. 

-Deixa de drama, Frost! - digo rindo dele. 

-Por quê, se te fiz sorrir? - disse ele se aproximando de mim. 

-Jack eu não posso! Desculpe! - digo é saio em desespero. 

Jack

-O que houve? Fui muito invasivo? - digo confuso com a situação. 

-Não Jack, fez muito bem, o problema é que acho que ela ainda está mal pelo Hans.. 

-O que aconteceu? Por que ela foi embora? O que você fez?-disse zie chegando como uma doida. 

-Não deu certo? - Flynn chega perguntando a zie. 

-Peraaaa. Acho que deu! Deu! Deu! Deu!-disse ela pulando pra cima do Flynn.-Porque agora ela vai pensar nele.. O plano está começando! 

Sem entender mais nada marquei uma reserva em um clube de patinação no gelo. Conhecendo ela do jeito que a conheço ela vai adorar. Não quero lhe fazer mal.. Que tipo de idiota machucaria ela?

 - EU JURO QUE SE EU VER ESSE IDIOTA CHAMADO HANS NA MINHA FRENTE, EU QUEBRO A CARA DELE! - penso em voz alta. 

-Jack tá tudo bem? Você tá literalmente apaixonado o suficiente pra ela... Se ela soubesse.. Kkkk agora já chega vamos Kris tá no trabalho, me leva pra casa? 

-Tá.. Você acha que ela possa sentir o mesmo? 

Um homem alto aparentemente com a minha idade, ou o que eu aparento ter, ruivo alvo puxa o braço de Anna com força. Sem saber o que fazer, ela grita o nome do sujeito, era Hans, o canalha do Hans. Sem pensar soquei a cara dele e fui socando até chegar ao chão. 

Kris 

Estava levando Elsa de volta quando no caminho me deparo com jack socando Hans e levando outro em troca, mas aí que me deu a fúria mesmo, porque além de ferir minha amiga, socar meu melhor amigo ainda quer mexer com minha NAMORADA!? 

Quando vi Elsa estava ajudando Jack a se levantar no outro lado da calçada, fui correndo e dei um soco que apagou ele. 

-Anna, Jack! Vocês estão bem? - digo já calmo mas preocupado-vamos pro hospital. 

No hospital 

-Aquele idiota, poderia ter te matado! - disse Elsa preocupada com Jack. 

-Primeiro, ele mereceu, ele foi um canalha, sem vergonha com você, Segundo, ele apareceu puxando braço de Anna com agressividade. - Ele se justificou. 

-Anna é verdade?! - disse ela com semblante preocupada. 

-é mas, tá tudo bem... Não se preocupe eu tô bem. Jack esqueceu de dizer que prometeu.-Disse minha ruivinha favorita. 

-Agora que estamos todos bem... Vocês duas mais a Meri vão dormir lá em casa, não é seguro ficarem sozinhas agora. E acho que se der mais uma de herói, vou ganhar uma dor nas costas. - Digo é todos começam a rir. 

Talvez seja mais seguro se todos ficarmos juntos, feito uma família só... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...