1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Bagunça sem dó

História Sobreviventes - Bagunça sem dó


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Esse foi Capítulo bônus, já que estou devendo muito tempo aqui na fic.
Divirtam-se.!

Capítulo 12 - Bagunça sem dó


Meri

Que ódio os garotos estão nos fazendo morar aqui. Apesar de chato não sair de casa se não acompanhada, tá muito engraçado pois além da cara do Hicc quando nos viu... Kkk ele paralisou, mas tirando isso tá uma comédia todos os pets juntos numa casa só. Digo, em um ap só. 

Acho que o gato da Elsa tá querendo leite e comida. Kkkkkkk

O mais legal de estar presa aqui é ver a cena bela e a fera, digo, Elsa bela e Jack a fera. Kkkkkk

Tudo super de boa até... Alguém cobriu meus olhos? Intruso? Nem pensei, usei meu cotovelo, acertando a barriga. Até descobrir que era Hicc. 

-A meu Deus Desculpa kkkk kkk, aí que idiotice.. Kkkk. - digo até que ficamos cara a cara... 

Por um momento pensei  no que os outros diriam, mas.. Que se dane-se, não me segurei e beijei aquele geek ferido.. Talvez Anna estivesse certa.... PERA, ANNA CERTA? Onde eu tô com a cabeça kkkk. 

-ATÉ QUE ENFIM! CASAL MERICCUPP! Por que a demora viu?! - disse Anna nos separando do beijo com um susto. 

-CARAMBA ANNA, SE VOCÊ QUERIA TANTO POR QUE SEPARO A GENTE, SUA DOIDA.. não surge mais assim! Ok?! - digo muito nervosa mas me acalmando. 

-ok nervosinha... Eu hein.. Kkk tchau casal! Kkkkk-disse ela enquanto saía. 

Anna

Fui pra sala pra tentar o outro casal mas, acho que estão muito a vontade...GUERRA DE TRAVESSEIROS

-ATACAR!! - digo pulando em cima deles pra pegar um travesseiro, logo Kris pula também e me pergunta:

-Você filmou? 

-Clarooo, eu vou usar no vídeo de casamento haha! 

-CASAMENTO TU É DOIDA! NEM NAMORO É AINDA! - Diz Elsa me atacando com uma almofada. 

-AINDA!? - diz Jack com um sorriso besta na cara. Até Elsa golear ele com penas. 

Ou ou Ou! CHEGA, cof cof! - zie e Flynn chegam acabando com a festança. - Querem demolir o prédio todo? 

-Você é minha mãe? - disse Elsa

-Não. 

-Sério? Falando assim parece, sua velha kkk-ela continua só que tacando plumas em zie. 

-Elsa? É você? Não conheço esse seu lado zueiro! - diz jack a fazendo sorrir. 

Eles tem algum problema? Como não estão juntos ainda!? Até a Meri tá dando uns amassou no Hicc. Ainda vão ficar juntos, eles vão ver. 


Notas Finais


ETA bagunça viu?! Kkk
Espero que tenham curtido, até próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...