1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Ice Queen

História Sobreviventes - Ice Queen


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Desculpe a demora! 🖤

Capítulo 13 - Ice Queen


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - Ice Queen


Elsa
Logo cedo já estava de pé, acordada pela ansiedade de sair com jack. Mas é claro que não vou me arrumar às 4 h da manhã sozinha. Então com muita dificuldade acordei-a. Depois de algumas horas eu estava pronta. Então fui escrever em meu antigo diário... Há um bom tempo que não escrevo.. Desde... Desde o Hans.

Jack
Mal ela sabe quea levarei para um clube de patinação... Tomara que goste, não a conheço direito.
-onde estamos? - pergunta a platinada.
-surpresa! - digo.

Assim que adentramos ela viu a pista de gelo, deu três pulinhos se virou para mim com seus olhos a brilhar e me abraçou dizendo:
-Jack! Eu amei!
Assim que descemos até a pista vou logo pronunciando enquanto ponho os patins com ela:
-Que venham os tombos!

Mas, por mais incrível que fosse, Elsa parecia uma profissional na pista.
-Já patinou antes? - pergunto curioso.
-É a primeira vez! - responde ela.

Ela parecia uma rainha no gelo, com sua delicadeza, seu cuidado e seus movimentos, simplesmente perfeita. Até que lá vou eu tentar, chego a patinar, mas chega hora de freiar e caio de cara no gelo. A única coisa que lembrava era de ouvir os risos da platinada. Quando olho para a mesma, ela me estende a mão para me levantar.No instante em que nossas mãos se tocam.. É como um choque.. Mas é bom.
Passamos toda a manhã na pista, para chegarmos em casa a tempo de se arrumar pra festa a fantasia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se puderem comentem bastante, que dá um ânimo a mais pra escrever pra vocês, ta bom?
Bjss
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...