1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. O sonho

História Sobreviventes - O sonho


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Bom... Eu estou adicionando a fic algumas coisas que realmente aconteceram CMG..... E editando outras...

Capítulo 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - O sonho

Elsa

Depois daquele dia, passou uma semana estavam todos com lugares definidos, eu em segunda na segunda fileira e Jack e seus amigos na primeira fileira.O professor saiu e deixou um texto pra gnt ler em silencio.Mas como sempre alguem apronta, só não esperava que fosse o Jack.

-EAE ELSA! TUDO BOM!?- Gritou Jack para sala toda ouvir.Eu sem saber oq dizer e uma voz me pergunta em voz alta:

-Você gostô ou ficou com vergonha!?-Disse Merida.

- Nem um nem outro...eu só estava lendo o texto!-Digo respondendo sua pergunta.

Anna e zie ficaram me olhando com um olhar malicioso, mas para mostrar q n estava afim balancei a cabeça de leve em sinal negativo.Aff você me paga Frost.

Anna

Chegando em casa com Elsa e zie, recebo uma mensagem de um dos alunos da escola me chamando para sair.Eu olho bem atenta e vejo que é o Kris.....talvez eu esteja exagerando um pouco, mas eu sinto que ele é o homem da minha vida....é eu acho que exagerei...kkk.Eu aceito e passo o endereço e horário para me buscar.Largo o celular e vou logo me arrumar...Ahhh... O amor é lindo!

Zie

Acho que to gostando do tal moreno...Desde que ele não atrapalhe meus estudos, está tudo certo.Mas foi tão engraçado o acontecido na sala.....kkkkk.....Se Elsa lesse meus pensamentos.... estaria na sarjeta..kkkk.

Elsa

Eu e zie jantamos e ficamos livres umas das outras...Subi pro meu quarto comecei a ler um livro e adormeci

SONHO ONN

Eu estava chegando bem bonita na escola e todos olhavam para mim...e eu passo por Jack mas ele se ajunta a mim e me dá um celinho.

-Bom dia meu amorzinho

-Bom dia lindo!

Nós entramos na sala deixando todos quietos e olhando para nós, assim eu faço um sinal e eles voltam a conversa, fazendo com que Jack e eu ficassemos abraçados esperando o professor

SONHO OFF

Dps disso eu acordo com despertador, e penso, Eu to gostando do Jack?Depois disso me arrumo bonitinha e saio com as meninas para escola.Fiquei muito ansiosa para sair de lá depois daquele sonho...Mas quqndo eu estava va prestes a sair... sinto u.ma mao no meu braço....era de Jack.....ele me chamou para sair...eu aceitei...escrevi o endereço e a hora para me buscar....Nossa....Quem diria que algo fosse realmente acontecer.?......  



Notas Finais


Obrigada por você que está lendo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...