1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Anna e seus pensamentos

História Sobreviventes - Anna e seus pensamentos


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Hoje o Capítulo é da visão de Anna sobre tudo que está acontecendo!
Espero que gostem!
(O desenho acima foi feito por mim)

Capítulo 4 - Anna e seus pensamentos


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - Anna e seus pensamentos

Anna

Amanheci bem..sair com o Kris me fez bem...até que foi bom ontem...tirando a cena estranha da Zie dando uma panelada na Elsa...Isso sim foi BEM ESTRANHO....Mas enfim, preciso de um emprego, pelo visto vou ter que ser babá...Kris disse que sabe de um menininho que vive trocando de babás, é uma ótima oportunidade..Ele se chama Hiro, gosta de cookies,  gosta de musica e odeia qualquer um que o faça cosquinhas.... Esse vai ser difícil.

Mudando de assunto, hoje na escola , parece que as coisas ficaram estranhas, tipo o jack não para de olhar com um sorriso bobo pra Elsa...tadinho, escolheu justo a isolada da sala..kkk

-Elsa, tem alguém te olhando o tempo todo..kkk-digo a ela, que na mesma hora olha ao seu redor tentando achar o responsável de meu comentário.

-Quem? -A mesma pergunta.

-Quem mais ? O Frost!-digo e na hora ela me parece corar, o que me faz olhar confusa pra ela, MINHA IRMÃ FINALMENTE SE APAIXONOU NOVAMENTE E EU SOU A ÚLTIMA A SABER?!-Elsa você está corando?!

-N-nã-não...-diz ela já gaguejando, eu não aguento e acabo rindo da cena, quando finalmente chega o intervalo.

-Nossa Anna o que é de tão engraçado?- diz Meri chegando na mesa com os garotos de longe atrás.

-A Elsa e o Frost tão apaixonaduss!-digo cantarolando.

-ANNA! DA ONDE VEIO ESSA IDÉIA, NÃO É PORQUE A GENTE SAIU QUE NÓS ESTAMOS "APAIXONADOS"-Diz Elsa totalmente fora de si, e bem na hora quem chega? quem chega? O Frost, dessa vez com os garotos atrás.

-Oi.Atrapalhamos alguma coisa?-diz ele em tom bem inocente e eu caí na risada.kkk

-Não, só o delírio da Anna...-diz Elsa tentando ser grosseira.

-Ah, Anna você está bem?!- Diz Kris vindo perto de mim com uma certa preocupação.

-Kris, eu não estaria melhor, me fazendo voltar ao assunto...-digo e logo o albino pergunta.

-Que assunto?

-Que os dois sairam juntos, portanto estão juntos-disse Meri em uma rapidez incrível.

-Nã-não, Co-como souberam disso?- Jack diz totalmente confuso

-Simples, a Anna descubriu td e ai qnd ela.mencionou a elsa confessou que saiu com vc!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por mais q tenha sido curto... Mas eu gostei, sei que vcs gostam sim de uma confusão.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...