1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Pensamentos, cada um tem um

História Sobreviventes - Pensamentos, cada um tem um


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Estou de volta aqui e agora com vocês!!
Espero que gostem.. mas eu estou tentando um suspence em questão da resposta que eu vou publicar amanhã, mas se não, eu posto ainda esta semana ok?!
Bjsss

Boa leitura!!

Capítulo 7 - Pensamentos, cada um tem um


Elsa

Ai que fofo!! Para um mulherengo, é uma surpresa...se bem que eu já sabia...PERAE, ELAS NOS CHAMARAM DE JELSA E NÓS ACEITAMOS ISSO?! Aff... acho que só não dei chilique porque me perdi nos olhos dele.Mas voltando ao assunto, acho que provavelmente ela vai aceitar...ou não, ela também pode ser bem dura na queda...príncipalmenete depois daquela panelada...Aí...

Anna

Pera, foi só eu que ouvi isso? Sinceramente, acho que eu fiquei louca, sabe.. porque eu acabei de ouvir o maior Mulherengo, de M maiúculo, pediu a minha prima, uma estudiosa, meio extrovertida, em namoro.... acho que é meio improvável de acontecer... será que eu bati minha cabeça de novo?!

Meri

Acho que sou amiga de uma lunático, e não tô falando do Hicc, mas sim do Flynn, afinal, ele é o maior e mais conhecido mulherengo da escola e do bairro.

Jack

Cara, que rápido, eu nem pude conhecer a Elsa direito, e o cara já está no pedido...Uau...

Hiccupp

Que tipo de Alien, sequestrou meu amigo?


Notas Finais


Foi meio curto né mas.... amanhã tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...