1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Ponto de vista

História Sobreviventes - Ponto de vista


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Bom, pessoal, desculpa não ter postado recentemente, mas hoje trago a vocês mais um capítulo de ponto de vista, desta vez é a Zie que nos contar seus pensamentos entre outras coisas...
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Ponto de vista


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes - Ponto de vista

Zie

Depois de ontem, acordei totalmente calma... beeeem leve! Ontem todos da sala se apresentaram, começou por uma loira que todos a acham maluca exceto nosso professor de história, mas é claro q ele discorda, ele mesmo é maluco! Vive com um gato muito estranho que some com muita frequência, chamamos o Professor de Chapeleiro maluco, por causa de sua enorme coleção de chapéus, e mesmo tendo essa enorme coleção, em eventos do Colégio ele usa uma simples cartola.O nome de seu gato é Cheser, e eu acho que ele é roxo.... sim, isso mesmo, roxo.A loira consideravel maluca, se apresenta, ela se chama Alice Kinsley, e ela tem um gosto muito forte por coisas absolutamente estranhas... como coelhos de palitó, relógios... e um tal País das Maravilhas....sinceramente, quem não a acharia maluca?

Depois dela veio a mais patricinha da sala... e ela é muitooooo chata! Misericórdia! Ela nem pode fazer educação física e ou artes porque se não quebra e suja a mãozinha da "princesinha".Infelizmente também é loira, mas não que seja preconceito meu, não... além do mais, também sou loira, com muito orgulho, mas é que ela é a comparação perfeita para os preconceituosos de loiras...Aff odeio essa tal de "Cindy".

Tinha também um outro grupo... nele era feito de um nerd, o Félix.E o A Valentão do Ralph, isso tirando tds os outros...

Essa é a minha sala, isso porque eu nem falei na minha turminha...kkk

So de falar neles já se dá para imaginar o novo shipp Jelsw se formaneo(desculpa gente pelos erros é que o app tá dando problema..) *Jelsa se formando

A Anna e o Geek do Kris, êee priminha ,viu?

E o coitado do Hicc sofrendo de paixonite pela Astrid, só eu que percebi que ele qma *ama* a Meri? Nem o mesmo sabe! kkkk

A Meri me mata se me pegar pensando neles dois juntos...kkkkkk

Melhor eu ir ajudar o Jack, ele tá me chamando já faz um tempo...Ai que está .... pois quando eu olhos o que ele fez na minha sacada ele me olha e pergunta se está bom , eu sem entender nadw *da* eu pergunto o porque daquilo e a criança ainda responde para minha gargalhada:

-Eu quero pedir a Elsq *Elsa* em namoro...-diz ele coçando o pescoço ficwndo vermelho.

-Ela vai AMAR Jack!!

-Jutra?!

-Juro!

- ok... eu peço ela amanha!

- AMANHÃ?! JACK AMANHA É A FESTA FANTASIA!

-OU.... me ferrei...

- naumm.... tive uma ideia...vc fez td isso em cimq de c um pano certo?

-Certo!

- Leva tudo isso para a sqcada dela aki do lado, e canta uma musica que ela goste!

-Perfeito! Ai vou eu minha Julieta!!- diz Jack sendo dramatico e saindo de cena.

Como se4rá que ela vai reagir?...(N.A- eu sei! hahaha!)



Notas Finais


Como será sua reação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...