1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes da Garoa >
  3. A procura de Comida

História Sobreviventes da Garoa - A procura de Comida


Escrita por: BrunooSts e Borizin23

Capítulo 4 - A procura de Comida


Bruno segue seu caminho,para uma caçada bem sucessedida,com suas ferramentas em suas mãos,seu objetivo era caçar um grande javali para durar 1 semana,partindo para parte com mais mato,bruno segue pegadas,não apenas 1,e sim mais de 3,até que bruno ouve um grito,parecia de joão,ele avança para outra direção,correndo rapidamente atrás de seu amigo,até que um javali aparece,bruno puxa sua lança e corre em direção ao porco e crava em seu pescoço,ele vai entortando a lança até sufocar o animal,retirando a vida do animal,bruno amarra as pernas e patas do porco e leva em sua costas e vai até o local onde joão estava.

---------------------

(Pensamento)-João: Droga! Não posso morrer ainda! Tenho que me manter vivo.

João estava encarando um predador terrivel,UM TIGRE! João pega sua lança e se prepara para caso o felino o ataque,em posição de batalha,o tigre avança em joão,então,ele tropeça em uma pedra e joão cai em um buraco,mas rapidamente ele segura em uma raiz de árvore presa nas paredes do buraco fundo,parecia ter uns 15 metros de profundidade,se ele caisse,seria o fim.

O tigre anda lentamente até a beira do buraco e passa as unhas afiadas bem devagar de mão de joão:

-João: AAAAHHHRG!! MINHA MÃO! TIGRE DESGRAÇADO

Uma mão se desprente,então,o grande tigre vai dar a ultima patada para fazer joão cair,mas,bruno di caprio aparece! Ele se joga em cima do animal,e finca sua lança em seu pescoço,o animal dá uma patada em bruno,fazendo-o cair para trás,o tigre sai correndo em sua direção,ele pula e bruno pega sua lança de o tigre cai em cima da lança,bruno sai de baixo e retira a lança da barriga do animal,ele deixa ele se agonizando em dor e vai salvar joão.

João não aguenta segurar mais e acaba soltando...

MAS BRUNO CORRE E SEGURA EM SUA MÃO,Quase conseguindo tira-lo do buraco o tigre se levanta,a lança não pegou direito,deixando o animal vivo,O TIGRE SAI CORRENDO EM DIREÇÃO AO BRUNO E...uma lança atinge-o na cabeça,era matheus! Ele corre e puxa bruno e joão de lá,bruno ajuda joão a caminhar,enquanto matheus levava o javali,chegando no abrigo construido por matheus,bruno e joão deitam eu suas redes e ficam conversando enquando matheus cortava a carne do javali,joão pega folhas de bananeiras e amarra em sua mão,o corte era bem profundo,dava para ver o osso,era muito sangue.

19:56

Depois de dormirem,fizeram uma fogueira para assar as carnes e fazer um bom jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...