História Sobreviventes! Um mundo sem esperança. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hentai, Morte, Originais, Romance, Violencia, Zumbis
Exibições 45
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ei não sou a Sara ok! Ele pediu para mim escrever essa Fanfic hoje, acho que ela aviso que não pode escrever então ela ditou para mim e eu escrevi meu nome e Cecília mais me chamam de Celly ok!

Capítulo 7 - Lembrança!


Fanfic / Fanfiction Sobreviventes! Um mundo sem esperança. - Capítulo 7 - Lembrança!

Flashback on
Cler on
Senti minha costa bater com força na parede, as mãos fortes na minha cintura me apertando, a boca dele beijava meu pescoço ele descia cada vez mais baixo, minha respiração se encontrava alterada eu passei a mão por seus ombros subindo para sua nuca arranhando, eu me levantou fazendo eu enlaçar sua cintura, ele ofegava no meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar, minha saia facilitava para ele sentia o volume em sua calça me deixando louca para te-lo, eu arfei ao senti-lo roçar com força na minha intimidade.
-Você gosta não é Cler?
-Sim, Sam.
Ele me impressou mais na parede, a mão dele deslizou da minha coxa para a barriga indo mais acima de encontro com o meu seio, gemi enquanto ele sorria maliciosamente ele buscou minha boca de maneira intensa.
-Ahh Sam.
Ele abriu a calça dele abaixando um pouco, ele apenas afastou minha calcinha para o lado, Sam roçou seu membro na minha entrada me deixando louca de tesão.
-tão molhada e quente.
Ele enfiou lentamente seu membro em mim me deixando mais louca por ele.
-Cler!
-Cler, acorda!
Flashback off
Eu olhei para cima Harper me chamava, eu pus em pé, me sentindo excitada, lembrei do que aconteceu aqui assim que vi de longe esse hotel abandonado, quando chegamos nois nos separamos vasculhando o hotel vendo se tinham alguma coisa útil, comida, roupas, remédios, mas quando cheguei a esse quarto as memórias voltavam como um filme fazia alguns dias que havia passado por ali, semanas talvez, antes de sequestrarem minha irmã eu olhei para Harper indo em direção da janela, ele parecia melhor, o dia havia amanhecido podia voltar a caminhar eu senti a mão do Harper no meu ombro sua pele brozeada devia ser pelo a quantidade de sol que pegava, seu cabelo loiro claro e os olhos verdes escuro eu simplesmente achava um charme, ele me olhou fundo nos olhos.
-Cler você foi mordida?
Passei a mão pela minha perna não senti nada, apenas o sangue do zumbi que se encontrava ali.
-não Harper.
-desculpe pergunta! E que eu vi você reclamar algumas vezes do seu joelho, então achei que poderia ter sido mordida.
-não, isso eu machuquei em um acidente de carro, quando essa merda toda começou.
-você estava muito concentrada no que pensava? Pensava em alguém especial?
Eu olhei para ele, com um sorriso um pouco sacana, Sam era um cara legal e divertido mais nunca passou de atração da minha e da parte dele, ele era o lider do meu antigo grupo nois vivíamos juntos mais nem por isso nos apaixonamos, apenas transavamos escondidos dos outros líderes do grupo!
-não estava pensando em nada! Apenas no últimos tempos.
-Ei!!
Carla gritou se aproximando de nós, seus cabelos curtos loiros, a bota batendo no chão ecoava alto no prédio, ela agarrou na mão do Harper puxando ele e os seguis ate o andar debaixo.
Chegando em baixo pode ver os outros, eu me aproximei vendo um homem no chão caído encostando na parede, eu olhei seu rosto, me assustei vendo um intrigante do meu antigo grupo, eu empurrei Azami para o lado me ajoelhado do lado do corpo do Leo.
-Leonardo!
Eu levei a mão no pescoço vendo sua pulsação, ele estava vivo por enquanto.
-você o conhece?
Perguntou a Angelina um tanto descofiada, eu assenti abrindo minha mochila, peguei a injeção.
-Cler?
Sua voz saiu fraca quase me deixando aflita de ve-lo de tal maneira, mas o porque dele estar assim?
-Leo o que houve com você?
-atacaram o nosso acampamento na clareira do norte, um grupo de saqueadores, nós fugimos mais levei um tiro nas costas cheguei aqui ontem a noite e acabei desmaiando, eu sinto muito pela sua irmã.
-minha irmã ainda esta viva, o pessoal da Trayred levou ela por causa da sua imunidade.
-eu queria estar lá! Desculpa eu fui um idiota com você, me perdoa.
No dia em que minha irmã foi levada foi um dia confuso, muitas brigas e ofensas a minha pessoa, a maioria das pessoas do meu grupo não gostavam de mim diziam que eu era perigosa demais.
-Trayred?
-Trayred e a imprensa responsável pelo vírus zumbi.
-ser militar tinha suas vantagens.
Ele dando uma risada fraca, eu olhei para ele seus olhos cinzas estavam opaco sem brilho.
Eu apliquei uma dose de morfina em sua perna, nós escutamos o barulho na porta sendo aberta, todos olharam para a porta menos eu que olhava para Leonardo.
-Luna!
Emily gritou sorrindo, uma ruiva se aproximou de nós com a armas em punho, eu senti a mão do Leo apertar a minha lentamente ele foi apagando.
-o que esta acontecendo?
-Luna, o que faz tão longe do acampamento?
Harper perguntou indignado, ela levantou a sobrancelha olhando para ele, ela me olhou por um segundo voltando o olhar para os outros.
-Estava caçando Harper.


Notas Finais


Acho que semana que vem a Sarah esta de volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...