1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Onde tudo começou

História Sobreviver..... fnaf MITW - Onde tudo começou


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oiii essa é minha primeira fanfic então me ajudem a melhor ou consertar e dêem ideias para próximos cap.

Então boraaaa ler...

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Tudo começou em 2015..
{30/04/2015} pov. Pac
Eu estava gravando um vídeo de five nights at freed's ( Autor: Eu não sei se eu escrevi isso certo) junto com o Mike. Já era um pouco tarde quando terminamos de gravar...

Pac- Mike quem vai editar o vídeo?

Eu perguntei a ele e eu nao queria editar pois estava com muito sono. Ele percebeu que eu estava com muito sono e falo que ele poderia  editar o vídeo.

Mike- pac você esta com muito sono deixa que eu Faço isso.

Ele fala sorrindo. Eu faço sinal de positivo com minha cabeça.

Pac- boa noite. E tenta não dormir muito tarde.

Quando eu falo isso ele sorri eu saio do quarto dele e vou para o meu. Eu me arrumo e fasso tudo que eu tenho que fazer antes de dormir.

Pac- finalmente vou dormir!

Eu estava muito cansado e não sabia o porquê  já que eu não fiz quase nada hoje. Do nada veio um pensamento estranho, e se existisse a pizzaria do jogo fnaf (autor: Pra quem ainda não sabe "fnaf" é um jeito mais curto de falar Five nights at Freddie) e se do nada nos aparecesse lá... Depois de alguns minutos pensando nisso eu acabo dormindo

~Sonho on~
Eu estava em um lugar escuro. Parecia um tipo de depósito de uma pizzaria. -Pera, Mas porque  uma pizzaria teria um depósito que tem partes de fanta... Eu ia completar a frase ate que eu lembrei do que eu avia pensado. Eu entrei em pânico aquilo não podia estar acontecendo.

Pac- não pode ser a pizzaria do fnaf! Ela não pode existir de verdade! Ela não existe!! Então onde eu estou?!

Eu estava assustado quando... Eu sinto uma dor horrível na minha perna e escuto um barulho de tiro?. Minha perna estava sangrando muito. Mas se eu fui baleado então tem alguém aqui (autor: Isso é meio óbvio ne pac. Pac- não enche!)... Comecei a procurar a pessoa que teria atirado em mim. Quando eu encontro, so consigo ver uma sombra mas era uma pessoa ela estava com uma arma na mão e estava falando alguma coisa, eu não conseguia ouvir... E do nada essa pessoa aparece na minha frente e apontou a arma para minha cabeça... Eu estava sem  reação e do nada ele atirou.
~sonho off~
Eu acabei gritando um pouco quando eu acordei por causa do sonho e também por causa do desespero... E pensar que aquele sonho foi por causa de um pensamento. Eu estava pensando no sonho mas ainda com medo quando... O Mike aparece no meu quarto alguns segundos depois de eu ter acordado

Mike- pac você ta bem?! Eu ouvi você gritando e me assustei e vim ver se voce estava bem.

Ele perguntou para mim, ele estava preocupado comigo dava para ver.

Pac- eu to bem. Desculpe por te assustar so foi um pesadelo... Muito estranho e assustador.

Ele estava mais calmo mas parecia curiosos para saber o porque eu estava assustado e pensativo com tudo isso... Dava para ver que ele queria que eu contasse o sonho

Mike- você sonhou com oque? (autor: Você é curioso em. Mike- so memo.)

Eu contei o sonho para ele. Ele falo para não me preocupar com isso que a pizzaria do fnaf nunca vai existir. - e se existir eu vou passar bem longe dela. Ele falo que eu nunca iria morre que ele iria me proteger... Ele estava conversando sobre isso quando vejo alguém entrando no meu quarto mas não era o Cellbit (autor: Desculpem eu esqueci de mencionar que eles moram no mesmo apartamento) essa pessoa estava com uma garrafa de vidro na mão vindo em direção ao Mike... Ou eu entrava na frente do Mike e ele acertava a garrafa em mim ou ele Acertava nele.... Eu emburrei o Mike e ele não entendeu nada pois ele não tinha visto aquela pessoa atrás dele... Quando eu fiz isso aquele cara percebeu que eu tinha notado ele e bateu com a garrafa de vidro na minha cabeça....antes de desmaiar eu vi o Mike lutando com o cara e depois tudo ficou escuro...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Se voce quer que continue fala ai nos comentários..
Bgd e bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...