1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Me perdoa?

História Sobreviver..... fnaf MITW - Me perdoa?


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie finalmente um Cap novo!! Então

Boraaaa ler!..

Capítulo 11 - Me perdoa?


P.v.o ???
Aquele Idiota não sabe fazer nada certo.

???- Guaxinim!

Guaxinim- que foi?- falou com um pouco de medo da resposta.

???- oque o Luba esta fazendo naquele lugar?!

Guaxinim- eu não sei como ele foi parar la. Eu juro!

???- ele ja viu demais. Vc vai ter que mata-lo.

Guaxinim- mas não pre....- foi interrompido por ???

???- não importa você vai mata-lo. E agora! Você sabe oque acontece se não fizer isso.- fala com tom de ameaça.

Guaxinim- sim.... Eu já estou indo.
 
P.v.o Luba
Eu estava explorando ja que estava de dia, o lugar era muito grande e beautiful! Mas tinha uma porta meio escondida. Eu fui abrir, mas senti alguém apertando meu ombro e me empurrou pra dentro da sala... Eu não consegui ver o rosto ja que ele fechou a porta e ficou tudo escuro!!.

Luba- quem é você?! Oque você quer comigo?!

???- calma lubinha e o Guaxinim.- fala com uma voz calma.

Luba- oque você quer comigo?

Guaxinim- desculpa Luba... Eu ... Eu não queria fazer isso mas sou obrigado.- fala tirando uma faca da calça.

Luba- Pera... Como assim?... Você não esta sendo obrigado a nada!!.

Guaxinim- Luba fala mais baixo ele pode ouvir você!

Luba- ele quem?

Guaxinim- o ???.... Ele mandou matar você- falou ligando a luz.

Quando ele ligou a luz eu vi oque provavelmente não era pra eu ter visto... Eram os animatronics! Ele ia jogar de fnaf com agente.

Luba- então era isso.

Guaxinim- na verdade você descobriu o próximo lugar que íamos levar vocês la onde o Pac e Mike estão era so o começo.

Luba- mas porque ele quer fazer isso?

Guaxinim- não sei ele nunca me contou. Eu estaria no lugar de um de você, mas ele escolheu logo eu... Logo eu pra fazer o trabalho sujo dele- Falou enfincando a faca em umas das prateleiras.

Ele começou a chorar e falou que ia explicar tudo, do porquê de estarmos aqui e o porquê ele esta fazendo isso...

        ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~

Guaxinim- e isso você não tem e nem vai ter mais duvidas a partir de agora!!- Fala pegando a faca e enfincando no pescoço de Luba.

Luba- gua-guaxinim.... Por-porque?

Guaxinim- des-desculpa!! Desculpa.. Desculpa... Espero que você me perdoe. Ce você não morre e ele ia descubrir... E ia fazer pior.

Luba- e-eu... Tu-tudo bem você a-ainda é meu a-amigo....

Guaxinim- Amigo? Eu não mereço isso! Eu mereço morrer por ter matado um... Amigo?. Será que eu ainda posso falar isso?... Me perdoa Luba... Me per-perdoa!- fala começando a chorar...

continua...


Notas Finais


Bgd por ler
Thal bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...