1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Ele ta vivo... porem quanto.

História Sobreviver..... fnaf MITW - Ele ta vivo... porem quanto.


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie... Mais outro Cap. Pra vocês
Então
Boraaaa ler!

Capítulo 12 - Ele ta vivo... porem quanto.


P.v.o Pac
Depois que o Luba sumi-o parece que o Guaxinim desapareceu também, e por isso nos conseguimos dormir... Quando eu acordei Mike ainda estava dormindo ja que ele foi o segundo a ficar de guarda quando estávamos dormindo. Ja o cellbit não estava na sala, talvez ele foi andar por ai ja que ele foi o último a ficar vigiando. Mas mesmo que o Guaxinim tenha sumido também ainda não é seguro ficar andando, ja que ele poderia aparecer a qualquer momento.

Mike- humm... Pac?

Pac- bom dia... Oque foi?

Mike- bom dia. É... Nada.. Você viu o cellbit ele não ta na sala.

Pac- não quando acordei ele não es...- foi interrompido por uma hiena abrindo a porta.

Cellbit- OIE!! Bom dia!

Mike- Oi hiena!

Pac- oi cell.

Cellbit- que foi Pac?.

Pac- nada... Onde você tava?

Cellbit eu tava vendo oque tinha nas outras salas.

Mike- você encontrou algo?

Cellbit- não muito. So o preciso pra fugir!

Pac- nos precisamos sair daqui. E rápido! Mas tem um problema.

Mike- é verdade não podemos sair daqui sem antes procurar o Luba.

Cellbit- então vamos logo procurar por essa bixa!... E espero que ele esteja bem.

Todos concordamos de ir procurar pelo Luba antes de fugir ou Pelo menos tentar... Nos dividimos Mike foi pelo corredor da Direita, cellbit pelo da esquerda e eu pelo do meio.

          ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~
Eu estava andando a horas e nada dele... Quando nos dividimos o cell deu um relógio velho que ele tinha encontrado pra cada um e marcou uma hora pra voltarmos e caso um de nos demorasse  muito pra chegar e os outros ja estivessem no lugar marcado eles iam atrás da pessoas que ainda não chegou.

P.v.o Mike
Eu ainda não tinha encontrado nada muito menos o Luba, quando olhei o relógio que o cell nos deu e tinha dado a hora pra voltarmos.

        ~•~•~•Quebra de tempo dnv•~•~•~
Quando cheguei o cellbit ja estava la mas o pac não, nos esperamos uns dez minutos ou menos ai caso ele não chegasse teríamos que ir atrás dele... E foi oque aconteceu.

Mike- cell ja era pra ele estar aqui!

Cellbit- eu sei Mike... Vamos atrás dele então.

Mike- ok.

Começámos a andar... Ja estávamos bem longe quando ouvimos um "socorro" e Infelizmente era a voz do pac!. Começamos a correr e achamos ele. Mas quando entrei na sala que provavelmente ele estava, vi uma coisa que nunca queria ter visto na vida...

P.v.o Pac
Eu ia me virar para ir em direção ao começo do corredor... Mas  alguém ou alguma coisa abril uma porta que estava um pouco afrente do lugar onde eu estava... Fui ate la com muito cuidado... Quando eu cheguei a luz estava desligado e quando eu liguei.... Vi o Luba... E-ele es-estava m-morto. Cheguei perto dele e vi o pulso dele e ele ainda estava vivo mas muito fraco e o pescoço dele não parava de sair sangue. Comecei a apertar o lugar onde estava sangrando. Depois de alguns segundos eu ouço a voz do Mike.

Pac- Socorro!!.

Quando gritei ouvi como se eles estivessem correndo e vi o Mike aparecer na porta ele estava olhando pro chão e com as mãos no joelho ja que ele estava cansado.. Mas já que ele estava olhando pro chão não viu o Luba.

Mike- pac você ta... Luba?!.

Cellbit- oque tem el... LUBA!!

Mike- oque aconteceu?! Ele ta vivo?!

Pac- Eu não sei oque aconteceu. E sim ele ta vivo... Mas porem quanto.

continua...


Notas Finais


Gostaram... Legal então ate... Maisss.. Fui
Thal bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...