1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Um ja foi, agora so falta o resto.

História Sobreviver..... fnaf MITW - Um ja foi, agora so falta o resto.


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie demorou eu sei não precisa tentar me matar não... Ta obrigado, então vamos parar de enrolação
Então
Boraaaaa ler!

Capítulo 13 - Um ja foi, agora so falta o resto.


P.v.o cellbit
Quando chegamos na sala o Luba estava no chão cheio de sangue e o Pac estava tentando tampar o sangramento que estava no pescoço.

Cellbit- Mike vê se encontra um pano limpo!

Mike- ta- fala saindo da sala correndo

Cellbit- você encontrou ele assim?

Pac- quando entrei na sala pensei que estava morto mas olhei os pulsos e ele ta vivo mais pode morrer a qualquer momento.

Cellbit- e não podemos sair... Porque essas porras tinham que estar acontecendo (at- desculpa ai o palavrão) .

Pac- calma, nos vamos sair daqui e o Luba vai também e VIVO!

Mike- cell encontrei! Toma.

Cellbit- valeu. Pac você solta o pescoço dele eu coloco o pano e você continua apertando.

Pac- ok.

Eu pego o pano e dobro ele, chego perto do luba- agora!.- quando falo o Pac solta o Luba e eu ponho o pano no pescoço e depois ele volta a apertar.

Cellbit- Agora vai dar mais tempo para tentar resolver isso.

P.v.o Mike
Quando entreguei o pano pro cell eu fui procurar água e encontrei uma chave.

Mike- ja sei vou usar na sala que eu encontrei trancada quando estava procurando o Pac.

         ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~

Quando cheguei peguei a chave no meu bouço e consegui abrir quando entrei achei que estava ficando louco por causa que estava naquele lugar ja faz dois duas quase...
Eu tinha achado uma- enfermaria!- quando achei aquele lugar voltei correndo para a sala onde o luba estava.

P.v.o Pac
Depois do desespero o Luba não estava sangrando tanto por causa do pano... Mas percebi que o Mike não estava mais la.

Pac- cellbit cade o...- foi interrompido pelo Mike.

Mike- gente eu encontrei uma enfermaria!

Cellbit- oque?! Onde?!

Mike- vocês van ver onde é.... Mas agora precisamos levar o Luba pra la.

Pac- mas como?

Cellbit- ja sei.... Mike pega a mesa que esta no canto da sala e vira de cabeça pra baixo e traz pra cá.

Mike- ok.

Quando ele foi pegar oque o cell tinha pedido eu vi se o Luba ainda tinha pulso... Mas. Ele.

Pac- GENTE!?- fala desesperado

Mike- oque foi?

Pac- O l-luba e-ele...- cell Interrompe

Cellbit- não... Não pode.. Não agora.

Ele falou vindo ate o Luba e conferindo o pulso dele. Mas não adianta... Não adianta fazer mais nada.

Cellbit- NÃO!! porque!?... Porque... Porque tínhamos que aparecer nesse inferno!

Mike- L-luba.- ele fala em soluços e se sentando .

Pac- Luba... l-luba... E-eu n-não sei cell... E e-eu t-também q-queria s-saber.... O porquê.
 
Falo começando a abraçar o corpo do Luba e acabo me sujando mais de sangue... Mas isso não importa mais... O l-luba e-ele m-morreu e agora t-todos n-nos podemos morrer enquanto estivermos aqui.... Depois de um tempo com o Luba no meu colo eu me levanto e saio da sala sem falar nada. Não quero falar com ninguém agora e acho que eles entenderam.
      ~•~•~•Quebra de tempo d nv•~•~•~
Eu estava andando sem rumo e preso em meus pensamentos e não percebi que tinha ido muito longe... Quando olhou no relógio ja tinha se passado duas horas desde que ele tinha saído.

Pac- Merda agora eles devem estar preocupados e vai demorar muito para mim vol....- do interrompido.

Guaxinim- agora vai demorar mais.- fala baixo no meu ouvido.

Pac- você.- falo seco e com raiva.

Quando falo, ele coloca um pano com força no meu rosto e depois eu apago.

P.v.o ???
Ótimo um ja Morreu agora falta os outros

Guaxinim- sim, mas antes eles vão jogar um pouco.

???- então tudo ja esta pronto?

Guaxinim- sim

???- Ótimo. Então que comece os jogos!...

continua...


Notas Finais


Comentem se estão gostando e falouuuu.. Thal e beijuuus! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...