1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. MITW is real.

História Sobreviver..... fnaf MITW - MITW is real.


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie esse Cap. Não vai ter lemon pq eu não sei fazer direito e pq ainda não esta na hora né. ( deixa eu me preparar primeiro)
Então
Boraaaa ler!

Capítulo 15 - MITW is real.


P.v.o Cellbit
Quando acordei estava em outro local completamente diferente do de antes parecia ate mesmo um shopping/pizzaria, nem era muito grande e nem muito pequeno. Tinha algumas lojas em alguns lugares... E você se pergunta como estou vendo tudo isso. Eu acordei no chão no meio do shoppizza (inventei pra não ter que ficar escrevendo shopping/pizzaria) não sei o porquê mas vou chamar assim. O Mike estava desacordado.

Cellbit- Mike corda... Mike... Poha Mike acorda!!.

Mike- haaa! Que foi praga!- fala pulando do chão e ficando em pé.

Cellbit- Nada so queria que você acordase.

Mike- precisava gritar no meu ouvido?!

Cellbit- sim poha você não tava acordando.

Mike- mais onde estamos?

Cellbit- no shoppizza

Mike- no que?

Cellbit- shopping/pizzaria, shoppizza.

Mike- ata... Pera você vio o Pac quando acordou?

Cell- não, eu acordei agora praticamente.

 precisávamos procurar o Pac. Um ja morreu não podemos deixar os outros morrerem também. Mas quem será que esta fazendo isso com agente, eu não lembro de ninguém que nos odeie a ponto de querer nos matar... Começámos a andar pra ver se encontramos algo.

          ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~

Andamos...andamos e adamos e nada de encontrar o Pac... Mas faltava um lugar pra irmos que era dentro das lojas e por sinal tinha muitas... Fomos nas lojas de comida primeiro ja que iriamos ficar muito tempo ali e íamos ficar com fome alguma hora. Depois fomos nas de roupas e tinhas umas blusas ate que legal... Andamos e entramos nas lojas ate que encontramos uma farmácia. Foi ótimo encontrar uma farmácia naquele lugar, ja que provavelmente iriamos precisar. Vimos la mas nenhum sinal do Pac, mas antes de sair eu vi uma porta no fundo do lugar.

Cellbit- Mike tem uma porta la no fundo... Será?- fala se referindo ao Pac

Mike- não sei mas espero que esteja ali, e esteja bem.- fala se aproximando da porta

O Mike abriu a porta... Quando abriu o Pac tava la, ainda estava com a blusa com sangue mas as mãos dele estavam com sangue também mas não era do Luba era de outra pessoa.

Mike- pac?- fala chamando atenção dele.

Pac- Mike! Cell! Vocês estão bem?- fala se levantando.

Cellbit- sim mas e você... Você esta com sangue na mão.

Pac- ha sim esse sangue é do Guaxinim.

Mike- que?! Como assim esse sangue é do Guaxinim?!

Pac- calma vou explicar... Eu acordei aqui e ele abriu a porta e caiu no chão e sangrava muito e uma pessoa esfaqueou ele na barriga e esse sangue é porquê estava limpando a barriga dele pra poder enfaixar e vocês dois entraram.

P.v.o Pac
Eu não queria contar oque o guaxinim fez ja que ele estava quase morto e se eu contasse iam terminar o trabalhar que uma outra pessoa começou... Eu sei que ele matou um amigo, quase me matou e seqüestrou agente mas ele por isso mesmo pode nos tirar daqui (aut- é isso que você pensa) e falar o porquê dele ter feito tudo isso.

Mike- será que foi aquele cara que matou o Luba que fez isso com ele?

Guaxinim- lu-luba... d-desculpa- fala começando a chorar enquanto dorme.

Cellbit- porque ele ta falando isso? Ele sabe oque aconteceu com o Luba?

Pac- não sei- fala de cabeça baixa- vocês podem pegar uma facha na farmácia?

Cellbit- eu pego- fala saindo da sala

Mike- pac... Tem certeza que você ta bem?

Pac- sim. Eu acho.

Mike- podemos conversar depois?

Pac- claro.

Cellbit- pronto.

Pac- brigado cell.

Eu enfaixo o guaxinim e deixo o cell cuidando dele e chamo o Mike para o lado de fora que por sinal era bem grande.

Pac- que lugar enorme.

Mike- você ainda não tinha visto?

Pac- não... Que pena que tem um psicopata atrás da gente. Seria legal passar umas ferias em um lugar assim.

Mike- sim seria... Principalmente junto com você.- fala em um sussurro.

Pac- Mike sobre oque você queria falar?. Com certeza não era pra falar sobre esse lugar.

Mike- vou direto ao ponto... e-eu s-sou... Eu sou gay!- fala rápido na ultima frase.- e gosto de alguém mas não sei se essa pessoa gosta de mim... E tenho medo de perguntar.

Pera e-ele é gay e gosta de uma pessoa será que... Oque você ta pensando é claro que não.

Pac- e que pessoa seria- falo cabisbaixo

Mike- essa pessoa esta na minha frente.- fala sorrindo.

Pera ele gosta de mim... Eu não acredito... Eu pego a gola da blusa dele e o beijo... Acho que nessa hora eu fiz um novo tom de vermelho. Beijar ele era tam bom... Maravilhoso. Era como se eu tivesse no céu. No começo era um beijo calmo, mas se tornou um beijo nesse citado e feroz. As nossas línguas lutavam por espaço. Mas infelizmente o ar fez falta.

Mike- entendo isso como um sim.

Pac- eu te amo Mike.

Mike- eu também te amo.

Cellbit- uhuuuu MITW is real!-fala aparecendo do além.

P.v.o Mike
Eu não acredito ainda... A pessoa que eu amo me amo também.

Mike- vou te proteger pra sempre.

Pac- Forever?- fala sorrindo

Mike- forever- fala sorrindo também.

Continua...


Notas Finais


E pelo visto não sei narrar beijo tmbm. Espero que tenham gostado. Finalmente o Pac tomou iniciativa no primeiro beijo. Galera foi isso falouuuu thal e bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...