1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Let the games begin part. 2

História Sobreviver..... fnaf MITW - Let the games begin part. 2


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie finalmente um Cap. Novo, no próximo ja vai começar a treta.
Então
Boraaaa ler!!

Capítulo 16 - Let the games begin part. 2


P.v.o ???
Ótimo, esta quase pronto so falta o resto dos participantes.

???- você entendeu oque é pra fazer?

- sim, não se preocupe com isso vou fazer o trabalho certo... Você não me contratou para isso?

???- sim... E você trouxe oque eu te pedi?

- sim... Aqui esta- fala tirando notebook da mochila que carregava.

Agora consigo controlar os animatronics.... Os "convidados" estão chegando.

P.v.o Guaxinim
Acordo com um pouco de dor então n estou morto... Então o Pac resolveu me ajudar mesmo eu tendo feito tudo aquilo.

Pac- Guaxinim... Você ta se sentindo bem?- fala entrando na sala aparentemente muito feliz.

Guaxinim- porque?...

Pac- hum?

Guaxinim- porque me ajudou?... Depois de tudo que te fiz e depois de ter... Você sabe. Porque fez isso por mim depois de tudo isso?

Pac- não sei na verdade... So fiz isso porque não conseguiria deixar você morre... Não conseguiria deixar mais um amigo morrer.

Guaxinim- eu ainda mereço ser chamado de amigo?... Eu não merecia o perdão do Luba e nem ser chamado de amigo por ele. E nem por você.

Pac- o Luba te perdoo depois do que você fez depois das ameaças que você fez.... Ele te perdoo porque sabia que ia mudar sabia que isso tudo não era tudo culpa sua e que tinha se arrependido... Então eu estou te perdoando porque eu quero acreditar que tudo isso que você fez, você se arrepende de ter feito.

Isso era verdade eu me arrependo do que eu fiz...mas eu ainda acho que não mereço ser perdoado... Eu não consigo aceitar... Pelo menos não agora.

Guaxinim- você pode ate me perdoa mas eu não consigo aceitar... Eu preciso fazer algo pra que eu merreca seu perdão.

Pac- entendo mas... Você sabe que por mim ja esta perdoado ne?

Guaxinim- sim...

Mike- pac... Guaxinim você ta bem?

Guaxinim- sim.

Mike- ele ja sabe?- fala olhando para Pac

Pac- não.

Guaxinim- sabe do que?

Cellbit- MITW is real poha!- fala aparecendo atrás de Mike que se assusta.

Mike- haaa!! Pqp!!

Cellbit- opa... Desculpa ae. Kkkk.

Guaxinim- pera... Oque?!?! Isso é verdade?

Pac- sim.

Guaxinim- pelo menos uma coisa boa nesse lugar. *sussurro* MITW MITW.

Pac- ja que o guaxinim ja esta melhor vamos ver se encontramos um lugar para ficar e arrumar as coisas para passarmos a noite.

Mike- ok

P.v.o Pac
Fomos andar por ai para ver se encontramos um lugar para ficar ja que não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui. Nesse meio tempo o cellbit veio ate nos e falou que tinha achado um recado provavelmente era dos donos do lugar.

Carta on.
O shopping foi alugado por cinco pessoas que ganharam um campeonato e eles vão ter que ficar la dentro ate a inauguração do shopping que é daqui a cinco dias.

Pac- como assim alugado por cinco pessoas?

Mike- será que era para nos estarmos aqui mesmo, ou essas outras cinco pessoas?

Guaxinim- acho que sei o porquê disso tudo- fala baixo para ninguém ouvir.

Pac- cell você so encontrou essa carta?

Cellbit- sim. Mas eu encontrei ela em um lugar que talvez possamos passar essas cinco noites.

         ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~
Chegamos no lugar e era um tipo de sala de segurança sla. Ela tinha duas portas uma dando pra um corredor na direita e a outra na esquerda... Nos estávamos verificando se tudo estava certo ate que ouvimos um grito do cellbit/hiena.

Cellbit- haaaaaa!!!

Fomos correndo para la mas quando chegamos eu entendi finalmente o porquê das cinco pessoas.

Mike- que foi cel...

Cellbit- seus poha! Tinham que aparecer praticamente pulando em mim?!?!

Guaxinim- ahahahah!!

???- sim!!

???- sim... Mas onde estamos?

Mike- estamos em um shopping.

Pac- agora esta explicado porque das cinco pessoas.

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...