1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Pac em coma?!

História Sobreviver..... fnaf MITW - Pac em coma?!


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oiee meus anjinhos (#Sqn). Mais um Cap pra vcs esperem que goste. O próximo capítulo vai ser de referência a um anime. Quem já viu so pelo titulo do Cap vai saber qual é.
Então
Boraaa ler!!

Capítulo 19 - Pac em coma?!


P.v.o Pac
Eu acabei desmaiando por causa da dor que eu estava sentindo. Mas como vamos passar o resto das noites assim, ja na primeira noite ja fui atacado pelo Foxy.

Mike- Pac?. Acorda por favor.

Eu queria acordar mas por algum motivo não conseguia.

Cellbit- Mike eu não sei quando ele vai acordar... Ele pode ate estar em coma.

Mike- ele pode n-não a-acordar mais?

Eu sentia ele me abraçando. Queria muito acordar, não queria que ele ficasse assim por minha causa... Mas eu poderia não acordar mais. Eu poderia nunca mais ver o rosto do Mike

Guaxinim- agente pode levar ele na farmácia em que nos encontramos. Pode ter alguma coisa la para ajudar.

Cellbit- boa ideia. Mas você lembra onde é?

Mike- eu lembro, vamos pra la.

Todos- ok.

Isso foi a única coisa que eu ouvi antes de perder toda consciência.

P.v.o Mike
Enquanto o Cellbit estava limpando o braço do Pac ele acabou desmaiando. Se eu pudesse eu trocaria de lugar com ele, não queria ver ele sofrendo tanto.
Depois de algumas horas ele ainda não tinha acordado eo cell disse que ele poderia estar em coma e não sabe quando ele poderia acordar. Se a primeira noite foi assim oque vai acontecer na segunda.

Guaxinim- vamos para farmácia que nos encontramos. Pode ter alguma coisa para ajudar la.

Cellbit- boa... Mas alguém lembra o caminho?

-eu lembro.. Vamos- falo pegando o Pac no colo e levantando. (aut- queria estar vendo essa sena :3)

Talvez se levássemos ele la o cellbit  iria conseguir fazer ele melhorar ja que o cell era o único que sabia um pouco de medicina.

- cell ele pode morrer?- falo parando de andar e olhando o Pac e depois o Cell.

Cellbit- eu não sei Mike e queria muito saber estou preocupado com ele na verdade não so eu todo mundo.

- eu sei mas... E-eu não ia a-aguentar ficar s-sem ele.- falo começando a chorar.

Cellbit- calma você não vai ficar sem ele. Talvez hoje de noite ele acorde talvez esteja apenas desmaiado por causa dos machucados.

- ok... Vamos.

Falo e começamos a andar de novo e finalmente chegamos.

Felps- pessoal eu achei uma marca aqui. Coloca ele deitado nela.

Eu vou ate la e coloco o Pac na marca. O cellbit foi ver oque tinha de remédios e etc.

       ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~
P.v.o Cellbit
Ja tinha passado muito tempo desde que o Pac tinha desmaiado ele ainda não acordou. Mas pelo menos não estava em coma.

Authentic- gente ja são 23:00hrs é melhor voltarmos para a sala de segurança.

Felps- podemos levar o Pac e depois amanhã trazer ele aqui de novo caso não acorde.

- tudo bem pra você Mike?

Mike- sim. Pelo menos ninguém mais se machu...- é interrompido pelo Pac.

Pac- humm?

Mike - Pac?!. Você acordou!.- fala abraçando ele.

Pac- ham? Q-quem é p-pac? E quem são vocês?.

Como assim ele não sabe quem ele é, e não sabe quem nos somos.. Ele não pode estar com... Amnésia?.

continua...


Notas Finais


Esse capitulo do pequeno eu sei mas acabei de voltar para São Paulo e não deu tempo de fazer mais.. Mas amanhã vai ter uma "continuação" desse Cap.
Falouuuu bjss eThal! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...