1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Reencontro...

História Sobreviver..... fnaf MITW - Reencontro...


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oiie. Finalmente o segundo Cap. Espero que gostem.

Então bora leeeer!...

Capítulo 2 - Reencontro...


Pov. Pac
Eu acordo com muita dor de cabeça e minha visão esta um pouco turva, coloco minha mão na cabeça e vejo sangue na minha mão e lembro do que tinha acontecido. Eu fico preocupado e procuro o Mike olhando para todos os lados da sala... Mas ele não estava la.

Pac- oque será que aconteceu com ele depois daquilo, oque aquele homem fez com ele. E aonde eu estou?!

Eu estava pensando so merda. Se ele estava morto... Se aquele cara faz algo com ele.... Eu estava me acalmando e tentando pensar no que eu poderia fazer para sair dali ou pelo menos tentar levantar já que não estava muito bem.... Mas eu nem precisei pensar já que do nada alguém abre a porta... Eu estava esperando o pior...

Pac - você!

~Pov. Mike
Eu estava sozinho e a única coisa que eu lembrava era de um Cara batendo na cabeça do pac com uma garrafa e ele desmaiando depois... Foi uma visão horrível, ver aquele sangue escorrendo o rosto dele e eu não pude fazer nada!... Falando em Pac onde ele esta, ele não esta aqui comigo nessa sala... E aonde eu estou e aquele homem onde será que ele esta.
Vou ate uma porta que tinha la e vejo se ela está trancada ou não... Mas infelizmente estava trancada. Agora eu tinha que encontrar essa maldita chave ou achar algo que derrube essa porta.

( Quebra de tempo )

Depois de alguns minutos procurando não encontro nenhum rastro de chave, então descido pegar um machado que tinha la e começo a bater na fechadura da porta... E por incrível que pareça eu consegui quebrar, mas eu devo ter chamado muita atenção por causa do barulho. ( autor: Não você não chamou muita atenção n... Simples mente chamou atenção do resto do mundo!. )

Mike- Mas agora isso não importa tenho que encontrar o Pac, talvez aquele cara pode estar com ele!

Eu saio correndo e saio abrindo toda porta que eu encontro... Pelo menos tento. Todas as salas que eu entro não estava encontro ele, ou não estava escutando ele. Mas ainda faltava uma sala no final do corredor - Talvez seja essa!. Quando eu entro eu nem acreditava no que eu vi.

Mike- graças a Deus eu te encontrei!.
 
Continua...


Notas Finais


Se gostou e quer que continue fala pra mim nos comentários.
Bgd por lerem essa fanfic. Um beijo e thal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...