1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Amnésia part. 2 (final)

História Sobreviver..... fnaf MITW - Amnésia part. 2 (final)


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie finalmente a amnésia chegou no fim e eu tmbm vou chegar no fim...

Boraaaa ler!

Capítulo 22 - Amnésia part. 2 (final)


P.v.o Felps
O Pac estava muito estranho... Mas ele perdeu a memoria faz sentido ele estar assim. Mas ele não confirmou nada e nem falou nada nem pro Mike.

- cell?- fala fazendo manha.

Cellbit- que foi?- fala passando a mão na minha cabeça.

- será que vamos conseguir sair daqui?

Cellbit- sinceramente não sei... Mas espero que sim.

Authentic- será que Cellps vai se tornar realidade?

- cala boca Authentic.

Mike- alguém viu o Pac?.

Cellbit- quando acordei ele não estava aqui.

Authentic- também não vi ele.

Guaxinim- ele deve estar bem. So, precisa de um tempo.

- isso é verdade. E não tem perigo ele ficar la fora agora. Esta de dia os animatronics não vão atacar. (aut- é oque você acha...)

Mike- será? Esse podem ser diferentes, ja que estão sendo controlados por uma pessoa... Ou sei lá.

- acho melhor deixar ele sozinho um pouco, para pensar ja que não se lembra de nada.

Authentic- então ele esta com amnésia ou algo do tipo?

Mike- sim...- fala com um tom triste.

P.v.o Pac
Eu sai sedo da sala... Para pensar um pouco. Não sei se é seguro andar sozinho aqui, principalmente depois daquilo que eu vi mas é melhor assim.
 
Órion- tudo bem? Você saiu sedo. Será que é bom você estar sozinho nesse lugar?

- não sei... Mas eu precisava ficar um pouco sozinho. Pelo menos sem eles por perto.

Orion- que bom que ainda se lembra de mim... Pelo visto suas memórias so estão bagunçadas.

- que bom... Quero lembrar de tudo logo.

Continuo andando sem rumo naquele lugar enorme... Sem ninguém... Sem memória... Sem nada... Será que eu vou lembrar da minha vida? De quem eu era e sou?.

Orion- olha!. Aquilo não é um animatronic?

- acho que é mas... Não sei qual.

Orion- ele parece uma raposa.

- sim... Mas uma raposa deformada não sei.

Eu continuei andando e passei do lado daquela coisa mas algo estava estranho. Ele não parecia estar desativado. Ja estava atrás dele mas ele pegou meu braço.... Aquela coisa não estava desativada.

Orion- Pac!!!

Quando ele gritou, não sei oque aconteceu, mas parece que ele liberou energia e por sorte as câmeras foram ligadas... Mas foi tarde de mais.

- haaaaaaaa!!!.

P.v.o Mike
Eu estava preocupado com ele... Queria que nada disso tivesse acontecido. Mesmo que nunca ficássemos juntos mas pelo menos poderíamos estar em casa e nada disso acontecendo... E talvez o Luba estivesse vivo. Ele morreu logo guando estava tudo estava dando certo entre ele e o T3ddy. So espero que isso não aconteça com mais ninguém.

Guaxinim- É... E normal as câmeras estarem funcionando agora?

Felps- não sei.

Guaxinim- pera, aquele é o pac!.

- oque? Onde ele ta?.

Guaxinim- o Foxy esta segurando o Braço dele!

- Não era praquela coisa estar funcionando!. Onde ele ta?!

Guaxinim- ele esta na parte do palco.

Eu saio da sala correndo, todos começam a correr atrás de mim. Mas nada mais importava eu so queria e precisava ir atrás dele. Não ia aguentar viver sem ele.

        ~•~•~•Quebra de tempo•~•~•~
Quando cheguei la o Foxy pegou ele pelo pescoço e.... Eu não consegui... O Foxy Matou ele... O p-pac m-morreu.

Pac- haaaaaa!!!!..m-mike. D-desculpa...

- NÃO!!!! PAAAAAAC!!!.

P.v.o Pac (d nv)
Estava tudo em câmera lenta... O gancho do Foxy o mike correndo. Ate que tudo acabou... Ou não?.

- haa!!!...

Mike- Pac! Calma... Tudo bem, você finalmente acordou... Não se preocupe tudo foi um sonho.- fala chorando e me abraçando e eu fiz o mesmo.

Tudo foi um sonho?... Eu estava esse tempo todo em coma?... Ou será que é outro sonho. Será que tudo que passamos. Será que tudo foi um sonho?.

continua...


Notas Finais


Uhuuu o Pac não morreu e nem estava com amnésia (galera a noite passada aconteceu no sonho e fora do sonho dele. O sonho da noite que ele passou foi baseado no que ele ouviu fora do sonho) falouuuuu bjs thal <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...