1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Desculpe

História Sobreviver..... fnaf MITW - Desculpe


Escrita por: LyavisC

Capítulo 23 - Desculpe


Fanfic / Fanfiction Sobreviver..... fnaf MITW - Desculpe

oi... "desvia das bombas e facas". Eu sei que eu desapareci mas eu n quero morrer!... Ou quero eu n sei. Juro eu queria muito ta postando. Isso me deixa muito mal... Mas um dos motivos de eu ter medo de fazer as coisas ou é me arrepender de ter feito aquilo ou eu eu cansar de fazer aquilo na metade do caminho e principalmente ter um bloqueio de criatividade. E eu tinha muito medo de isso acontecer e aconteceu. Eu parei de postar. Outro motivo escola!. Eu n consigo fazer nd por causa da escola. E ainda vai ter Uma semana de prova, tenho 4 trabalhos para fazer e ainda tenho que ir segunda e quarta em um curso. Que piora a situação... Eu n pretendia parar essa fic so dar um tempo, mas eu n sei quanto tempo eu vou ficar nessa ... "suspira" então talvez eu pare de vez... De verdade eu n to gostando de falar sobre isso. E eu n sei o pq, mas eu senti a necessidade de falar/escrever. Então é isso. Não era assim que eu queria e imaginava que ia acabar. Mas talvez eu volte a postar. Outra coisa eu vou deixar vcs escolherem se eu deixo a fic ou excluo... Ta deixa eu ir antes que eu comece a ficar mais triste que eu já to... Até mais.


Notas Finais


1- para excluir
2- para n excluir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...