1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Fim

História Sobreviver..... fnaf MITW - Fim


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Pronto demorou mais finalmente vou dar um final pra essa fic. Eu sei que não vou voltar a escrever então acabar logo.

Capítulo 24 - Fim


P.v.o- pac
Oque aconteceu?. Tudo aquilo era um sonho?... Aquela hora que eu acordei também era um sonho. Oque aconteceu enquanto eu dormia.

Cellbit- MIKE!

Mike- Eu não posso deixar o pac aqui!!

Felps- Mike agente precisa sair daqui!

Mike- eu não vou sem o pac!

Oque esta acontecendo. Eu não consigo me mexer, é como se eu estivesse morto mais ainda escutando oque eles falam.

Mike- o Luba ja morreu nesse lugar não vou deixar ele morrer aqui também!

Cellbit- nos não vamos deixar ele aqui! Vamos levar ele. Mas agora você precisa sair daí!

Batista- GALERA! O Foxy ta vindo!!

Felps- Mike olha ele não vai atacar o pac. So vai nos atacar. Vamos por favor... Nos vamos voltar para pegar o pac.

Se eu morri porque estou ouvindo eles. Porque ainda estou aqui...

Mike- ok...- fala com tom de voz triste.

Oque esta acontecendo comigo... Eu es-estou escutando cada v-vez... m-menos.

P.v.o- Cellbit
Eu também não quero que ele morra... Mas não vai adiantar de nada agente morrer também.

- eu vou atrair o Foxy ai vocês entram na sala e fecham uma porta e eu entro pela outra!

Todos- ok

- por favor amanhece logo- fala saindo correndo

Ótimo agora o Foxy esta atrás de mim... Será que vai dar tempo eu entrar

Felps- Cellbit vem!

Por favor de tempo, por favor de tempo.

- Ae porra...- fala entrando na sala enquanto a porta fecha

Guaxinim- ta todo mundo bem?

Todos- sim

Guaxinim- Cade o pac?

Mike- ... Ele.. Eu deixei ele la.

- Nos deixamos ele lá.... Mike ele vai ficar bem. Os animatronics não conseguem chegar ate lá.

Felps- ja cuidamos dele então ele vai melhorar. E nos vamos sair daqui.

Batista- pessoal falta um minuto pras seis.

                  /----------6:00---------\

P.v.o- Mike
Finalmente essa noite acabou.

- eu vou buscar o pac!- falo saindo da sala

Cellbit- MIKE ESPERA! Eu vou com você!!

Espero que ele esteja bem...

P.v.o- ???
É foi legal até mais eu ainda preciso melhorar... Ok vocês estão com muita sorte.

???- o senhor vai deixar eles saírem?

- sim... Mas na próxima eles vão dizer adeus pra vida!.

P.v.o- pac
Onde estou.

Mike- pac. Você acordou que bom!.

- onde... nos estamos?...

Mike- no hospital.

- ham?... Oque aconteceu?

Mike- os policiais receberão uma denuncia que nos estávamos presos dentro do shopping... E falaram que a pessoa que fez isso estava morta.

- então acabou?

Mike- sim! Nunca mais vamos passar por isso de novo...

•~•~•~•~•~•Um tempo depois•~•~•~•~•~•

Tudo tinha acabado. Eu sai do hospital no dia seguinte. Cellbit e felps estão namorando... Todos voltaram para casa. Nosso canal ja estava com cinco milhões de inscritos.... E agora está com sete milhões... Os inscritos amaram a noticia que eu e o Mike estamos juntos.. E falando nele ele chegou... Então essa foi a historia que mudou nossas vidas... Agora vou ver oque aquela coisinha linda quer. Até..

Mike- pac.

- Oi Mike. Que foi?- fala abraçando-o

Mike- quer casar comigo?

- Claro que sim!

Mike- te amo.

- te amo mais.

Fim...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...