1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Porquê você esta fazendo isso?!

História Sobreviver..... fnaf MITW - Porquê você esta fazendo isso?!


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oiiii. Pessoal se demorar para sair o próximo me desculpe. Esses três capítulos eu já tinha feito já faz um tempinho e so copiei... Então talvez o próximo vá demorar um pouco para sair.

Mas boraaaa ler!..

Capítulo 3 - Porquê você esta fazendo isso?!


( LEIA A NOTA DO AUTOR PF )

 

Pov.Mike
Depois de muito tempo eu tinha encontrado ele... Ele estava muito machucado não estava enxergando direito e provavelmente estava tentando abrir a porta.... Mas uma coisa esta estranha onde esta aquele homem. Porque ele deixaria nos dois sozinhos já que podemos fugir. Mas isso não importa agora, precisamos sair daqui. Agora!

Pac- Mike oque "tosse" Oque foi?

O pac falava Com a voz meio rouca. Ele esta muito mal será que o homem fez algo com ele. Se ele tiver feito alguma coisa para o Pac estar tam mal assim eu mato ele!!...

Mike- nada pac... Agente precisa sair dessa sala, e achar algo para Parar com esse sangramento da sua cabeça.

Eu iria abrir a porta que eu tinha fechado quando entrei, mas...

Pov. Pac
O Mike ia abrir a porta ate que aquele cara aparece, ele da um soco tam forte na cabeça do Mike que ele desmaia. Eu fiquei com mais medo do que eu já estava e ainda pra piorar eu enxergava tudo embasado. Eu começo a andar para traz, mas acabo caindo. E ele estava chegando cada vez mais perto.

Pac- Mike!!... Fica longe de mim!! Oque você você que com agente?! Quem é você?! E o-onde no-nos estamos?!

A cada palavra ele chegava cada vez mais perto, eu estava morrendo de meda já. Quando já estava na minha frente ele agarrou meu braço e me puxou para outra sala longe da que nos estávamos.  Eu tentava fugir mas eu estava muito mal... Nem me aguentava em pé.

???- você é bem bonitinho sabia...

Ele falou com um tom macabro e ameaçador... Pera eu conheço essa voz!.

Pac- é voce guaxinim?!

???- merda!!

Eu acho que acertei, ou não... Depois dele ter entrado na outra salame colocou no chão... Depois alguns segundos vendo ele andar de um lado para o outro preocupado e pensando em algo ele para e sai da sala onde ele tinha me deixado. Parece que ele estava pensando no que fazer... Mas não pode ser o guaxinim porque ele iria fazer isso com agente... Comigo... Mas ele não esta mais aqui então eu posso tentar sair e encontrar o Mike.

???- ei ei ei!! Onde você pensa que vai?

Pac- oque você quer comigo? E você não respondeu minha pergunta.

???- se eu sou ou não. Hummm. Olha sinto muito mais eu... Sou.

Ele falou no meu ouvido e depois assoprou oque me fez arrepiar ate a espinha.

Pac- mas porque? Porque você esta fazendo isso?! Nos nunca fizemos nada para você!

Guaxinim- O porquê... Porque  não interessa agora.

Eu estava morrendo de medo, não sabia oque ele ia fazer comigo... Oque ele ia fazer conosco.

Guaxinim- Pac não era para você ter descoberto. Agora vou ter que fazer uma coisa que eu estava evitando... Vou ter que ti M-A-T-A-R...

Eu estava sem reação. Qual era o motivo disso tudo... O motivo dele esta fazendo isso... Eu comecei a me arrastar para traz por causa do desespero que bateu. Mas não ia adiantar de nada.

Guaxinim- calma pac, não vai doer na da...

Ele me pegou no colo, eu tentei sair mas não consegui. Ele me colocou no chão, eu olhei para cima e tinha um lugar acho que para prender pessoas ou algo assim. Ele me pegou e me prendeu ali, eu não consegui encostar o pé no chão já que o lugar onde ele me prendeu era na parede e era alto.

Guaxinim- pronto... Agora vou colocar isso na sua boca já que é capaz de você gritar.

Ele colocou um pedaço de pano na minha boca e botou um tipo de maleta em uma mesa que tinha ali... Quando ele abriu a maleta esta cheia de facas tesouras e outras coisas de cortar... Na hora eu entrei em pânico.

Guaxinim- calma Pac não precisa ficar assim... Hahaha

Ele pegou uma faca e Veio ate mim. Ele primeiro deu um corte no meu rosto bem devagar... Aquilo doia se fosse rápido ia doer mas não por tanto tempo. Ele foi perto do meu ombro e fez outro corte so que maior...
Ele ia fazer outro mas do nada alguma coisa fez um barulho muito alto e ele se assustou e acabou fazendo um corte enorme e profundo no meu braço direito. Eu estava com o pano na boca mas mesmo assim eu consegui gritar por causa da dor. Na mesma hora ele sai da sala e escuto um barulho de alguém quebrando um pedaço de vidro e vejo a porta se abrir mas não era o Guaxinim nem o Mike.. Pera oque você ta fazendo aqui...

???- Pac!!

Pac- é ta-tam bo-bom te ver!

Continua...

 


Notas Finais


Bgd por ler. Se vc não leu a nota no começo leia pf é importante. Fale nos comentários se vcs estão gostando.
Ate o próximo Cap. Thal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...