1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Luba??

História Sobreviver..... fnaf MITW - Luba??


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oiiii eu sei que demorou mas ta aqui. E desculpa se for muito pequeno. Nas notas finais eu explico.
Então boraaaaa ler...

Capítulo 4 - Luba??


P.o.v- Pac

???- foi o guaxinim que fez isso com você?!

Pac- sim...

Ele estava com medo. Mas também ate eu( autor: Eu então, já estaria longe dai de tanto correr. Kkk). Ele veio ate mim e me ajudou a sair daquele lugar e foi para uma sala qualquer, mas bem longe daquela já que o guaxinim estava desmaiado por la, mas isso vai ser por pouco tento... Mas oque esta me incomodando é o fato de como ele chegou aqui. Como ele soube que nos estávamos aqui. Já faz um tempo que não vemos ele então isso é estranho.

???- O guaxinim... Porque ele.. Porque ele fez isso.

Pac- ta-também n-não sei...

Eu comecei a falar cada vez mais baixo e fechar cada vez mais meus olhos.

???- pac! Acorda! PAC!!.

Pac- l-luba...

~momentos antes~
P.o.v- Mike

Quando eu acordei pac não estava mais aqui mas outra pessoa sim.

Mike- q-quem é v-você?

???- Não acredito que você não lembra de mim. Também esta sem os óculos.

Ele pegou alguma coisa no chão provavelmente era meu óculos.. Ele me deu e consegui ver quem era. E naquela hora eu ate me esqueci da minha dor de cabeça que sumi-o por causa da felicidade de ver um amigo.

Mike- Luba!

Luba- sim! Sou eu

Mike- como você conseguiu chegar aqui? Como você soube daqui?

Luba- eu não me lembro muito, única coisa que eu lembro mesmo e o fato deu ter aparecido aqui do nada. Não lembro do resto.

Mike- ta. Mas depois vemos isso direito. Você viu o pac por acaso?

Luba- não porque. Aconteceu algo com ele?!

Ele não sabia de nada mesmo então tive que explicar tudo.

Mike- é isso.

Luba- então eu posso ir atrás dele!

Mike- ta bem. Mas como vai acha-lo?

Luba- simples.

Ele levantou e pegou uma barra de ferro e jogou bem forte no chão oque fez um barulho enorme. Depois disso pegou uma garrafa de vidro que tinha la também e saio correndo da sala. Bem acho que o plano de atrair o Aquele cara(guaxinim) pode dar certo...

Continua...


Notas Finais


Gostaram. Agora vou explicar uma coisa que talvez vcs fiquem com raiva de mim. Mas no começo não. Esses dias teve prova do saresp e eu fiz e tive que fazer outras coisas por isso n postei antes. E galera eu vou talvez ficar um mês fora e talvez n consiga postar Cap. Eu explico melhor depois se vcs quiserem... Thal bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...