1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Precisisamos fugir parte 1

História Sobreviver..... fnaf MITW - Precisisamos fugir parte 1


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie.. Demorou mas ta ai.. Espero que gostem

Boraaaaa ler!

Capítulo 6 - Precisisamos fugir parte 1


P.o.v- Luba
Eu não sei oque deu em mim na hora que sai correndo da sala... Eu estava morrendo de medo mas por um instante esse medo sumiu... Mas pelo menos consegui encontrar o Pac, mas ele esta muito machucado e não encontro quite médico em lugar nenhum.

Pac- Luba onde o Mike ta?

Luba- ele esta bem e em outra sala... Não fale muito você esta muito mal e sem força....

Eu precisava achar um quite... Pera já sei, na sala onde o mike esta tem, mas como vou levar o pac ate la ele esta muito fraco nem se aguenta em pé. (autor- pega ele no colo jumento!) ja sei... Me levanto e pego ele no colo e coloco um dos braços dele em volta do meu pescoço.

~•~•~•~• quebra de tempo ~•~•~•~•~
P.o.v - Pac
O Luba estava me levando para sala onde ele encontrou o Mike e eu estava no colo dele. Eu estava com vergonha mas era o único jeito de eu chegar lá. Quando nos entramos o mike ficou sem reação e com cara de preocupado.

Mike- pac!... Se eu encontrar aquele filho da p* ,Eu mato ele!

O mike estava com muito ódio mas eu acho que ele nao  conseguiria matar se soubesse que é o guaxinim quem esta fazendo tudo isso...... Mas precisamos fugir enquanto ainda tem tempo.

contínua...


Notas Finais


Desculpas por esse Cap. Ser pequeno ele iria ser maior mas o resto vai ficar pro próximo...
Ate mais thal. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...