1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Precisamos fugir parte 2

História Sobreviver..... fnaf MITW - Precisamos fugir parte 2


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Oie.. Eu não prometi mas compri. E esse Cap e bem grande, vou tentar manter os Cap nesse tamanho... Eu não prometo nada. Então

Boraaa ler!

Capítulo 8 - Precisamos fugir parte 2


P.o.v Mike

Quando eu vi o pac naquele estado no colo do Luba, um ódio imenso apareceu... Vou matar qualquer pessoa que machuque meu Pac!

Luba- Calma mike, agora precisamos nos preocupar com outras coisas. você sabe onde esta o quite médico?

Mike- sim vou pegar.

Luba coloca o Pac em uma mesa que tinha perto de uma parede. Pac estava mal antes mas agora esta sangrando e cheio de cortes. Eu não pude fazer nada... Mas agora eu vou proteger ele mesmo que eu precise me matar pra isso... Eu encontrei o quite médico e dei para o Luba.

Mike- aqui esta. Luba ele vai ficar bem?

Luba- sim ele vai mas precisa descansar... Na verdade todos nós precisamos descansar... Mas o problema é esse.

Mike- como assim problema?

Luba- nos não podemos descansar enquanto estivermos aqui nesse lugar com um assassino.

Ele tinha razão nos não podíamos abaixar a guarda nem por alguns segundos. Muito menos por uma hora. Precisávamos sair dali rápido.

Luba- eu vou fazer os curativos do Pac e vou fazer uma coisa que vai dar mais Vantagem pra gente. E vai ser mais seguro pra todo mundo.

Oque será que ele vai fazer... Falando nisso Pac esteve com aquele cara será que ele sabe quem é.

Mike- pac você sabe...- eu sou interrompido por um grito do Pac.

Pac- Aaaaaaii!!!! Luba to-toma cui-cuidado!

Ele falava começando a chorar por causa da dor.

Luba- desculpa! É muita pressão pra uma pessoa só!

Depois de alguns minutos Luba termina de fazer os curativos e nos avisa que vai fazer uma coisa que vai nos ajudar e sai da sala. Eu estava com medo e preocupado com oque ele ia fazer ja que não contou a ninguém.

Pac- Mike oque foi?- ele fala com uma voz manhosa.

Mike- so estou pensando não precisa se preocupar... Agora tenta dormir um pouco.

P.o.v Luba
O único jeito de conseguirmos uma vantagem era aproveitando que o guaxinim estava desmaiado e amarra-lo e Tranca-lo em uma sala qualquer. Mas talvez não de certo pois ele pode ja ter acordado.... Mas quando cheguei onde ele estava fiquei surpreso

Luba- aleluia! Ele ainda esta desmaiado.

Eu peguei ele e arrestei-o ate a sala mais próximo dali e peguei uma corda que encontrei por ai e amarrei ele mas nessa hora a toca que cobria a cabeça dele caio e eu vi o rosto dele... Mas não era o Guaxinim. Mas se não é ele onde ele esta?

Guaxinim- acha que eu sou tam burro assim? Eu sabia que um de vocês iria tentar me apagar para pegar o Pac.

Luba- Você...

Guaxinim- e bom te ver novamente.

Luba- como você sabia? Eu quebrei uma garrafa na sua cabeça.

Ele me contou que estava com um tipo de capacete por baixo da toca e que tinha pegado um guarda para se passar por ele e trocou de lugar antes de eu chegar para prender ele.

Guaxinim- agora oque interessa é saber se você vai cooperar em uma coisa.

Luba- não sei oque é, mas não. Eu não vou!

Guaxinim- então é melhor que você tenha se despedido do Teddy.

Luba- oque tem ele!

Guaxinim- ele morre se você não fizer oque eu mando e o resto dos seus amigos.

Luba- nossos amigos!

Guaxinim- isso não importa. Agora eu quero saber você vai fazer oque eu mando ou não?

Luba- oque é.- eu falo seco em um tom de raiva.

Guaxinim- simples você não conta para ninguém que é eu o "assassino" e eles não morrem. E quero que você fale isso para o Pac. Caso não. Ja sabe

Luba- ta bem, ta bem. Mas você sabe que No final de tudo todos van saber quem você é.

Guaxinim- isso não me importa, agora vasa e ja sabe. E é bom falar pro pac.

Quando ele falou vaza eu sai correndo... Mas e agora oque eu faço não posso contar pro Mike que é o guaxinim. E com isso ele pode fingir que o assassino é outra pessoa e que também não sabe como ele veio parar aqui... E nos não poderemos avisar o Mike e nem ninguém.

P.o.v Pac
Depois que eu tinha dormido um pouco o Luba ainda não tinha chegado. Eu estava ficando cada vez mais preocupado com ele. Será que o guaxinim não estava desmaiado e pegou o Luba.

Luba- oi! Cheguei, desculpa a demora.

Mike- que bom que você chegou. Você conseguiu prender ele?

Luba- sim. Pac preciso falar com você.

O Luba parecia estar com medo.

Pac- tudo bem vamos la fora.

Mike- como assim? Oque aconteceu?

Luba- nada se acalma eu explico pra você mas ele precisa saber primeiro.

Pac- ta Luba vamos logo eu quero saber que é! Você esta me deixando com medo!

Nos saímos da sala e ele me disse tudo oque aconteceu quando ele foi ver o guaxinim. Eu fiquei aliviado por não ter falado nada para o Mike. Mas fiquei com muito medo também. Mas agora nos precisamos sair daqui. Depois da conversa eu entro de novo na sala mas o Luba fica no corredor. Quando eu entro vejo o Mike vendo um tipo de gravação em uma câmera.

Pac- Mike oque é isso?

Mike- um tipo de vídeo que alguém fez recentemente aqui. Agora eu tenho mais certeza ainda...- ele é interrompido pelo pac.

Pac- certeza de que?

Mike- de que agente precisa sair daqui. Rápido!

Eu aceno com minha cabeça em sinal de positivo. Ele pega algumas coisas coloca dentro de uma bolsa que não faço a menor ideia aonde ele arrumou ela. Depois saímos da sala mas o Luba tinha sumido.

Pac- onde ele esta?! Não podemos ir embora sem ele!.

???- haaaaaa!!! SOCORRO!!!

Mike- quem será que é?

Pac- não sei vamos ver e tentar achar o Luba.

P.o.v ???
Eu acordei com muita dor no corpo. Mas eu não estava em casa. Onde eu estou. Eu viro minha cabeça pra um lado pra tentar descobrir onde eu estava. Mas quando eu virei pro outro lado levei o maior sustos da minha vida.

???- haaaa!! Socorro!

Quando eu me acalmei vi que era um tipo de mascara mas era muito realista e parecia o rosto de uma pessoa deformada. Eu continuo a olhar o local onde eu estava. Eu olho para frente e vejo uma porta abrindo.

???- quem é?!

Mike- calma... Cellbit?!

???- MIKE?!!

Mike- Sim sou eu hiena! Mas oque você esta fazendo aqui?!

Pac- cell!

Cellbit- Pac você também...

Pac- sim e O Luba também mas ele sumiu.

Cellbit- eu não sei Mike. Mas oque vocês esta fazendo aqui? E onde nos estamos?

Pac/Mike-  não sabemos...

Continua...


Notas Finais


Ola. Gostaram. Um perguntinha vocês querem que tenha Leddy?. É
Ate mais... Thal! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...