1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviver..... fnaf MITW >
  3. Devemos repensar....

História Sobreviver..... fnaf MITW - Devemos repensar....


Escrita por: LyavisC

Notas do Autor


Gente isso não é cap e me desculpa se isso desanimar alguém...mas eu precisava falar sobre isso...

Capítulo 9 - Devemos repensar....


galera hoje eu li um Cap de fic que o autor tava contando sobre uma coisa que o fez repensar o pq ele estava fazendo Fanfics e a doença que isso se tornou e isso me tocou de um jeito que eu não quero fazer mais nd na minha vida... E se um dia acontecesse algo com você e seu ou sua amiga (o) e toda a escola visse isso e começassem a falar:

fiquem juntos!

se beijam!

se comam!

e coisas do tipo e depois que vocês estivessem sozinhos ele ou ela te dissesse que não poderia ser seu amigo nunca mais... E tudo isso por causa da porr* de um "shipp" idiota que toda a escola tinha criado... E você. Pensa pq eu faço isso qual é o significado disso... Qual o significado deu estar fazendo coisas assim?... De-desculpas ga-galera... Eu não quero desanimar vcs mais eu não ia aguentar ficar sem falar isso pra ninguém. Isso ja aconteceu comigo uma vez mais eu ja tinha namorado essa pessoa e era so duas amigas minha que estavam shippando nos dois e eu nem ligava as vezes... Mas tinha hora que isso me deixava triste com raiva pq eu queria ele como amigo mas eu nem conseguia conversar com ele direito que elas ja vinham e começavam a falar isso e ele ia embora... Tem pessoas que perdem amizades por causa disso por causa desse site... Pessoas que entram em depressão... Então pq estou fazendo isso... Isso era para histórias para as pessoas lerem nesse site mas agora virou uma doença um vírus... Por que as coisas tem que ser assim... Uma coisa que não passava de uma simples brincadeira virou isso. Pq.. Pq?!... Olha n-não se pre-preocupem eu vou tentar continuar a fic... Mas agora vai ser difícil... Eu não vejo mais razão p-para isso...

eu não quero que ninguém ponha isso na cabeça so pensem se isso tudo fale apena não fiquem mal por causa disso... Mas b-brigado por m-me escutarem... Ob-obrigado por gostarem do que eu Fasso mas eu não vejo mais sentido p-para continuar com isso..

brigado amo vcs <3...

thal.


Notas Finais


Desculpa se eu tiver causado algo de ruim com isso e eu não vou acabar com a fic se vocês não quiserem mas como eu disse pra mim não tem mais sentido continuar escrevendo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...