1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Bye Nova York

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Bye Nova York


Escrita por: arixzl

Capítulo 118 - Bye Nova York


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Bye Nova York

Nova York

Justin Bieber POV

Depois daquele briga idiota fui direto falar com o Carl, ele quase matou por causa do tapa, eu nunca fui agressivo assim com ela sei que ela tá magoada .

Abri a porta do apartamento tudo em silêncio, joguei as chaves no sofá,  subi pro quarto dela, tava dormindo serena fui até ela e comecei a fazer carinho no seu rosto .

- Justin - Disse manhosa .

- Sim volta a dormi bebê - Disse passando a mão pelo seus cabelos .

- Onde você estava idiota ? Eu estava preocupada chorei a noite toda - Ela abriu os olhos e pude ver seus olhos inchados .

- Desculpa, beijei sua testa. Eu só vim pegar umas roupas, vou voltar pra Los Angeles - Me levantei .

- Los Angeles ?

- Sim Lia, vou trabalhar! E você queria um tempo pra você, estou te dando .

- Justin ...

- Não Lia vai ser melhor eu preciso me acalmar e o trabalho vai me ajudar .

- E os bebês ?

- O que tem eles ?

- Eles vão sentir sua falta - Ela disse baixo, eu sabia que esse "eles"  incluia ela .

- Bebê tem o FaceTime - Comecei a coloca as coisas na mala .

- Não é a mesma coisa, eles estão acostumados com você por perto - Ela se levantou e pude ver a camisola,  porra de mulher gostosa .

- Olha você de camisola tá tirando a minha atenção - Disse e vi ela fica vermelha .

- E sério Justin, não quero que você vá - Ela disse entrando no closet .

- Preciso trabalhar meu amor - Fui até ela dando um selinho .

- Eu vou te avisar aqui, se eu te ver com qualquer outra mulher e eu vou surtar, não quero me ver surtando - Ela disse séria e eu ri.

- Eu vou trabalhar pode confiar, a única mulher que eu quero é você amor - A abracei e ela começo a chorar .

- Porra Justin - Ele disse tentando controlar o choro - Eu só quero ficar bem, até esqueci tudo que aconteceu, foi tudo culpa minha !

- Não bebê! Fui eu que fiquei descontrolado - Limpei seu rosto - Tá parecendo que eu vou morrer. Eu vou mas eu volto meu amor .

- Justin se você sonhar em ficar com alguém, pode me esquecer pra sempre .

- Para de bobeira Lia !

- Não é bobeira, em Los Angeles tem seus amigos solteiros, a não sei não .

- Ciumenta! Da um tempo, preciso terminar de fazer minha mala - Ela revirou os olhos - Vai apanhar se revirar os olhos pra mim de novo .

- Minha bunda tá aqui - Ela disse saindo e eu aproveitei e acertei um tapa de mão cheia naquela bunda linda - JUSTIN !

- Culpa sua, você disse ela tá aí, eu não resisti - Fui até ela - Doeu ? - Ela assentiu aproveitei me abaixando levantei uma parte da camisola do lado que eu bati e puder ver a minha mão toda ali, ri em satisfação me aproximei depositando beijinhos - Vai melhorar manhosa !

- Manhosa é minha rola - Ela disse e eu ri .

- Rola ? Pega na minha .

- Justin vai fazer sua mala - Ela saiu andando em direção ao banheiro .

- Me expulsando ?

- Claro assim eu posso chamar o Shawn pra vim pra cá .

- Se não brinca comigo Lia - Disse sério .

- Eu gosto bebê - Ela fez biquinho - Vou repetir não quero Shawn se fosse pra pega alguém eu pegaria o Ian Somerhalder .

- Esse é seu sonho desde que te conheço - Ela riu - Eu não esqueci viu, dos foras e olha só você teve dois, não um, mas dois filhos com o papai aqui gracinha .

- Vou me arrumar tenho compromisso - Ela disse tirando a camisola - Desculpa esqueci viu, fecha a porta - Me provocando .

- Devo me preocupar com esse compromisso ? - Disse ignorando sua provocação .

- É uma sessão de fotos bebê - Ela ligou o chuveiro .

- Pra ?

- Tchau Justin - Ela disse impaciente - Melhor você toma juízo em LA .

- Você também viu, principalmente com aquele projeto de John Mayer - Ouvi ela gargalhar - Te amo !

- Também Te amo ! - Ela gritou .

Sai do quarto indo direto pro quarto dos gêmeos que se encontravam dormindo .

- Papai ama vocês ! - Disse, depois dei um beijo na testa de cada um deles .

Sai do quarto descendo as escadas dando de cara com Hugo .

- Senhor não irei pra Los Angeles ?

- Não Hugo você vai fica de olho na Lia e me contar cada passo dela e ela não pode saber, estamos entendidos ?!

- Sim senhor .

- Então é isso, está tudo pronto ?

- Sim. Já pode descer. Mais alguma ordem senhor ?

- Quando um tal de Shawn Mendes ligar ou qualquer coisa do tipo me avise .

- Claro! Vamos te acompanho até o elevador - Ele pegou a minha mala e nos dirigimos até o elevador .

Lia Hill POV

Sim eu estava chorando no banho, porque esse idiota tem que ir pra Los Angeles? Que ódio! Ele que ir, então vai. Fazer o que né,  não posso amarrar ele aqui, mais eu queria... Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro com meu celular tocando .

Ligação ON - Kendall

- Porra vadia que demora em

- Tava no banho baby, o que foi ?

- Será que você e o senhor Bieber querem ir no show do Chris comigo hoje ?

- Justin vai ser difícil. Ele foi pra LA e antes que pergunte, estamos dando um tempo .

- Não ia perguntar, mas tudo bem, e você vai comigo ?

- Claro baby você vem pra cá ?

- Vou aí nos arrumamos juntas e tal, acho que a Justine também vai, não sei .

- Ok! baby eu tenho uma sessão e depois tô livre

- Cadê as crianças mais gostosas desse país ?

- Dormindo. Sério, acho que são filhos de bichos preguiça - Ela riu .

- Kris Jenner disse que é pra você levar eles pra Los Angeles a Kourt também a KoKo .

- Estou esperando eles completar mais um mês pra facilitar a minha vida e a da babá .

- Você que sabe, e vai deixar o Justin soltinho em Los Angeles ?

- Ele foi Kendall não posso segurar ele aqui, quer ir vai.

- Então tá bom mas depois que ele aparece com alguém já sabe né

- Fui trouxa né

- Sim baby mas relaxa se ele fizer algo a gente corta o pau dele

- Tá vou me arrumar

Ligação OFF

Desliguei fui pras mensagens  nenhuma dele, que ódio do Bieber. Aproveitei e abri a do Shawn, ele tá no vácuo. Digamos que desde ontem, ele é um grande problema e é melhor manter assim, longe .

Matheus Louly POV 

Sério se eu pegar o filho da puta que está atrapalhando meu sono eu mato sério! me levantei da cama xingando, coloquei meu roupão e fui em direção a porta e fudeu legal .

- Polícia de Nova York mãos pro alto - O cara gordo disse .

- Sério que o Bob que me ver - Disse rindo .

- Você tá preso por dois assassinatos - A mulher disse e eu engoli seco .

- Posso me trocar ?

- Claro mas se fugir já sabe - O gordo disse .

- Não sou homem de fugir, seu polícia - Disse saindo fui até meu quarto, me arrumei e sai - Prontinho espero que o Bob sirva café da manhã .

- Você é muito insolente em garoto - A mulher disse.

- E bom de cama também caso queira - Ela me algemou .

Fui calado até lá e eu tava bem ferrado. Só um milagre mesmo pra me salvar nesse momento .

(...)

- Matheus Louly eu disse que ia prender você e não ia demorar muito - Bob disse assim que me viu .

- Saudades também Bob - Me sentei - Vai me prender porque agora?

- Duas pessoas  foram mortas e ai olha, apareceu um bilhete com seu nome lá na cena do crime .

- Podem tentar me incriminar seu bobinho .

- Tá com a sua assinatura comparei com trabalhos seus da faculdade .

- Se você me conhece, sabe que eu nunca fiz nem trabalho, naquela faculdade e pra falar a verdade faz dois meses que não vou lá.

- Mas que merda você pensa que tá fazendo, prendendo meu filho - Olha meu milagre aí, gente .

- Oi pai - Sorri

-Fecha esse sorriso, estou pra matar você - Ele disse .

- Olá Gerard - Bob disse .

- Olá nada, Bob você me faz sair da reunião com Trump, porque prendeu meu filho você tem provas ?

- Nós estamos investigando Governador Gerard - Ele disse baixo .

- Sabe estou concorrendo a prefeitura esse ano, né ? E sabe que isso tudo aqui, atrapalharia minha vida. Então você vai apagar tudo que você acha que tem contra o meu filho e deixa ele ir .

- Eu não posso Gerard.

- Que tal FBI salário maior, uma vida melhor - Meu pai disse .

- Libere o garoto ele está limpo - Sorri .

- Tire essas merdas do meu filho - Meu pai se referiu a algema que logo foram tiradas - Te vejo no natal Bob .

- Valeu pai - Disse assim que saíamos da delegacia .

- Valeu nada Matheus a minha vontade de mandar você pra Suíça, só aumenta - Ele disse abrindo a porta do carro - Entra aí .

- Me manda pra Suíça essa nova, porque veio precisar de algo ?

- Sim uma revista quer fotografar meus filhos e as meninas toparam, só você que ainda não. - Eu sabia, ele não viria aqui atoa .

- Tá né. Você me salvou, dizer Não seria minha morte .

- Sim, seria. Acho que dizer não, talvez, não estaria no seu vocabulário .

- Quando vai ser ?

- Hoje a tarde  preciso daquela sua namoradinha, é Marina né, o nome?

- Manuela, pai! Vou ver se ela pode .

- Tudo bem, onde vai ficar ?

- Me leva pro meu apê .

- Ok

Lia Hill POV

- Então Justin foi ? - Laura perguntou estávamos andando pela rua depois da minha sessão de fotos .

- Foi de manhã meu coração tá apertado - Disse e ela me abraçou .

- Ele te ama e sabe que você ama ele, vai ficar tudo bem. Vocês precisam desse tempinho .

- Eu sei, mas seila aquelas garotas lá - Ela riu .

- Ciumenta confia nele. Ta bom? E você viu o paparazzi ?

- Sim - O cara já estava atrás da gente faz uma hora .

- Hey Lia e Laura como vocês estão ? - Ele perguntou .

- Bem e você ? - respondemos .

- Bem obrigada e como estão os gêmeos ?

- Bem e fortinhos sabe né - Ele assentiu .

- Onde está Justin ?

- Los Angeles trabalhando .

- E como foi a sessão de fotos da Bazar ? Quando sai ?

- Foi ótima, acho que em breve. Me senti insegura, logo depois de dois filhos é meio estranho sabe ?

- Você está ótima! Posso fazer uma pergunta ?

- Se for sobre o Shawn só tenho que dizer que ele é meu amigo - Sorri abrindo a porta do carro pra Laura entrar logo e depois entrei .

- Obrigada Lia, bye bye .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...