1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Minha

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Minha


Escrita por: arixzl

Capítulo 151 - Minha


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Minha

Miami - Flórida 

Justin Bieber POV

Eu disse pra vocês que eu teria a Lia de volta, eu nem precisei me humilhar era só eu ser o Justin Bieber de sempre não o doido ciumento .

- Justin pega a manta pra mim - Lia grita, estava na cama com os bebês - Noah se você cair eu mato seu pai !

- O que eu tenho a ver com isso ?

- Você é lerdo demais, me dá isso aqui - Ela tira a manta da minha mão .

- Vai a merda Hill - Disse .

- Eles dormiram - Ela se levantou - Acho que eu vou embora - Ela pegou a bolsa .

- Não, você fica aqui meu amor - Puxei ela prós meus braços .

- Justin ... Tenho compromisso deixa eu ir - Ela disse baixo.

- Você vai ser minha a noite toda, que se foda seu compromisso - Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço .

- Justin ....

- Você me ouviu, depois eu me entendo com a sua gravadora , assessoria essa porra toda mas hoje você é minha, se você quiser amanhã nem precisa olhar mais na minha cara. Você decide .

- Tudo bem - Ela disse, suas mãos foram pra minha nuca e ela me beijou, eu fiquei sem reação mas logo cedi passagem pra sua língua .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...