1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Tão perfeita , porra .

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Tão perfeita , porra .


Escrita por: arixzl

Capítulo 152 - Tão perfeita , porra .


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Tão perfeita , porra .

• Antes de ler esse capítulo leia 184 - Minha •

• Gente foi mal ter postado cap com outro nome é porque eu tenho uma história com nome Pie na verdade tinha pq apaguei mas tô pensando em voltar mas é muito complicado Social pega todo meu tempo aí eu apaguei ela Pie e Make Love aqui no Spirit e a outra No Limit no Wattpad de novo desculpa mesmo •

••••

Miami - Flórida 

Depois de sequestrar a Lia ....

Justin Bieber POV

Eu quero ter transar com você - falo em uma voz grave, as palavras simplesmente saem. - Diga-me Lia. O quanto me quer agora? 

- Nenhum pouco. Agora me solt...

Bato a boca contra a sua, engolindo suas palavras em um beijo de comando, exigindo e dando ainda mais. Dominando. Lia luta contra mim. Isso me faz mais determinado. Mais faminto. E então, ela está derretendo, permitindo minha entrada, beijando-me de volta com a mesma lasciva. O fogo lambe minha espinha quando a necessidade arde dentro de mim como uma fogueira. Lia enrola os dedos na minha camiseta e puxa, enroscando a outra mão em meu cabelo, como se estivesse com medo de que eu vá fugir. Isso não está acontecendo nem em um milhão de anos. Não quando a tenho depois de tantos dias forçando essa atração para baixo. Quando posso ter, quando quero ter. 

A envolvo em meus braços, apertando o bastante para que ela sinta minha posse sobre ela. Lia se desfaz contra mim, estremecendo. Se entregando com paixão. Seu gosto é como heroína em meu sistema. O calor e a aderência de seu pequeno corpo contra o meu é correto e delirante quando ela começa a se esfregar contra mim como uma pequena puta faminta. Estou muito além do ponto de retorno neste momento. Não há certo nem errado. Só o desejo de possuí-la novamente e me perder em seu corpo. 

- Eu.

Puxo a camiseta pela cabeça e a deixo cair no chão. Lia faz o mesmo. Não há uma onça de embaraço nela, senão de uma confiança feminina ferrenha.

 - Quero.

 Avanço sobre ela e beijo sua garganta. Suas mãos caem para o meu quadril, e eu subo as minhas em sua cintura, movendo-as mais para cima. 

- Você. 

Baixando a cabeça, roço a boca na sua, estranhamente ansioso por outro beijo. 

Ela se parece tão condenadamente boa como antes.

Melhor. Muito melhor.

 Em minutos, nos tornamos uma confusão sexual. O rasgo de necessidade é forte demais para resistir, para raciocinar. Os porquês da proibição, que me freiam de estar com ela, desaparecem no intenso frenesi luxurioso que nos envolve. Nossas roupas ficam espalhadas pelo chão enquanto eu enfio a língua em sua buceta aberta para o meu prazer e bebo dela até que ela grita transtornada, e depois a furo com meu pau do jeito que fantasiei em fazer em segredo desde o episódio na cozinha. Minha boca, meu pau e minhas mãos fazem uma busca minuciosa em seu corpo, dentro e fora, por seus pontos de prazer. Acionando-os a vida e os nutrindo com minha própria fome dela, até que Lia está soluçando com forte  quando goza pela primeira vez. 

Ela me marca com sua boca, as unhas afiadas em minhas costas. Cavando os dentes em meu peito toda vez que a tomo com um impulso mais duro. Sua marcação, ainda que involuntária, me deixa com mais tesão. Eu quase me sinto orgulhoso sobre essa merda.

 - Mais, Justin! Eu preciso de mais... Dê-me todo esse pau... 

- Assim baby — eu grunho. - Deixe-me saber que sua pequena buceta gananciosa gosta do que faço. Nunca senti nada tão bom em minha vida... Tão perfeita, porra.

Eu vou metendo devagar até que marco o ritmo, batendo dentro dela com profundidade e força em cada golpe, e minhas bolas estapeiam suas dobras por fora. O som me deixa mais excitado. No cio. Sua buceta não me ordenha, a filha da puta mama meu pau. Resistindo a invasão, mesmo pingando. E quando puxo para trás, ela me chupa de volta. Fodidamente apertada. Em chamas. É a porra mais alucinante que já provei. A sensação é vertiginosa. Venenosa. Derrama fogo em minha virilha. O calor queimando, a luxúria ardendo tanto que pula do meu sangue diretamente para meu pau. Nunca estive tão duro, tão faminto, tão pronto. Nunca quis tanto foder uma buceta como quero foder ela. Lia fica ensandecida embaixo de mim, e nós brigamos a cada estocada. O ritmo cresce com euforia, o som de nossas carnes molhadas se chocando enche o ar e cama começa a ranger frenética quando passo a meter mais rápido. 

Meu controle escorrega...

 Lia não está fugindo, ao contrário. Ela empurra de volta. Geme. Chora. Pede mais. Me engolindo de uma forma deliciosa. Isso me deixa mais louco.

 A possibilidade de sermos ouvidos é vaga em minha mente. A sensação do meu pau deslizando gostoso dentro dela é boa demais para que eu pense em qualquer outra coisa que não seja nela, no quanto mais eu posso ter sem matar nós dois no processo. Eu quero comê-la viva.

 Sua buceta ama foder. Isso me enlouquece. 

Chupo a pele de seu pescoço com força, consciente que deixo minha marca física nela. Meu selo. Lia se queixa, mas não foge. Me endoida. Adoro! 

Beijo-a brandamente, e então, com mais urgência.

 - Porra, meu bem, que buceta gostosa. 

- Meu Deus, Justin! Seu pau é tão bom... Mete tudo com força. Mordo de leve a ponta de sua orelha. Sua vagina treme ao meu redor. 

- Vou te dar todo pau que puder aguentar, baby... Cada fodida polegada. 

- Tudo, Justin, eu quero tudo... Ai, Justin, sim! Mais!

 Sento sobre minhas pernas, puxando-a comigo. Estou tão fodidamente dentro dela. Preso em sua estreiteza fazendo essa pressão boa pra caralho ao meu redor. Lia se curva para trás e joga o quadril com movimentos quebrados e desiguais, que me põe mais dentro dela a cada investida minha para cima. Ela se deixa cair, balançando, as costas fora do colchão enquanto seguro seu quadril no alto. Cerro a mandíbula com a visão do seu corpo arqueado, o lábio preso nos dentes, olhos sufocados com desejo, os bicos inchados de seus peitos ... da sua buceta gananciosa levando meu pau muito maior para sua delicadeza.

 Lia é sexy pra caralho. 

Gostosa demais. 

Cada vez que sussurro sacanagens e meto mais duro atingindo aquela linha invisível entre a dor e o prazer, ela fica mais ligada. Gotejando. Esfomeada. 

- Toque-se, Lia . - Ela me olha com as feições carregadas, arfando, os lábios inchados entreabertos. — Cacete. Faça agora. Eu não vou demorar. 

Ela estica a mão e começa a se massagear, e amassa o peito com a outra. Balançando com sensualidade. A expressão brilhando com fascínio erótico. 

A garota é um afrodisíaco de paus.

 Eu xingo. Empurro nela com mais rudeza. Um gemido estoura da minha garganta com a sensação apertada que o atrito constrói. 

Eu não posso esperar mais.

 Minhas bolas queimam por libertação. 

Lia se torna uma bagunça de movimentos e contrações deliciosas ao redor do meu pênis quando ela vem pela segunda vez. Gemendo sem sentido. 

Curvo-me sobre ela com rapidez, deixando suas pernas espalhadas suspensas em meus braços. Deliciosamente aberta. Eu a fodo duramente.

 Bobeio nela como um homem com algo a provar. 

O quê? Eu não dou a mínima porra. 

Toda a prudência se vai.

 O cuidado dá lugar à aspereza furiosa e desencadeia em mim um frenesi brutal quando venho, depois de mergulhar meu pau nela uma quantidade de vezes. Eu tremo como um fodido. Gozando forte. Enchendo a camisinha, desejando mesmo encher sua buceta nua até ela vazar. O que será logo. Puxo para fora, querendo voltar no segundo seguinte mesmo que meu pau esteja morto para continuar fodendo... pelo menos por alguns minutos. 

Tiro a camisinha, dou um nó e jogo no lixo do banheiro. 

Caio na cama ao lado dela, olhando para o teto, ofegando. Meu corpo está quente e suado. Jogo um braço sobre a testa e fecho os olhos apreciando o momento de silêncio. 

O colchão se move. 

Olho para o lado e vejo Lia se levantar.

 Ela não me olha e, em seguida, se tranca no banheiro.

•••

Se vocês quiserem 3T to ferrada sem tempo mesmo !

Beijos amo vocês ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...