1. Spirit Fanfics >
  2. Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) >
  3. Advogada Lovato??

História Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) - Advogada Lovato??


Escrita por: LaurenzoDark

Capítulo 66 - Advogada Lovato??


 

Na delegacia, Charlie protelou qualquer fala até a chegada de seu advogado. Na verdade uma advogada, famosa na cidade: Demetria Lovato, que ao se apresentar já perguntou aos agentes:


_Qual o motivo de meu cliente ter sido intimado?


Tendo em vista a fama da Dra. Demetria, os agentes foram atenciosos ao descrever o surgimento de novos fatos que reabriram a investigação do acidente e de como chegaram até Charles. Demi então se sentou ao lado de seu cliente e autorizou que ele respondesse às perguntas feitas pelos agentes. À maioria das perguntas, Charles respondia apenas com um “não lembro”, em outras respondia vagamente.


_Que carga o senhor transportava na ocasião?


_Não lembro.


_Era comum não informar na empresa o tipo de carga que era transportada pelos caminhões da frota?


_Não, senhor.


_E por que não há registro sobre essa carga, nessa viagem ao Tenessee?


_Não lembro senhor, algum dado pode ter sido perdido nos registros da empresa, faz tanto tempo...


_O senhor fazia muitas viagens ao estado do Tenessee?


_Sim.


_Então o senhor conhecia bem aquela rodovia?


_Sim.


_Conhecendo bem a rodovia, o senhor sabia, portanto, que trafegar na contramão naquela estrada era um alto risco?


_Sim, senhor.


_Por que então o senhor dirigiu perigosamente naquela ocasião?


_Não lembro ter dirigido na contramão.


_Então o senhor não viu o acidente na estrada naquele dia?


_Não senhor.


_Os registros da polícia rodoviária da época, constatam que os policiais foram avisados por um motorista da Ferrer Transportadora, acerca do acidente no km 345, e segundo os registros empresa, não havia outro caminhão da frota na época nessa parte do país. Foi o senhor que avisou sobre o acidente?


_Sim, senhor.


_Mas se o senhor não viu o acidente, como então foi o primeiro a relatá-lo aos policiais rodoviários?


Nesse momento, Charles ficou ainda mais nervoso, gaguejava e dizia coisas desconexas, até a Dra. Lovato intervir:


_Os senhores estão deixando meu cliente confuso e mais nervoso. Creio que ele já deu os esclarecimentos necessários.


_Ora, Dra. Lovato, quem deve saber se tudo já foi esclarecido somos nós, e ainda temos perguntas a fazer.


_Sejam rápidos.-falou secamente Demi.


Os agentes prosseguiram.


_Consta no departamento pessoal da Ferrer que após o acidente o senhor solicitou uma licença, e quando retornou às atividades, passou de motorista à segurança pessoal da Sra. Ferrer, por quê?


_Sofri um deslocamento de retina, fui proibido pelo médico de trabalhar como motorista, como havia essa vaga, pedi que me transferissem.


_Não foi a Sra. Ferrer que solicitou isso?


_Não, senhor.


_O senhor já conhecia a Sra. Ferrer antes de trabalhar como segurança particular dela?


_Não, senhor.


_Normalmente qual o serviço do senhor como segurança particular dela?


_Acompanho-a em suas saídas, carrego compras, e a pedido dela faço alguns serviços como entrega de correspondências privativas...


_O senhor também dirige para ela?


_Sim, quase sempre.


_Então não há mais problemas com sua retina atualmente? O médico já liberou o senhor para dirigir?


Mais uma vez Charles ficou nervoso, o que fez Demi se exaltar:


_Senhores, se vão fazer alguma queixa formal contra meu cliente o façam, mas se não há nada contra meu cliente aqui, peço licença, meu cliente está visivelmente abalado com essa pressão, as declarações estão encerradas. Não havendo nada mais para deter Charles ali, os agentes o dispensaram, advertindo que ele não poderia deixar a cidade nos próximos dias.


Na mansão Gama-Tau, Ariana recebeu uma inesperada visita.


_Srta. Butera, eu sou o policial Robinson, somos do policiamento do campus e estou auxiliando nas investigações do assassinato de Virginia Bergman, e fomos informados por pessoas próximas a ela, que no dia anterior à sua morte, a Srta. Bergman foi vista conversando com a senhorita nos arredores da fraternidade que ela residia. A senhorita poderia nos informar o que conversaram?


_Sim, Virginia era minha colega de sala em História da Arte, falávamos sobre matérias da disciplina.


_A Srta. Bergman apresentou algum comportamento estranho?


_Não, senhor.


_Comentou algo sobre ter conhecido alguém, ou estar indo encontrar-se com alguém?


__Não senhor. Não éramos íntimas, só falávamos sobre assuntos acadêmicos. Ela não comentaria comigo esse tipo de coisa.


_Entendo. A senhora poderia nos fornecer um pouco de sua saliva para alguns testes?


_Minha saliva? Mas pra quê? Já disse o que sabia!


_Calma, senhorita, é rotina em todos os depoimentos que estamos colhendo das pessoas que tiveram contato com Virginia Bergman horas antes de sua morte, colher também essa amostra.


_Mas eu não quero fornecer minha saliva pra nada!


_Senhorita, podemos entender que com isso você não está colaborando com as investigações, isso é obstrução da justiça.


Nesse momento Rebeca se apresentou como responsável pela fraternidade, pediu explicações ao policial e foi taxativa com a garota.


_Ariana, é nossa obrigação colaborar com a polícia nessa investigação, vamos, faça o que o policial Robinson está pedindo.


Demonstrando contrariedade, Ariana permitiu que o policial passasse o swab na parte interna de sua bochecha, fornecendo assim a amostra de DNA necessária.




Notas Finais


Hello negões e negonas, Okay eu dei uma sumida... Mas cá estou eu. Bom agora q estou de ferias vou conseguir postar cm mais frequência. Na real esse capítulo era pra sair ontem, mas aconteceram algumas coisas, e eu nn pude postar... Mas enfim voltamos pique mil grau


Comentem pra caralhoo, e divulguem a fac em nome de Ally


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...