1. Spirit Fanfics >
  2. Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) >
  3. Caroline?

História Sociedade Secreta Das Lesbos (CAMREN) - Caroline?


Escrita por: LaurenzoDark

Capítulo 67 - Caroline?


Enquanto as investigações se intensificavam em torno de Alexa e da Lesbos, Camila e Lauren pareciam estar em plena lua de mel. O segredo que ainda existia entre elas incomodava a morena, mas ela sabia que não era o melhor momento para revelar seu parentesco, apesar da latina estranhar muito a intimidade e o carinho dos seus pais com sua namorada.


Alejandro retornou a Nova Iorque para agilizar o reconhecimento de Lauren como filha de Wiliam para que assim ela recebesse sua herança. Sinueh se mantinha ocupada, tentando localizar sua antiga amiga Carol a fim de esclarecer dúvidas sobre seu desentendimento com Clara no passado. Após muitas tentativas, Sinueh conseguiu enfim localizá-la, Carol estava morando bem perto de Prescott, era dona de um hotel luxuoso na costa, mas não usava mais seu nome de solteira, apesar de ser viúva, por isso foi mais difícil encontrá-la.


Sinueh foi até o hotel de propriedade da antiga amiga, antes que anunciasse seu nome para secretária, porém, ouviu uma voz familiar atrás dela ditando ordens para sua funcionária, logo identificou a voz de Carol, e lhe falou:


_Caroline?


Carol apertou os olhos, e disse sem muita convicção:


_Sinueh??


_Sim Carol, sou eu.


_Sinueh! Quanto tempo amiga! O que você faz por aqui? Está me esperando há muito tempo?


_Na verdade acabei de chegar, vim para conversar um pouco com você.


_Claro, vamos entrar para o escritório.


Entraram no escritório luxuoso da administração do hotel. Caroline Wanderbelt era uma mulher de traços fortes, olhos grandes, rosto largo, apesar de notadamente ter passado por algumas cirurgias plásticas que diminuíram seu nariz, seu rosto não era bonito, mas seu corpo continuava invejável. 


_Diga-me Sinueh, como está Alejandro?


_Está bem, em Nova Iorque.


_Vocês tem uma filha não é? Aliás, vi no noticiário sobre um acidente com ela, como ela está?


_Sim, graças a Deus está bem sim.


_Mas me fale o que te traz aqui? Tantos anos sem contato, como você me achou?


_Estou em Prescott há alguns dias e, enfim... Deparei-me com alguns fatos do meu passado, e pensei em conversarmos um pouco, de repente você se lembra de mais coisas do que eu... Apesar de nossas desavenças no passado pensei que você pudesse me ajudar.


_Desavenças? Ah amiga, isso é coisa do passado, éramos tão jovens, imaturas, nem ao menos lembro o motivo de termos brigado. Minha memória é péssima, mas se eu puder ajudar, conte comigo. O que você quer saber?


_Sobre minha separação com Clara. Você acompanhou tudo e... Gostaria de saber por que você disse aquelas mentiras sobre meu relacionamento com Clara... Eu nunca a chamei de anormal, você sabia o quanto eu a amava, não existia nenhum plano para magoá-la, por que você disse aquelas maldades?


Carol ficou desconcertada com a pergunta de Sinueh, por mais que tivesse passado tanto tempo, aquela ferida ainda estava lá, o tom e a expressão de Sinueh não negava isso.


_Sinueh, eu me envergonho de ter mentido daquela forma, mas fiz pensando no seu bem, uma relação lésbica naquela época seria um escândalo, você se arrependeria, não podia ter, por exemplo, o que você tem hoje: um lar, uma família... Hoje não faria isso, mas eu era uma jovem sem muita coisa na cabeça... Ainda tinha aquela rivalidade com a Gama-Tau, coisas da juventude.


_Você tem noção das consequências disso? No começo eu achei que eram mentiras de Clara, que ela havia inventado isso para justificar sua traição, mas não foi. Você disse aqueles absurdos, você sabia de coisas íntimas e divulgou isso, você nos espionou?


_Que vergonha meu Deus! Mas sim espionei vocês sim... Naquela cabana...


_Meu Deus Carol... Isso sim é doente!


_Sinueh já faz tanto tempo, por que isso agora?


_Por que estou descobrindo que eu e Clara fomos vítimas de uma grande armação, você contribuiu para acabar com a vida dela e isso teve e tem suas repercussões Carol. Não posso acreditar que você fez isso tudo sozinha...


_Sinueh, vamos esquecer isso, é melhor para todos.


_Não posso esquecer, e nem a filha de Clara esquecerá.


_Filha de Clara?


_É Carol. A filha de Clara e Mike.


_Mas ela não morreu no acidente com ele?


_Vejo que você não é tão alheia assim às informações... Como você soube que Lauren estava no acidente com Michael??


_Lauren? O nome da filha de Clara e Mike é Lauren?


_Sim, por quê?


Carol de repente ficou pálida para a estranheza de Sinueh. Que mesmo insistindo em fazer perguntas parecia não ser ouvida, até serem interrompidas pela secretária de Carol.


_Sra. Wanderbelt, os executivos da reunião das 16h já aguardam a senhora na sala de conferências.


_Obrigada Lilian, estou indo.


Carol se refez, mexeu em alguns papéis e disse sem graça:


_Sinueh, eu tenho mesmo que estar nessa reunião, podemos terminar essa conversa outra hora?


_Estou nesse hotel Caroline, se quiser conversar me procure, mas sinceramente, não sei se estarei disposta a recebê-la. Boa tarde.


Sinueh se despediu colocando o cartão do hotel que estava hospedada na mesa de Carol, com um olhar magoado. Deixou Caroline intrigada e apreensiva, imediatamente ela sacou seu celular deixando um recado tenso para alguém:


_Preciso falar com você, ligue-me com urgência.


Na mansão Gama-Tau, Camila e Lauren faziam planos para passar o feriado de Ação de Graças juntas em Nova Iorque, as duas estavam mais unidas do que nunca. Camila voltaria a frequentar as aulas no dia seguinte, não se conformava pelo fato de Lauren haver perdido a presidência da fraternidade por uma armação de Ariana. A morena reiterava que não se importava com o cargo.


_Linda, não ser mais presidente da fraternidade me dá mais tempo para ficar com você, sem grandes responsabilidades...


_Mas meu amor... E sua música? Seu estúdio está lá no andar da presidência, já pensou se Ariana ganha essa eleição? Como será nossa vida aqui com ela sendo presidente?


_Camz, quanto a isso não se preocupe, Rebeca e Meredith não deixarão que ela assuma o mandato se esse absurdo acontecer, nos mudamos daqui, vamos morar no meu barco o que você acha?


_Só nós duas morando juntas? Sou moça de família, viu? Só casando!


_Nossa, quanta pressão! Só mora comigo se casarmos é?


_Isso mesmo...


Lauren sorria do jeito de Camila falar, como se significasse algum sacrifício casar-se com ela, abraçou-a pela cintura, roçando seus lábios no pescoço da latina, e disse junto ao seu ouvido:


Eu quero que você seja minha mulher, Camila.


Camila abriu um sorriso sincero, os olhos cintilavam felicidade, invadiu a boca de Lauren num beijo urgente e pleno, em segundos as mãos já exploravam o corpo uma da outra enquanto caminhavam para a cama, perdendo as peças de roupas.


Lauren posicionou-a sentada sobre ela, passando sua língua pelos seios e barrigas alvas da latina, suas mãos que apertavam o bumbum de Camila, agora se dirigiam para o sexo encharcado dela. Lauren penetrou seus dedos após massagear o clitóris da sua namorada, fazendo-a gemer alto enquanto cravava suas unhas nas costas de Lauren. Amaram-se por horas até caírem no sono. Pelo menos ali, naquele quarto, o clima não era de tensão ou angústia, a paixão dominava como tinha que ser entre um casal apaixonado.




Notas Finais


Hello negões e negonas, como prometido eu voltei rapidinho... Esse capítulo não é mtt interessante e tals.

Mas pra quem quer q Ariana se "Ferrer"... Ta quase chegando meu povo.

Beijo na bunda pra todas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...