1. Spirit Fanfics >
  2. Society Bitching (Sociedade da putaria) - Prólogo >
  3. O caso Das Fotos!

História Society Bitching (Sociedade da putaria) - Prólogo - O caso Das Fotos!


Escrita por: Kuromada-sato

Capítulo 2 - O caso Das Fotos!


Fanfic / Fanfiction Society Bitching (Sociedade da putaria) - Prólogo - O caso Das Fotos!

Somente 13 fotos foram liberadas, no outro dia Messy não havia comparecido á aula por algum motivo, Kei sabia bem porque Messy não havia vindo á escola naquele dia, as fotos logo começaram a circular por entre os meninos de toda a escola, tanto que uma das copias era tão disputada a ponto de ter um preço valioso. Kei vendo todo alvoroço criado por causa dele se sentia cada vez mais culpado .

- eu preciso fazer algo á respeito das fotos de Messy – pensou Kei apreensivo com toda a situação. – Yashiro não deveria ter soltado aquela fotos, não... eu não deveria ter deixado ele fazer isso! Como pude ser covarde.

Enquanto Kei se dirigia pelo colégio até o banheiro, de relance ele pode ouvir uma conversa sobre as fotos, um grupo de meninos comentavam que havia um certo garoto da escola que estava comprando todas as copias das fotos por um preço muito alto e que já conseguiu reunir onze das fotos espalhadas.  Kei por um mento se espantou, ele não era o único a ter uma fixação tão forte por Messy Linger, quem poderia ser o tal garoto misterioso que estaria comprando todas as fotos.

Só haveria uma pessoa em toda a escola que me poderia dizer quem e onde posso encontra-lo, seu nome era Zensei Ozumane, todos o chamam de Zen ele é os ouvidos da escola, uma informante poderoso e astuto. Dizem que não há se quer um boato da escola que Zensei não saiba, até mesmo assuntos entre os professores Zen está interligado. Só haveria um único problema Zen não saia por ai contando coisas de graça ele cobraria um preço a se pagar, mas diante de toda essa situação eu não poderia ficar com medo.

Zensei estudava no segundo ano do andar de cima da escola, me dirigi ao banhe superior da escola e fui logo no ultimo box de vazo.

- Zensei!, saia logo dai... eu sei muito bem que você está aqui – comentou Kei chutando a porta.

- eu não sei de quem você fala idiota!, não me perturbe... – respondeu a voz do lado de dentro do box.

- é serio isso?, qual é Zensei, sei que é você preciso saber algo.- respondeu Kei se encostando no lado da parede.

- ótimo... não posso nem matar aula de física em paz no banheiro. – disse ele abrindo a porta do banheiro. – sabe que cobrarei algo em troca?

- isso não me importa, preciso saber quem é o garoto que está comprando as fotos de Messy Linger por um alto preço.

- serio, isso é fácil! – disse ele rindo – ok vou lhe dizer mais em troca quero seu lanche por duas semanas!

- o que!, uma semana! Só posso isso! – respondeu Kei furioso. – uma semana e faço seu trabalho de matemática, fechado?

- fechado! – respondeu ele rapidamente.

 Zen me contou tudo, o garoto que todos dizem estar comprar as fotos se chama Yuri Muzashi o riquinho mesquinho, ele é famoso por toda a escola estranho não ter conhecimento disso, talvez seja porque sou um antissocial idiota que gosta só de ficar em casa, mais isso não importa, agora temos o nome e detalhes, mas qual seria o interesse dele pelas tanto que estaria comprando por um alto preço.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...