1. Spirit Fanfics >
  2. SoCi.ETY, cidade das marionetes >
  3. Injustiças

História SoCi.ETY, cidade das marionetes - Injustiças


Escrita por: leandro136

Notas do Autor


Os nomes não tem significados. Mas vocês podem tentar encontrar alguma peculiaridade entre esses nomes ;)

Capítulo 1 - Injustiças


Fanfic / Fanfiction SoCi.ETY, cidade das marionetes - Injustiças

"É um menino!"-exclama Myu

"Ele é uma gracinha!"-diz Lyu

"Meninas concentrem-se, Lyu vá pegar as capsulas de cor vermelha e verde no setor RN, 5 quilos. Não esqueça!"-ordena  Ayu

"Sim Madame"

"Ah doutor Nahlo, todas as capsulas necessárias para o desenvolvimento da criança estão aqui. Exceto as capsulas vermelha e verde mas Lyu já foi buscar."

"Certo, obrigado Ayu. Os Anciãos devem estar ansioso pelo ritual de passagem da criança. Me pregunto se o outro laboratório já está com as pastilhas prontas, humph. Eles já deviam ter aparecido para nos entregar as pastilhas."

"São de hortelã dessa vez não é?"

"Sim, essa criança, além de já ser especial por conta de sua família, deve ser especial espiritualmente pra receber pastilhas de hortelã."

" Achei que pra pessoas especiais nesse sentido ganhassem as de uva..."

"Só os adultos quando chegam a esse patamar!"

"Senhorita Ayu, doutor Nahlo, os Anciãos já chegaram junto da criança e seus pais."

"Certo. Obrigada Moy."

Dr. Nahlo e a enfermeira chefe Ayu apressam-se e seguem ao Hall de entrada do hospital. E como a secretária Moy disse, os Anciãos e a família estavam lá.

Os Anciãos: Amiias, Niias, Akiias, Ethiias e Alfiias.

A família: Akoy(avó materna), Weriies(avô materno), Mihla(mâe), Kiouis(pai), Ghuoy (avó paterna), Kao(avô paterno).

Estavam todos ansiosos, exceto Kiouis e Mihla. Pois o Ancião e sacerdote Niias não aprovava o nascimento dessa criança, sem um motivo aparente. Niias disse que impediria que a criança se tornasse um deles, custe o que custasse! Mihla percebeu que ele estava com um pequeno saquinho de pano amarrado em seu cinto. Isso a deixou mais preocupada.

"Kiouis, estou com medo! E se ele cumprir o que prometeu?"

"Não se preocupe Mihla. Ficarei perto de Miliias. Ninguém vai machucá-lo, eu garanto."

"Está bem... Mas se ele tentar alguma coisa tente não causar tumulto!"

A cerimônia estava prestes a começar. Todos seguiram até o andar inferior onde se encontrava "O Templo". Os Sacerdotes se colocavam em seus lugares cortando os pulsos, derramando o sangue sobre as fendas desenhadas no chão que convergiam para o centro em uma pequena piscina. Niias seguiu com a cerimônia e logo em seguida solicitou a criança, Miliias. Kiouis levou a criança até ele junto com os saquinhos de pano com as capsulas de vitaminas e nutrientes necessários para Miliias. 

A cerimônia foi interrompida brevemente pelo comitê do laboratório secundário que acabara de chegar com as cinco pastilhas e, logo em seguida, se retiraram, dando continuidade a cerimônia. Após as orações, começaram as oferendas, entre as quais estavam as capsulas e as cinco pastilhas de hortelã, além de outras oferendas das pessoas que ali se encontravam. Logo Niias solicitou que todos fechassem os olhos e clamassem aos deuses por saúde e prosperidade. Foi nesse momento que Niias tirou da sacolinha mais duas pastilhas de hortelã. Tal ação era proibida e quem levava a culpa era a criança. Felizmente Kiouis não havia fechado os olhos completamente. E assim que percebeu o atentado,  Kiouis abaixou-se e retirou as dua pastilhas extras da cesta de oferendas. Mas Niias o reprimia colocando de volta e quando menos esperavam, todos abriram os olhos, exatamente no momento em Kiouis estava com a pastilha na mão.

"Este homem infligiu uma das leis cerimoniais! Todos sabem que é completamente proibida uma ação como essa. Seu impuro! Essas pastilhas depois de serem feitas no laboratório com todas as vitaminas necessárias para o espírito da criança, elas são santificadas pelos deuses, abençoadas! E você profana essas bençãos!"-difama Niias contra Kiouis.

"Do que está falando?! Foi você quem trouxe essas pastilhas! Você tentou arruinar minha família!"-defende Kiouis

"Silêncio os dois!"-ordena Alfiias-"Sr. Kiouis, esse não é um comportamento adequado para com um ancião e, além disso, um sacerdote. Seu comportamento histérico lhe entrega! Seu desespero não mente, assim como um Ancião. E por isso eu declaro que, por difamar contra um Ancião, burlar leis cerimoniais e acusar uma Santidade, você e sua família, especialmente essa criança, estão expulsos desta colônia permanentemente!" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...