1. Spirit Fanfics >
  2. Sociopatamente amando >
  3. A consulta que mudou tudo

História Sociopatamente amando - A consulta que mudou tudo


Escrita por: littlecriative

Capítulo 1 - A consulta que mudou tudo


Fanfic / Fanfiction Sociopatamente amando - A consulta que mudou tudo

Harley era uma jovem estudante de psicologia que havia pegado um emprego muito bom, na penitenciária máxima de Nova York. Ela estava tratando mentalmente Joker, um sociopata condenado à 5 prisões perpétuas por uma série de assassinatos à sangue frio e tráfico de drogas. Ele também estava envolvido em ataques terroristas. Sabendo disso,  ela foi para o trabalho determinada à adquirir excelentes resultados e posteriormente, curá lo.
-Você é o Joker, certo?
-Já não tenho mais certeza de nada, minha cara.
-Sou a psicóloga nova e...
-Disso eu sei, mas não será poe muito tempo. - interrompeu Joker, sério, com uma voz rouca e gastada.
-Lamento dizer, mas está errado!
-Você gosta de loucos?
-Ah, sempre é bom ter uma loucura do dia a dia e...
(...)
Depois de muita consulta, Joker já tinha controle total sob Harley, dando falsas esperanças de sua cura.
-Do que você mais gosta, Harley?
-Eu gosto muuito de Pudim, muiito!
-Você gosta de mim, meu amor?
-Claro! Você é meu pudinzinho ♥
-Adoraria ser chamado dessa coisa que você tanto gosta.
-Ok, Puddinzinho ♥
-Você já pensou em viver uma vida comigo?
-Todas as noites antes de dormir
-Eu sei como fugir daqui.. mas você está disposta a se sacrificar para viver intensamente do meu lado?
-Se você for sem mim, me matarei
-Não faça isso, deixe esse trabalho comigo... mas não agora. Vamos então?
-Vamos! Disse Harley, pegando na mão algemada de Joker.
Após isso, Joker se comunicou com sua gangue, que bombardeou a penitenciária e os pegaram de helicóptero.
-Oieee gente!! Prazer, sou...
-Sabemos quem você é, vadia
-do que que você chamou ela?- perguntou Joker, surpreso pela audácia do novato.
-Mas ela não é mais uma de suas putas não?
-Você é uma ótima cobaia para meu teste com ela mesmo. Vamos meu amor, jogue o do helicóptero.
-Pode deixar puddinzinho!- disse Harley, quebrando a janela do helicóptero e lançando o pobre homem no céu.
-Aprendeu rápido, muito bem. Como prêmio,  vou lhe dar um presente.
-Um presente puddinzinho?
-Isso mesmo
-O que?
Após Harley perguntar isso,  Joker pega uma coleira escrito puddin e coloca no pescoço de Harley.
-Obrigada puddinzinho!
-Chegamos coringa.
-Ok. Harley,  pule do helicóptero. -Claro puddinzinho
-espere! Ainda não pode morrer.
Depois de um tempo, o helicóptero pousou e Coringa levou Arlequina para uma sala branca e cheia de aparelhos de choque.
-amor, agora você vai ficar que nem eu- disse Joker, deitando Arlequina em uma maca e eletrocutando a por inteiro.
- Puddinzinho, faça tudo que quiser comigo, eu te amo
Xxxxx continua xxxxxx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...