História Sociopath.


Escrita por: ~


Sinopse:
3:45AM.

Aqui estou eu, sentado, de madrugada, a mais ou menos 500 metros de distância do colégio aonde supostamente deveria terminar o Colegial. Carregava um rifle cal.22 numa bolsa preta e uma dinamite caseira em uma bolsa camuflada, ambas ao meu lado. Acho que o autor Chuck Palahniuk – Clube da Luta – morreu um pouco por dentro sabendo que a inspiração para essa bomba foi um de seus livros.
Enfim.
Acendi outro cigarro, tomando o maior cuidado para não deixar cair em nenhuma das bolsas e o estrago ocorrer antes da hora.
Meu nome é Zachary Baker e aqui deixo minhas últimas memórias antes do ‘’massacre’’ (sempre achei essa palavra muito forte) que estou prestes a cometer. Mas antes, meu caro leitor, seja você quem for (pais e mães de alunos, professores que não vão dar aulas no dia 4 de novembro...), preciso que entendam toda minha história desde o princípio. Trabalhem sua empatia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Tags Synacky
Exibições 39
Comentários 1
Palavras 2.245
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sociopath.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro Capítulo.
1
25
1.095
 
2.
Segundo Capítulo.
0
14
1.150

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.