1. Spirit Fanfics >
  2. Sodoma

História Sodoma


Escrita por: alecse e JaxTom

Fanfic / Fanfiction Sodoma
Sinopse:
Pecado: é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Dele.

Em qualquer ato, sentimento ou pensamento é possível se perder pelo caminho. Louis Tomlinson parece já ter descoberto isso com o tempo, o pouco tempo que ainda lhe resta. A fé nunca foi uma opção, muito menos descobrir que através dela poderia encontrar algo que nem mesmo ele conseguia explicar.

Para Harry Styles, qualquer ato, sentimento ou pensamento é uma escolha, escolha de Deus que claramente o dirige durante sua jornada. Para ele, a fé deixou de ser opcional para se tornar seu meio de vida, sua forma de pensar, seu modo de devoção constante. Mas através dela, jamais pensou que poderia sentir o que nem mesmo seu próprio Deus tinha como lhe dar a resposta certa.

Agora tempo, ação e coração trabalham juntos em algo que desafia qualquer lei divina imposta, para dois distintos que se juntam, para um pecado que os mantém em pé.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.646
Favoritos 100
Comentários 38
Listas de leitura 25
Palavras 45.041
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Death Fic, Drama, Larry, Religião, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Teach me how to pray.
3
494
3.917
 
2
Your eyes can't lie.
3
345
5.260
 
3
Can't say no to you.
2
277
4.727
 
4
You look good today.
2
264
3.962
 
5
Dear God.
3
264
4.219
 
6
I'm here, Louis.
3
263
4.141
 
7
Because I fell in love with you.
4
270
3.002
 
8
Seal me with a kiss, father.
4
265
3.066
 
9
I'm a Sinner.
4
275
2.624
 
10
God lost a battle.
2
286
3.095
 
11
I choose you.
1
298
3.491
 
12
I will always be with you.
7
345
3.537

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LineKarol
I will always be with you.
Usuário: LineKarol
Usuário
Eu comecei a ler essa fic depois de muito tempo com ela guardada na biblioteca, confesso q não tinha muita expectativa de ser boa, mas quando comecei a ler não quis parar mais e acabei lendo tudo em apenas um dia.
É uma historia maravilhosa.
Não tenho palavras para descrever o quão boa é essa história.
Também tinha esperanças de q o lou ia sobreviver no final mas tudo bem as vezes é bom não tornar tudo um conto de fadas.
Ameiiiiiii
(PS: nunca chorei tanto)
Postado por _diasten_
I will always be with you.
Usuário: _diasten_
Usuário
eu já li e reli esse capítulo (a fanfic também) tantas vezes que perdi a conta, provavelmente algo no 6 ou 7, não sei, para falar a verdade, eu tenho uma enorme dificuldade com números. tanto que, eu não conseguiria expressar em números a quantidade de sentimentos que essa história me trouxe, pois além de eu ser péssima com matemática, acredito que sentimentos não são quantitativos e sim... coisas a serem relatadas, escritas. são puros demais. e essa fanfic, ela é pura. a escrita é puro amor. você escreveu com tamanha perfeição e eu só tenho a agradecer. eu amo essa fanfic com todo meu coração, é uma das histórias que me marcaram de verdade nesse social spirit. obrigada. obrigada até mesmo por me fazer chorar todas as vezes que leio (e nem é chorar pouco, é chorar MUITO). amo vocês. obrigada <3
Postado por dani3301
Teach me how to pray.
Usuário: dani3301
Usuário
Eu estou lendo pq uma amiga minha simplesmente me obrigou , ela me influenciou e fez com que eu me apaixonasse por fics Larry e ela tmb ama Supernatural então agora eu entendo por que ela ama essa fanfic , eu tmb gostei muito do primeiro capítulo e quero ler toda ela !!!!! E ainda a fic em que ela é inspirada hehe parabens , muito show !!!
Postado por bukowski-
I will always be with you.
Usuário: bukowski-
Usuário
Eu estou chorando. E não é pouco. Vai ser muito difícil juntar novamente os pedaços do meu coração depois disso. E, nossa, eu nem tenho palavras, desculpe por isso. São tantos sentimentos juntos... A sensação é de que eu também perdi alguém. Não, não foi só o Harry. A partir do momento que a gente se dispõe à ler essa história, os personagens magicamente criam vida, transformam-se parte de nós, nos cativam, nos prendem de tal forma que, depois, é difícil deixar um adeus.
Intenso. É, é exatamente essa a palavra.
Intenso. Essa história É isso. Ela se manifesta e se faz sentir com força, com abundância. O que sentimos lendo é algo que ultrapassa as medidas, o grau habitual. É febril, excessivo, árduo. Extremamente intenso. Cada frase, cada parágrafo, carrega consigo uma intensidade tão grande, que chega à pesar em certos momentos. E, Deus, lágrimas não são tão fáceis de serem arrancadas. A gente sente algo tão arrebatador que transborda pelos olhos em forma de lágrimas.
Desde o tema tratado aqui à forma como ele foi abordado (trabalhado e evoluído), foi feito com extremo cuidado e maestria, e qualquer um que ler vai pensar o mesmo. Não são assuntos fáceis. São assuntos complexos, questões sérias.
Eu, sinceramente, quero parabenizar vocês dois. Você, que adaptou à história lindamente, e ela a criou de forma tão magnifica. E eu nem tenho mais elogios. Agradeço por me darem a chance de ler algo tão belo, tão encantador. Agradeço por tirarem sorrisos, e, porque não dizer, lágrimas.
Eu realmente não sei mais o que dizer. Tipo, eu ainda tô chorando.
Enfim... Isso está perfeito. Acho que todos deveriam ler, independente se gostam de Larry ou não. Elas simplesmente deviam. É uma obra linda. ❤
Postado por bukowski-
Teach me how to pray.
Usuário: bukowski-
Usuário
Bom, eu sou simplesmente apaixonada por Supernatural, e extremamente viciada em tudo o que é relacionado à Jared e Jensen –e digo exatamente o mesmo sobre Harry e Louis. Eu já li Sodoma.
Caralho, apenas.
Então, logo que li o título da fanfic, senti aquele aperto familiar no coração e pensei "Não, não pode ser...". E mesmo sabendo o que me espera (lê-se crises de choro) resolvi lê-la. E, porra, o primeiro capítulo ficou maravilhosamente bem feito, e é impossível não parar 5min sequer pra poder elogiá-lo.
Sua escrita é extremamente boa, detalhada, bem estruturada. Logo, quem ler, sabe que a pessoa por detrás disso, é bastante talentosa. Imagino o quão feliz a @JaxTom ficou ao ler isso, porque, sua versão ficou perfeita e faz bastante jus à original. Cara, meus sinceros parabéns por isso! Eu realmente me senti satisfeita com o que li, ficou excelente. ❤
Enfim... Eu sei que daqui a pouco, meu coração será partido em pedaços microscópicos, mas vai valer à pena, com certeza.
Vou indo... Tenho que me preparar psicologicamente pra ler o restante, sacumé né.
Até mais! ❤