História Soeur - Capítulo 1


Escrita por: ß

Postado
Categorias Originais
Tags Desafio 100 Temas, Ed Sheeran, Overgreen, Thinking Out Loud
Exibições 80
Palavras 400
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Lírica, Musical (Songfic)
Avisos: Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tema 86 do Desafio dos 100 Temas: concluído.

Olá jovens. Fiz uma pausa aqui para postar essa história, que é muito especial. Dedico essa oneshot à minha irmã de coração: @Redemmer. Espero que goste sister <3 (até porque eu odeio essa música, mas você merece algo bacana hohoho)

TENTEI escrever essa one baseada na música Thinking Out Loud - Ed Sheeran (link nas Notas Finais), mas a música não é sobre irmãos, então vamo fingir que é. Quem quiser ler e ouvir a música ao mesmo tempo fique à vontade [risca]não sou policial, faz o que cêis quiser[/risca].

PS: Soeur significa irmã em francês. É, compartilhamos o amor por essa língua.

Outro PS: eu vos apresento um novo gênero, a tetrabble (ba dum tss).

Capítulo 1 - Único


— Linda...

Irmã, você não faz ideia do quão maravilhosa está nesse exato momento. A forma como o seu vestido branco e o longo véu transparente te deixam tão graciosa, te fazem parecer o mais belo de todos os anjos. O cara que te espera naquele altar não poderia ser mais sortudo, assim como eu não poderia ser mais feliz em ter você como minha querida irmã.

Papai já nos deixou desse mundo há muito tempo, e quando você me pediu para que a levasse ao altar, meu coração nunca esteve tão alegre. Porque me sinto na obrigação de cuidar de você desde sempre, por ser minha irmãzinha mais nova, aquela que jurei amar e proteger até o último dia de minha vida. E assim o farei.

Quando suas pernas não aguentarem mais o peso da idade, permita-me te carregar em meu colo. E se eu não conseguir, caminharemos lado a lado, apoiando um no outro. Quando tiver os seus setenta anos e se sentir feia, eu estarei lá para lembrar todos os dias o quão linda você sempre foi, e sempre será. Mesmo que meus cabelos faltem em minha cabeça e minha memória falhe comigo, mesmo que eu não me recorde do meu próprio nome, lembrarei todos os dias o quanto eu te amo, e que faria tudo por você.

Porque todos os dias as pessoas se apaixonam, e se apaixonam de formas curiosas, mas nada se compara ao amor que sinto por você. Porque você é minha irmã, minha amiga, minha companheira e cúmplice mais querida.

Irmã, saiba que eu te amarei de todas as formas, e te protegerei com todas as minhas forças. Então me abrace, faça com que nos meus braços eu sinta o amor que emana da sua alma, que eu seja agraciado por esse sorriso tão luminoso quanto o céu estrelado. Apenas repouse sua cabeça em meu peito, e me deixe cuidar de você, me deixe te mostrar o quanto você é incrível, e a forma como minha vida só é completa por sua causa.

Fico pensando comigo mesmo ao te ver assim, tão deslumbrante: talvez eu tenha tudo que preciso...

Simplesmente porque eu amo você, irmã.

— Gabbe, disse algo?

— Não, eu só estava pensando alto, Elly — você me retribui um de seus melhores sorrisos, e eu não consigo sentir qualquer coisa que não seja a mais profunda felicidade. — Vamos, o seu noivo te espera.


Notas Finais


Tema 86: Uma fanfic baseada na música “Thinking Out Loud - Ed Sheeran”.

Thinking Out Loud - Ed Sheeran: https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...